CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

Rui_sem_nome

Presente!! Eu e mais quatro.

Ganhando é mão e meia no título. Não há outro cenário possível!

Robert Dee

Citação de: Nramos em 30 de Abril de 2015, 01:40
Tres resultados possiveis...ganhar, ganhar ou ganhar.

Se perdessemos pontos com o gil, quase não mereciamos ser campeões.

Tou-me bem a cagar pa isso, quero é ser campeão, só com derrotas ate ao final e o Sporting a ficar 1 pt para mim serve ahhahaha, para o meu avô é que era capaz de dar merda por causa do pacemaker...

to202002

Citação de: barrospt em 29 de Abril de 2015, 22:57
Citação de: to202002 em 29 de Abril de 2015, 22:02
Citação de: Oposição em 29 de Abril de 2015, 21:06
Hoje, faço questão de deixar uma mensagem de conforto para todos os borrados:

VAMOS GANHAR FACILMENTE E COM UMA ÓPTIMA EXIBIÇÃO.

P.S: Já para os profetas da desgraça do costume, que acordam antes de todos os jogos com o Benfica a sonhar que ele perdeu ou empatou...

Digo, que podem sonhar, MAS VAMOS GANHAR.
nem mais !!!vai ser mais um título para dedicar os borradinhos!! CARREGA BENFICA RUMO AO 34. O Marquês  e para reservar

Mais um para dedicar?? Tu por não seres borrado deves ter ganho muito título nos últimos anos...

Marquês é para reservar?? Mas qual reservar crl, Marquês é para festejar quando se confirmar.
[/quote

P.S: Já para os profetas da desgraça do costume, que acordam antes de todos os jogos com o Benfica a sonhar que ele perdeu ou empatou...

nem mais !!!vai ser mais um título para dedicar os borradinhos!! CARREGA BENFICA RUMO AO 34. O Marquês  e para reservar

Mais um para dedicar?? Tu por não seres borrado deves ter ganho muito título nos últimos anos...

Marquês é para reservar?? Mas qual reservar crl, Marquês é para festejar quando se confirmar.
estas mesmo irirritado eheh!acalma te se não ainda te dá uma coisinha má! eu sou otimista por natureza não tenho culpa que tu sejas o contrario(borradinho)!Se achas que é por se reservar ou por se ser otimista que as coisas vão correr mal então é porque além de seres borrado tens ai mais qualquer coisa que não funciona muito bem ! CAMPEÃO RUMO AO 34

Rapaz_Da_Luz_1904

melanda72

Parece que a puta da chuva é que vai ser o maior adversário do Benfica, o que parecia um jogo facil pode-se tornar mais complicado.

sbremoved_42475

Citação de: to202002 em 30 de Abril de 2015, 05:33

[/quote

estas mesmo irirritado eheh!acalma te se não ainda te dá uma coisinha má! eu sou otimista por natureza não tenho culpa que tu sejas o contrario(borradinho)!Se achas que é por se reservar ou por se ser otimista que as coisas vão correr mal então é porque além de seres borrado tens ai mais qualquer coisa que não funciona muito bem ! CAMPEÃO RUMO AO 34

É à custa de gajos que andam a reservar meio mundo que depois o nosso clube é alvo de chacota.

É deprimente haver faixas de reservado por exemplo no jogo do Rio Ave como eu vi.

Se querem reservar façam-o com certezas que tal vai acontecer,  por exemplo depois de conseguirmos vencer o Gil já seria algo minimamente válido.

obliquevoice

Proibido falhar!!...vao haver inumeras pressoes para que falhemos, mas ha que dar tudo, se for preciso e' sufocar o adversario...Vamos Benfica!!

marcosantos

a bola diz que não joga o salvio, ora fdx.

metia pizzi na direita e no meio samaris e fejsa.

El Tacuara

Com o campo previsivelmente "pesado" por causa da chuva, apostava em Samaris e Fejsa no 1/2 campo.

Special_Red

0.04.2015 00:30

Benfica desconfia de batota com relva
Bombeiros locais e presidente do Gil Vicente rejeitam envolvimento.

Por António Martins Pereira

A possibilidade de o Gil Vicente aproveitar as condições meteorológicas, que serão de chuva durante o fim de semana, para empapar ainda mais o relvado e impedir que a bola role normalmente no tapete verde do Estádio Cidade de Barcelos está a preocupar seriamente os encarnados, apurou o CM. As previsões apontam para períodos de chuva no sábado à hora do jogo (18h00, Sport TV 1), mas o CM sabe que à Luz chegaram informações, levadas a sério, no sentido de os gilistas pretenderem encharcar ainda mais a relva, contando para isso com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Barcelos. Ao CM, fonte oficial da corporação afastou liminarmente essa hipótese. "Somos uma associação antiga e credível. Nunca iríamos prestar-nos a um trabalho desses. Por que razão iria um carro dos bombeiros expor- -se dessa maneira sem motivos para isso? Se o Gil Vicente decidir fazer a rega, como dizem, o que mais há no estádio é água. Os bombeiros nada têm a ver com o assunto", expressou. Também António Fiúsa, presidente do Gil Vicente, negou ao CM tal intenção: "Já me tinham falado nisso, mas desminto. Neste momento, o relvado está espetacular." À Luz, chegaram também notícias sobre incentivos monetários, exteriores, aos jogadores da equipa da casa.

http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/benfica_desconfia_de_batota_com_relva.html

Manuel_apt

Citação de: Special_Red em 30 de Abril de 2015, 09:12
0.04.2015 00:30

Benfica desconfia de batota com relva
Bombeiros locais e presidente do Gil Vicente rejeitam envolvimento.

Por António Martins Pereira

A possibilidade de o Gil Vicente aproveitar as condições meteorológicas, que serão de chuva durante o fim de semana, para empapar ainda mais o relvado e impedir que a bola role normalmente no tapete verde do Estádio Cidade de Barcelos está a preocupar seriamente os encarnados, apurou o CM. As previsões apontam para períodos de chuva no sábado à hora do jogo (18h00, Sport TV 1), mas o CM sabe que à Luz chegaram informações, levadas a sério, no sentido de os gilistas pretenderem encharcar ainda mais a relva, contando para isso com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Barcelos. Ao CM, fonte oficial da corporação afastou liminarmente essa hipótese. "Somos uma associação antiga e credível. Nunca iríamos prestar-nos a um trabalho desses. Por que razão iria um carro dos bombeiros expor- -se dessa maneira sem motivos para isso? Se o Gil Vicente decidir fazer a rega, como dizem, o que mais há no estádio é água. Os bombeiros nada têm a ver com o assunto", expressou. Também António Fiúsa, presidente do Gil Vicente, negou ao CM tal intenção: "Já me tinham falado nisso, mas desminto. Neste momento, o relvado está espetacular." À Luz, chegaram também notícias sobre incentivos monetários, exteriores, aos jogadores da equipa da casa.

http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/benfica_desconfia_de_batota_com_relva.html

É impressionante, todas as semanas em que vamos jogar fora, é a merda desta historia.

Que morram esses filhos da puta anti-benfiquistas primarios.

brunomartins

Podem fazer o que quiserem sábado vamos ganhar nem q seja com um golo do Jardel ou do Luisão.

Reimão

Vai valer tudo como em Arouca...Já se fala em encharcar o relvado com carros de bombeiros e tudo. Só mesmo neste país cheio de corruptos e pobres de espírito. Temos de estar prontos para tudo porque vem aí sabotagem...Enchemos os bolsos a esta gente e ainda por cima estão sempre prontos para nos espetarem a faca...CONTRA TUDO E TODOS...CARREGA BENFICA!!!