Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

cipri_slb

Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2015, 03:38
Ele também estava na Catedral da Cerveja a ver o Belenenses - Benfica no Sábado, numa mesa ao lado onde eu estava. Estava com a sua esposa (pelo menos presumo que seja a sua esposa) e mais dois amigos e as conversas deles eram basicamente só sobre Futsal praticamente. Este homem respira futsal até quando está a almoçar.

Ah e pediu uma imperial mesmo à boss e depois comeu uma sopa logo a seguir.  ;D

Ainda me lembro de ele ser treinador das camadas jovens do Fundão quando eu joguei contra as equipas dele umas poucas vezes e agora anda a treinar o Maior e a comer na Catedral da cerveja com uma classe do caralho ;D as voltas que a vida dá...

Safe

34 anos...com sorte e sabedoria temos aqui treinador para muitos e largos anos.

GlennStrombergh

Esteve no hóquei com o porco a festejar os nossos golos na bancada. Até aparece na BTV.
Estava a tomar o pulso ao pavilhão onde vai ser campeão.

El Portugues

Slipknot_BMC

Ele ja sabe o que é ganhar um Taça de portugal por isso já sabes é traze-la para o Museu.

Hiawatha

20Nico Gaitan20

rodfer

Com uma frase impôs o respeito para o resto da flash interview.

Depois manteve o tom sereno que deve manter pois nada está ganho.

BlankFile

Ganhar a Taça amanhã.

Força Joel!

Zlatan

MTrigueiros

Não vi o jogo, por isso não sei o que se passou. Mas à bocado ouvi-o falar na rádio e fiquei muito orgulhoso. Grande homem, grande treinador, à Benfica.

The_King

Parecia que estava num sketch! Ahahahaha grande Joel Rocha! Que banho nos jornaleiros. :palmas:

Boddicker

Meio_metro

Que orgulho neste senhor... Que classe e frontalidade...