Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Franco1904

Citação de: lorenzzu em 13 de Abril de 2015, 12:42
Citação de: LittleSteps em 13 de Abril de 2015, 12:36
Li algures numa das paginas anteriores que para aproveitar a campanha dos 2€ nem sequer é preciso ser sócio... Então quer dizer que podemos ter aquele setor cheio de porcalhada e cada um por apenas 2€?? Não quero acreditar que isto seja verdade.

Sejamos realistas, sei de um amigo que tentou comprar desses bilhetes meia hora depois do jogo acabar e diz que já estavam esgotados. Não acredito que haja capacidade do site (pelo menos pelos problemas que se têm relatado) para em menos de meia hora vender 2/3mil bilhetes (não faço ideia) mais os outros bilhetes fora da campanha.
Não estou a dizer que não os houve à venda, mas acredito que tenha sido num valor muito residual.

Ainda há à venda no site, penso eu...

O único entrave para comprar estes bilhetes ou melhor requisito é : inscreveres-te no site do benfica e digitalizares o teu BI para comprovar a tua idade, ponto.

De facto poderá acontecer que qualquer pessoas afecta a qualquer clube possa ver o Benfica porto por 2 euros.

red jazz

Citação de: flsb em 13 de Abril de 2015, 12:29
Citação de: red jazz em 13 de Abril de 2015, 11:12
então se um sócio me ofereceu um bilhete que não é de acompanhante, tou fdd, ou seja não consigo entrar?

Das duas uma :

1) O teu amigo ofereceu~te um bilhete que tinha direito pelo débito directo : o bilhete dá entrada a qualquer pessoa bastando a apresentação do bilhete ;

2) O teu amigo comprou um bilhete de socio com o seu cartão . Entrada com o cartão de sócio .

OBRIGADO PELO ESCLARECIMENTO ...vou já tentar saber desssa situação

red jazz

Citação de: loftarasa em 13 de Abril de 2015, 12:25
Pois, disso ninguém tem culpa.
Mas para ser sincero, não deverás ter problema.

oxala Amigo ...oxala !

D12-SLb

Citação de: pedro6969 em 13 de Abril de 2015, 09:04
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Abril de 2015, 01:24
Fui hoje comprar os meus bilhetes, e pelo que me informará, e vi no site, está quase a esgotar, muito poucos bilhetes disponíveis.

Já estão esgotados.
esgotados nao devem tar porque fui comprar às 11 e tal e havia para o piso 3 coca cola inferior e para a moche e meo la para cima tudo

ruisoares1986

Há 2 horas ainda havia 300 bilhetes á venda para o jogo contra os tripeiros.agora neste momento a venda ja ta indisponivel pelo que pode significar que ja se encontram esgotados

Outro10Imortal

A venda a não-sócios está limitada a gente com inscrição no site anterior a 4 de Abril.

Ou seja só estarão lá portistas que gostem de nós ao ponto de estar registados no nosso site.

phylozoff

Citação de: Outro10Imortal em 13 de Abril de 2015, 14:01
A venda a não-sócios está limitada a gente com inscrição no site anterior a 4 de Abril.

Ou seja só estarão lá portistas que gostem de nós ao ponto de estar registados no nosso site.

;D

original

Ainda relativamente a bilhética, o SL Benfica informa que os ingressos para o clássico da 30.ª jornada estão esgotados. Havendo, ainda, a possibilidade, caso os Sócios Vitalícios não ativem o seu bilhete para o jogo até 5 dias antes da data do mesmo, de poderem ser colocados à venda os bilhetes que ficarem disponíveis. Essa possibilidade será apenas conhecida no próximo dia 21.
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41379/language/pt-PT/.aspx

