Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

bnfc

Contamos contigo, Dragon Slayer.

Pedro.SLB.71

Domingo precisamos de ti ao mais alto nível, coragem homem... rumo ao Bi-Campeonato!!!

Logan

Jogou em Belém?

SPORT LISBOA E BENFICA

No dia do Porto - Benfica lembro-me muito bem que o Lima não vinha de bons jogos também, e disse ao meu irmão: «O Lima esta no onze inicial? O JJ devia por outro por ele, ele está abaixo de forma.» e ele: «Ele hoje vai marcar...» e eu: «Vai, vai.. Sonha!!»
E não foi que ele marcou dois golos aos porcos???? Será que vai acontecer igual no Domingo? Até agora já está a acontecer algumas coincidências iguais. 

Dicaprio10

Só espero que o caça dragões volte a marcar :metal:

Para mim ele só jogava estes jogos, tem sido banal...

Theroux

Poderá ir para a história como o "desbloqueador" deste campeonato, se Domingo as coisas correrem bem.

ENORME Lima!

r3m

Marcou 9 golos nos últimos 13 jogos que fez, apesar disso muitos dizem que é para dispensar!... Que continue assim e marque no próximo jogo.

goncaloteixeira

O "caça-dragões" fica-lhe tão bem :P

Trapattoni

Vamos lá ver se afinas a pontaria para domingo

Meio_metro

Muita fé no Lima... há jogadores que com o Porto a baliza encolhe com ele a baliza fica gigante...

cipri_slb

Os porcos vão estar todos concentrados no Jonas e o caça-dragões vai dar cabo deles ....  ^-^

Pedro Nunes 28

Espero sinceramente que não jogue o Lima, pois pode significar que o Jesus vai jogar com 3 no meio campo e não com o buraco usual !

Theroux

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Abril de 2015, 10:02
Espero sinceramente que não jogue o Lima, pois pode significar que o Jesus vai jogar com 3 no meio campo e não com o buraco usual !

2011 telefonou e pediu esse post de volta.

JonasPistolas

Já estás a pulir as botas? Domingo é a tua vez!!!

rkc

Citação de: r3m em 23 de Abril de 2015, 00:49
Marcou 9 golos nos últimos 13 jogos que fez, apesar disso muitos dizem que é para dispensar!... Que continue assim e marque no próximo jogo.

Os porcos também agarram em periodos de tempo convenientes e passam a ideia de serem mais que o que são.