Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Citação de: Bailey em 14 de Abril de 2015, 14:54
Citação de: franciscoafonso em 14 de Abril de 2015, 14:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Abril de 2015, 14:45
Citação de: franciscoafonso em 14 de Abril de 2015, 14:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Abril de 2015, 14:33
Eu essas até nem valorizo, porque acho que o Jesus respondeu a quem lhe provocou. Tem sim momento de má educação e falta de respeito, quando faz o que faz ao Shéu ou quando acaba por agredir um agente de autoridade, etc...respostas a provocações a mim não me causam incómodo....é Jesus a ser Jesus.,.....depois tem é que saber encaixar quando leva...como levou do Mourinho !
"Agredir um agente da autoridade"

Onde isto já vai.

Quando eu tiver netos já o Jesus meteu o gajo dois meses a comer por uma palhinha.
Faz tu o que ele fez a um policia e vais ver onde vais parar....mas como disse a MIM causou-me bastante incómodo ver um treinador do Benfica envolvido naquilo.
Se um amigo meu estiver a levar na boca no chão e eu puxar um polícia é evidente que vou de cana. Daí a agredi-lo vai um grande passo. E não é só semântica.

há aqui gajos que continuavam a malhar o Jesus dessa situação, nem que tivessem sido o próprio adepto em questão
Eu também acho que o Jesus devia ter estado quieto, embora perceba que, estando ao lado da situação, seja difícil fechar os olhos. Agora, "agredir um agente da autoridade" é daquela linguagem esperta que se usa diariamente neste tópico para se fazer do homem o diabo na terra e depois dão-se desculpas esfarrapadas para o justificar, como é o caso.

Miklosf0rev3r

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Abril de 2015, 14:45
Citação de: franciscoafonso em 14 de Abril de 2015, 14:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Abril de 2015, 14:33
Eu essas até nem valorizo, porque acho que o Jesus respondeu a quem lhe provocou. Tem sim momento de má educação e falta de respeito, quando faz o que faz ao Shéu ou quando acaba por agredir um agente de autoridade, etc...respostas a provocações a mim não me causam incómodo....é Jesus a ser Jesus.,.....depois tem é que saber encaixar quando leva...como levou do Mourinho !
"Agredir um agente da autoridade"

Onde isto já vai.

Quando eu tiver netos já o Jesus meteu o gajo dois meses a comer por uma palhinha.
Faz tu o que ele fez a um policia e vais ver onde vais parar....mas como disse a MIM causou-me bastante incómodo ver um treinador do Benfica envolvido naquilo.
Não sei porquê mas só me apetece responder com isto:

https://www.youtube.com/watch?v=-JdilGTvjHU

Flirt4ever

Mas vocês estão a gozar com a cara de quem ?!?!?! Epah, defendam o Jesus com verdades, a constante distorção da realidade enoja bastante.

Mas as patadas que o Jesus dá no braço do polícia é o quê ? Uma festinha ? Não é agredir porque não querem que seja ?!

Além do polícia, o Jesus também já agrediu um jogador adversário. Também vão passar paninhos quentes e dizer que é tudo mentira até vos espetarem com imagens ??

Pelo amor da Santa....

André Sousa

Confirmo.

Basta ver que o polícia teve de receber assistência do INEM... não fosse isso e queria ver onde estaria agora!

Manpaz1904

Carrega J, que daqui a umas semanas há Marquês e renovação mais que merecida  :metal:

Rikurveojmal

Citação de: Flirt4ever em 14 de Abril de 2015, 16:10
Mas vocês estão a gozar com a cara de quem ?!?!?! Epah, defendam o Jesus com verdades, a constante distorção da realidade enoja bastante.

Mas as patadas que o Jesus dá no braço do polícia é o quê ? Uma festinha ? Não é agredir porque não querem que seja ?!

Além do polícia, o Jesus também já agrediu um jogador adversário. Também vão passar paninhos quentes e dizer que é tudo mentira até vos espetarem com imagens ??

Pelo amor da Santa....

