Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Citação de: Pedro M. em 14 de Abril de 2015, 16:26
Credo... Andamos a discutir uma coisa que aconteceu em 2013??? LOL Também houve um treinador que rasgou a camisola dum jogador, e há quem o diga (mesmo benfiquistas) que ele é um "gentleman". LOL
Há que arranjar algo. Este tópico tem que andar movimentado. Temos vindo a ganhar, mas há por onde pegar... :police:

Flirt4ever

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Abril de 2015, 16:28
Citação de: Flirt4ever em 14 de Abril de 2015, 16:22
Criticar um funcionário do clube é igual a cuspir num funcionário do clube....

E admito que achei piada ao "não magou, por isso não é agressão"..... :rir: :rir: :rir: TOP, TOP, TOP, TOP !! :D

Se algum dia tiver um problema minimamente semelhante com algum policia, em tribunal tentarei justificar com isso. Espero que tenham razão.... :smokin:

Vir buscar assuntos de há 2 anos atrás é para quê mesmo? Mesmo só para cuspir no próprio clube...

Pergunta isso a quem os foi buscar. Não fui eu. E nem era para comentar. Mas quando começam a passar continuamente paninhos quentes e a fingir que não se passou nada, é vergonhoso. VERGONHOSO !!

Epah, que digam que foi uma vez sem igual, uma exceção (para com a autoridade), que passou-se e que se retratou e não mais fez igual. WHATEVER!

Fingir que não aconteceu é o mesmo que os adeptos do Porto fazer com as escutas do Apito Dourado. Sem tirar nem por.

E a parte do criticar ser igual a cuspir, desculpa lá não faz sentido nenhum. Nenhum mesmo. Seja de 2 anos atras, 2 dias atrás, 2 horas atrás, 20 anos atrás. Cada um se deita na cama que faz.

Flirt4ever

Citação de: Pedro M. em 14 de Abril de 2015, 16:26
Credo... Andamos a discutir uma coisa que aconteceu em 2013??? LOL Também houve um treinador que rasgou a camisola dum jogador, e há quem o diga (mesmo benfiquistas) que ele é um "gentleman". LOL
Só por curiosidade, quem é que aqui disse que o Mourinho é um gentleman ??

Atenção, não estou a dizer que não é verdade. Já li aqui de tudo. Só tenho mesmo curiosidade de saber quem (ou quantos) disseram isso.

Red Zeppelin

Excelente sinal andarem aqui a discutir a hipotética agressão do Jesus de há não sei quanto tempo. Significa que vamos em primeiro e a jogar bem.

LuigiSLB83

É ver a diferença de tratamento entre a atitude de JJ para com Shéu e a de Cardozo para com JJ.

Flirt4ever

Citação de: JackWhite em 14 de Abril de 2015, 16:28
Nem magoou nem teve intenção de magoar. Foi impulsivo, mas não foi minimamente violento.
O conceito de 'agressão' já está esticadinho até níveis um pouco ridículos...

CitaçãoA·gres·são
1. Acção de agredir.
2. Pancada.
3. Ferimento.
4. Insulto.

CitaçãoA·gre·dir
1. Praticar agressão ou violência contra. = ATACAR
2. Atingir com ímpeto ou violência.
3. Dirigir a alguém palavras desagradáveis ou agressivas. = INJURIAR, INSULTAR
verbo pronominal
4. Trocar agressões de modo recíproco.

Enfim, nem sei porque ainda respondo.

Passem lá paninhos quentes e atirem gelados às testas do pessoal.

Nem sei de onde começou esta discussão, mas estou sem paciência para o grupo dos paninhos.

Força Benfica!

Pedro Nunes 28

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2015, 16:36
É ver a diferença de tratamento entre a atitude de JJ para com Shéu e a de Cardozo para com JJ.
Ambas condenáveis.....Cardozo deveria ter saído naquele dia do Benfica ! Mas depois podias referir o enquadramento de uma e outra situação.......

Manpaz1904

Ou então têm uma opinião diferente da tua. Sim, porque é possível.

