Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Lorne Malvo

De todas as perguntas do questionário, a parte que me chamou mais a atenção foi a da possibilidade de um Red Pass para quem não é sócio. Parece-me que já devem andar em movimentações para avançar com isso mas querem apalpar terreno em relação às reacções de quem é sócio.

Se por um lado é muito importante ter o estádio cheio, e essa medida poderia contribuir para diminuir cadeiras vazias, por outro lado isso também pode pôr as pessoas a fazer contas e chegarem à conclusão que sai mais barato ter apenas esse novo Red Pass. Tenho receio que isso faça com que algumas pessoas não se façam sócias e outros deixem até de o ser.

Basicamente para mim resume-se a associativismo vs taxa de ocupação do estádio. Como eu acho que a maior força do Benfica são os sócios, é importantíssimo criar medidas que incentivem o crescimento da massa associativa e não a sua estagnação ou diminuição, sou totalmente contra esse Red Pass para quem não é sócio.

KunAguero16

Citação de: original em 23 de Abril de 2015, 16:54
Citação de: KunAguero16 em 23 de Abril de 2015, 16:52
Citação de: original em 23 de Abril de 2015, 16:50
Citação de: KunAguero16 em 23 de Abril de 2015, 16:32
Citação de: original em 23 de Abril de 2015, 16:24
Citação de: KunAguero16 em 23 de Abril de 2015, 16:20
http://estudo2.imr.pt/limesurvey/index.php?r=survey/index/sid/184789/lang/pt

Tive agora a responder como não sócio!
Totalmente de acordo com o Red Pass para não sócios.
300 euros para cima,também concordo.

Por exemplo para a Sagres Piso 0 quanto custa o Red Pass no início da época?
145.
É puxadinho. Pensei que fosse à volta dos 100.
Podes juntar o dinheiro das quotas.

Exato, 300 euros é muito. Fora os transportes.
Acho que deveriam baixar tanto o valor do RP como das quotas.

to202002

na bancada família um sócio paga 25 euros 2 adultos e duas crianças um nao soçio paga 35 com os mesmos 2 adultos e 2 crianças !!! isto não tem lógica nenhuma assim devem arranjar muitos mais sócios se essa politica continuar o mais certo e muitos deixarem de ser sócios

J_PN

Fiz o questionário e a meio crashou  :crazy2:

Se fizerem Redpass para não sócios é uma palhaçada.

Theroux

Citação de: to202002 em 23 de Abril de 2015, 17:00
na bancada família um sócio paga 25 euros 2 adultos e duas crianças um nao soçio paga 35 com os mesmos 2 adultos e 2 crianças !!! isto não tem lógica nenhuma assim devem arranjar muitos mais sócios se essa politica continuar o mais certo e muitos deixarem de ser sócios

A bancada família faz sentido, mas ainda mais sentido faz a quota família.

to202002

Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2015, 17:28

faz sentido para quem é sócio para poder levar a família !agora quem não é sócio só pagar mais 10 euros achas que faz sentido para mim não faz nenhum !não e sócio que ir a bola com a família ou paga bem ou vai para o café ver a bola ou fica no sofa !!

flsb

Carlos_Manuel

Citação de: to202002 em 23 de Abril de 2015, 18:08
Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2015, 17:28

faz sentido para quem é sócio para poder levar a família !agora quem não é sócio só pagar mais 10 euros achas que faz sentido para mim não faz nenhum !não e sócio que ir a bola com a família ou paga bem ou vai para o café ver a bola ou fica no sofa !!
De acordo.
Acho essa diferença de valor ridícula.

pedroFM

Se a intenção de saber a reação dos sócios à possibilidade de fazerem Red Pass para que não é sócio, tenho a dizer como sócio que sou completamente contra essa iniciativa.

pedroFM

Alguem sabe em que altura será a recontagem dos sócios?

Estou curioso para saber quantos somos neste momento...sou um sócio recente e possivelmente puderei baixar muito devido à tesão do mijo daqueles que se fizeram o ano passado e depois cagaram.

Sr_Benfiquista_91

Pela informação que já foi saindo, os bilhetes para o o jogo em Barcelos vão ser um roubo.
Tirando o preço da bancada dos adeptos do Benfica que ainda não sei o preço, para as restantes os preços são entre os 30€ e os 40€.
Chulos....

SusanaAfonso

É normal o preço para os proximos jogos aumentar, veem ai as multidões de Benfiquistas para os jogos finais de mais 1 titulo.

MSSousa

Citação de: orlando77 em 27 de Setembro de 2005, 12:26
Como não podia deixar de ser...

A luta continua...

Será possível esclarecerem-me o porquê de eu não ter acesso a editar tópicos?

Afinal já sei como se cria um novo tópico! :angel:

USERS SÓCIOS - 1ª PARTE

USERS SÓCIOS - 2ª PARTE

USERS SÓCIOS - 3ª PARTE

takeshiSLB

Já alguém imprimiu bilhetes do PDF que o SL Benfica manda? Se sim imprimiram como? Pode ser numa folha normal? E o tamanho?

Queria imprimir hoje e não sei como fazê-lo.

Rivolt

Citação de: takeshiSLB em 24 de Abril de 2015, 13:37
Já alguém imprimiu bilhetes do PDF que o SL Benfica manda? Se sim imprimiram como? Pode ser numa folha normal? E o tamanho?

Queria imprimir hoje e não sei como fazê-lo.

eu imprimo sempre numa folha branca A4 normal, com a máxima qualidade possivel por causa do código de barras. Depois corta a parte branca da folha. O que interessa é o bilhete, e dobras pelo picotado.