Sr_Benfiquista_91

Citação de: LittleSteps em 13 de Abril de 2015, 12:36
Li algures numa das paginas anteriores que para aproveitar a campanha dos 2€ nem sequer é preciso ser sócio... Então quer dizer que podemos ter aquele setor cheio de porcalhada e cada um por apenas 2€?? Não quero acreditar que isto seja verdade.
Pelo que li no facebook do clube, os bilhetes de 2€ esgotaram antes de abrir a venda ao público.
E mesmo no dia 12, já havia muito poucos bilhetes a venda.
A não ser que benfiquistas tenham emprestado cartões de sócio a azuis, não vão estar muitos mais que os bilhetes a que têm direito.

red jazz

Citação de: red jazz em 13 de Abril de 2015, 13:08
então se um sócio me ofereceu um bilhete que não é de acompanhante, tou fdd, ou seja não consigo entrar?

Das duas uma :

1) O teu amigo ofereceu~te um bilhete que tinha direito pelo débito directo : o bilhete dá entrada a qualquer pessoa bastando a apresentação do bilhete ;

2) O teu amigo comprou um bilhete de socio com o seu cartão . Entrada com o cartão de sócio .

esclarecimento feito, tenho o bilhete+cartão de sócio de amigo , aí já não problema para entrar, certo '

KunAguero16

Não consegui ir, mas quem for que contribua para o INFERNO DA LUZ

Rebentar esses cabrões.

28Fevereiro1904

Citação de: red jazz em 13 de Abril de 2015, 16:46
Citação de: red jazz em 13 de Abril de 2015, 13:08

Das duas uma :

esclarecimento feito, tenho o bilhete+cartão de sócio de amigo , aí já não problema para entrar, certo '

Calma, o cartão de sócio é pessoal e intransmissível.

Ao entrar pelos seguranças mostras o bilhete, se te pedirem o cartão mostras... depois tens 2 respostas, ou vai ser "passe" ou vai ser "este cartão não é seu".

Se disserem que não podias entrar pois o cartão não é teu o que fazes de seguida é ir a outro segurança mas não perto desse(2 ou 3 ao lado chega).

A mim nunca me aconteceu pois sou sócio desde puto por isso nunca precisei dessas manhas mas já fui com pessoal ver a bola e eles faziam sempre isto e se não entravam num entravam noutro. Entra pelo alto dos moinhos que tens mais entradas do que se entrares pelo colombo.

Nos torniquetes já não tens problema, é passar o cartão e pronto.

Força Benfica

Microwaves

Ouvi agora na RR que para o jogo com o porto os Red Pass têm de activar o seu cartão até 5 dias antes ou vendem esse lugar.

Alguém já ouviu falar nisto? Só pode ser brincadeira...agora quem tem lugar anual ainda tem de andar a perder tempo com estas brincadeiras...

Até admito que vendessem o meu lugar...mas teria de ser eu a informar o Benfica e deveria receber uma parte da revenda do bilhete.

Esperemos que seja uma notícia sem fundamento

original

Citação de: Microwaves em 13 de Abril de 2015, 18:30
Ouvi agora na RR que para o jogo com o porto os Red Pass têm de activar o seu cartão até 5 dias antes ou vendem esse lugar.

Alguém já ouviu falar nisto? Só pode ser brincadeira...agora quem tem lugar anual ainda tem de andar a perder tempo com estas brincadeiras...

Até admito que vendessem o meu lugar...mas teria de ser eu a informar o Benfica e deveria receber uma parte da revenda do bilhete.

Esperemos que seja uma notícia sem fundamento
É só os lugares vitalicios.
Ainda relativamente a bilhética, o SL Benfica informa que os ingressos para o clássico da 30.ª jornada estão esgotados. Havendo, ainda, a possibilidade, caso os Sócios Vitalícios não ativem o seu bilhete para o jogo até 5 dias antes da data do mesmo, de poderem ser colocados à venda os bilhetes que ficarem disponíveis. Essa possibilidade será apenas conhecida no próximo dia 21.
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41379/language/pt-PT/.aspx