João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Angus M

Classe, inteligência e muita qualidade, entrou e o futebol da equipa foi logo outro, vai ser grande

Fernando Ferreira

Citação de: André Sousa em 11 de Abril de 2015, 01:03
Citação de: Fernando Ferreira em 10 de Abril de 2015, 22:30
Não mencionou nomes. Falou dos jovens que estavam a ter estímulo competitivo superior para a idade que tinham, nos quais se incluem o Guedes, o Carvalho e o Sanches.

E eu a pensar que eram todos iguais...

Bem vistas as coisas e ainda há alguns que saltam à vista. Nada mau.

Desculpa, não percebi o teu comentário.

iSLBenfica

Citação de: Maldini em 11 de Abril de 2015, 10:43
Citação de: iSLBenfica em 11 de Abril de 2015, 01:41
Vou-me voltar a repetir, mas aqui não há muito que dizer.

Cracalhão. Um verdadeiro diamante em bruto feito da mesma massa do Bernardo.

vai valer 15 milhões é isso?

Vai valer mais. Cabe ao Benfica decidir se o quererá explorar e quiçá vender por um valor semelhante àquele que costuma vender, ou se o prefere libertar pelos tais 15M como aconteceu com o Bernardo.

PB

Ontem, aquele meio campo era de equipa A. João Teixeira, Renato Sanches e João Carvalho... eh pah, que LUXO!

Espero que não desperdicem nenhum destes três, como fizeram com o Bernardo e, em parte, com o André Gomes.

iSLBenfica

slbenfica_croft

e depois de um primeiro impacto complicado, aos poucos vai-se libertando.

O BENFICA mais dia menos dia vai ser forçado a olhar com outros olhos para o produto das suas escolas.

*Crow*

não vou ter esperanças neste nem em nenhum outro

serpa10

Grande João Carvalho! Já começa a ter o seu espaço na equipa B, e a marcar!

Gaivoto

Parabéns pelo golo Joãozinho ^-^

Gaivoto

Citação de: PB em 11 de Abril de 2015, 19:54
Ontem, aquele meio campo era de equipa A. João Teixeira, Renato Sanches e João Carvalho... eh pah, que LUXO!

Espero que não desperdicem nenhum destes três, como fizeram com o Bernardo e, em parte, com o André Gomes.
Sinceramente não consigo ver o talento e potencial no João Teixeira que vejo nos outros dois

PB

Citação de: Gaivoto em 16 de Abril de 2015, 11:56
Citação de: PB em 11 de Abril de 2015, 19:54

Sinceramente não consigo ver o talento e potencial no João Teixeira que vejo nos outros dois
Acho que tem imensa qualidade/potencial. A realidade é que após a pré-época que realizou na equipa principal fê-lo criar expectativas relativamente à integração da mesma e o jogador tem se ressentido nas exibições pela equipa B.

Rodri_19

O Teixeira tem me desapontado esta época, principalmente na 2ª metade, mas duvido que não se torne num bom jogador.
André Gomes, Bernardo, Teixeira, Renato, João Carvalho... grandes médios que andamos a formar ultimamente :smitten:

Red skin

Um jogo muito sério e concentrado do Joãozinho... podia ter marcado num lance... e fez uma boa assistência noutro!

Gaivoto