Andamos no fórum scp ou dos porcos?
Se próprios users cospem nos funcionários do clube em pleno geral para toda a gente ver nem é necessário os adeptos de equipas adversárias...

BenficaSetsFire

Foi uma paragem cerebral e uma atitude imbecil do JJ, mas não é propriamente uma agressão.

Flirt4ever

Criticar um funcionário do clube é igual a cuspir num funcionário do clube....

E admito que achei piada ao "não magou, por isso não é agressão"..... :rir: :rir: :rir: TOP, TOP, TOP, TOP !! :D

Se algum dia tiver um problema minimamente semelhante com algum policia, em tribunal tentarei justificar com isso. Espero que tenham razão.... :smokin:

kirdord

Citação de: Eagle 0nE em 14 de Abril de 2015, 14:54
Ganha os 2 próximos jogos e o campeonato está no bolso!

Foca-te nisso e nada mais!!

Sim "SÓ" 2 jogos... fora num derbi da capital (com a polémica do Rosa parte II, e a raiva do Martins) e outro em Casa num Derbi Nacional.

É só isso...

O Resto tb não pera doce... são 7 FINAIS!!!!!

Pedro M.

Credo... Andamos a discutir uma coisa que aconteceu em 2013??? LOL Também houve um treinador que rasgou a camisola dum jogador, e há quem o diga (mesmo benfiquistas) que ele é um "gentleman". LOL

Flirt4ever

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Abril de 2015, 16:19
Foi uma paragem cerebral e uma atitude imbecil do JJ, mas não é propriamente uma agressão.
Passou-se, o teco parou de correr, deu-lhe o flip. O que quiserem chamar. Quem de nós nunca lhe aconteceu isso ? Ficar "cego" com algo que aconteceu e simplesmente foi a gota de água ?  Daí a dizer-se que não se passou nada... epah, vergonha alheia.

Eu fiquei envergonhado por um treinador do Benfica ter feito aquilo. Tal como fiquei com a agressão ao jogador do Nacional, ou os 4 dedos ao Machado, ou o empurrão ao Shéu (e Rui Costa ??), ou as situações contra o Sherwood, ou o ajoelhar-se no Dragão, etc.

Mas não é isso que faz com que defenda ou não a permanência/saída do Jesus no final da época.  Pode fazer parte, mas isso é o Jorge Jesus a ser Jorge Jesus.

Almareado

Citação de: Flirt4ever em 14 de Abril de 2015, 16:10

Pelo amor da Santa....
Se aquilo é agressão, se fosse o JJ sentia-me ofendido, era o mesmo que me estarem a chamar "panasca"!

Ele tenta desapertar a mão do policia à do adepto. Tenta demover o policia...Considerar-se aquilo agressão para mim dá-me vergonha alheia.

JackWhite

Nem magoou nem teve intenção de magoar. Foi impulsivo, mas não foi minimamente violento.
O conceito de 'agressão' já está esticadinho até níveis um pouco ridículos...

Pedro Nunes 28

Mas há algum problema em dizer que não se concorda com o comportamento do TREINADOR (não da Sr que trata o relvado..com todo o respeito que me mereça) do Benfica ? Ou para ser Benfiquista a sério temos que dizer amén a tudo o que o treinador faça ou diga ? Este comportamento com o policia ou aquilo que fez ao Shéu incomodou-me bastante, porque não pode acontecer, quem acha que ele deve reagir a determinadas situações como um comum adepto ou membro de uma qualquer claque...está no seu direito !

Rikurveojmal

Citação de: Flirt4ever em 14 de Abril de 2015, 16:22
Criticar um funcionário do clube é igual a cuspir num funcionário do clube....

E admito que achei piada ao "não magou, por isso não é agressão"..... :rir: :rir: :rir: TOP, TOP, TOP, TOP !! :D

Se algum dia tiver um problema minimamente semelhante com algum policia, em tribunal tentarei justificar com isso. Espero que tenham razão.... :smokin:

Vir buscar assuntos de há 2 anos atrás é para quê mesmo? Mesmo só para cuspir no próprio clube...