André Sousa

Citação de: Flirt4ever em 14 de Abril de 2015, 16:39
Nem magoou nem teve intenção de magoar. Foi impulsivo, mas não foi minimamente violento.

CitaçãoA·gres·são
1. Acção de agredir.
2. Pancada.
3. Ferimento.
4. Insulto.

CitaçãoA·gre·dir
verbo pronominal

Nem sei de onde começou esta discussão, mas estou sem paciência para o grupo dos paninhos.

Força Benfica!

Toda a razão.

Não percebo porque é que ainda dás trela a esta gente...

Spartans

Citação de: Flirt4ever em 14 de Abril de 2015, 16:10
Mas vocês estão a gozar com a cara de quem ?!?!?! Epah, defendam o Jesus com verdades, a constante distorção da realidade enoja bastante.

Mas as patadas que o Jesus dá no braço do polícia é o quê ? Uma festinha ? Não é agredir porque não querem que seja ?!

Além do polícia, o Jesus também já agrediu um jogador adversário. Também vão passar paninhos quentes e dizer que é tudo mentira até vos espetarem com imagens ??

Pelo amor da Santa....

Agredir o Luís Alberto é currículo, não é cadastro, pelo que nem percebo qual a necessidade de paninhos quentes.

Qualquer dia o JJ enfia uma solha no Micael e vens para aqui censurar a conduta.

Ramiro Lopes

Citação de: André Sousa em 14 de Abril de 2015, 16:16
Confirmo.

Basta ver que o polícia teve de receber assistência do INEM... não fosse isso e queria ver onde estaria agora!
A verdade é que o Jesus foi condenado a pagar ao Estado as despesas relacionadas com a assistência médica prestada ao agente. Fora o pagamento de 25 mil euros às instituições de solidariedade e os 500€ ao agente lesado.

Flirt4ever

Citação de: Spartans em 14 de Abril de 2015, 16:43
Citação de: Flirt4ever em 14 de Abril de 2015, 16:10
Mas vocês estão a gozar com a cara de quem ?!?!?! Epah, defendam o Jesus com verdades, a constante distorção da realidade enoja bastante.

Mas as patadas que o Jesus dá no braço do polícia é o quê ? Uma festinha ? Não é agredir porque não querem que seja ?!

Além do polícia, o Jesus também já agrediu um jogador adversário. Também vão passar paninhos quentes e dizer que é tudo mentira até vos espetarem com imagens ??

Pelo amor da Santa....

Agredir o Luís Alberto é currículo, não é cadastro, pelo que nem percebo qual a necessidade de paninhos quentes.

Qualquer dia o JJ enfia uma solha no Micael e vens para aqui censurar a conduta.
Epah, tenho um pó ao Micael.... mas porra! Como é que é possível algum de nós, Benfiquistas, querer que o Jesus se passe da cabeça e entre pelo campo a dentro e pregue um banano no Micael ?! E a imagem do Benfica ? Não conta ?

O Jesus que apanhe o Micael no parque de estacionamento e lhe arrebente a fronha toda. Isso já era o cidadão Jorge Jesus. Agora o TREINADOR DO BENFICA Jorge Jesus, nunca na vida poderia fazer isso. Como é que se pode defender isso ??? :o

Theroux

A sério que a dias de um jogo absolutamente decisivo se está a discutir o que aconteceu no dia 22/09/13?

Internet, what else.

10Baggio

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2015, 16:36

Sobre isso do Sheu, va lá que o Cardozo se segurou em Londres, pk nesse dia eram bem dadas...

JackWhite

Citação de: Flirt4ever em 14 de Abril de 2015, 16:39

CitaçãoA·gres·são
1. Acção de agredir.
2. Pancada.
3. Ferimento.
4. Insulto.

CitaçãoA·gre·dir
verbo pronominal

Força Benfica!

Em qual dessas definições se enquadram as acções do Jesus em Guimarães?

Se estás 'sem paciência' tens bom remédio.