TdL : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

cwally

Citação de: Trezeguet em 06 de Maio de 2015, 10:01
Citação de: cwally em 06 de Maio de 2015, 10:01
Por mim era 6 ou 7 de Junho.
dia 6 é a final da champions e até lá tem de estar tudo terminado.
A que dia é a final da taça de portugal?

Trezeguet

ramalhofnm

Citação de: Fundamentalista SLB em 06 de Maio de 2015, 09:40
Citação de: to202002 em 06 de Maio de 2015, 09:20
Citação de: ramalhofnm em 06 de Maio de 2015, 09:08
Entre as duas datas que seja a 29 para permitir que mais adeptos possam ir.

Mas acho que tinha mais lógica o jogo ser no sábado 30.
dia 30 ainda era melhor mas acho que essa data a fpf não vai autorizar

Não autoriza, nesse dia joga-se a final da taça feminina.

e não se podem realizar 2 jogos no mesmo dia?  :buck2:

ainda no domingo passado a mesma FPF realizou a final da taça de futsal feminina e masculina no mesmo dia  ::bater::

J Pinto

Espero que seja a uma boa hora (para mim era tipo 18h00 ou, no máximo, 19h00) para dar tempo a pessoal, comio eu, que viaja desde sítios como Braga, Lisboa ou Chaves não chegar a casa demasiado tarde, porque no dia seguinte ttabalha-se!

Mas quero é carimbar rapidamente o 34 e só depois pensar em fechar a época com mais um triplete: Supertaça, Campeonato e Taça da Liga.

Depois do triplete em 2013/14 (campeonato, Taça Portugal e Taça da Liga, e ida a uma final europeia cuja taça nos roubaram), ternminar 2014/2015 com 3 títulos seria muito bom, até porque não convém esquecer que saíram da equipa que num ano (2014) fez um POKER Oblak, Garay, Siqueira, Fejsa/Amorim (estiveram lesionados parte da época), Enzo Pérez, André GOmes, Markovic, Rodrigo e Cardozo...

Coisa pouca, portanto...

Trezeguet

Sleepy_sidewinder

cwally

cmtc

Citação de: to202002 em 06 de Maio de 2015, 12:49
Citação de: Sleepy_sidewinder em 06 de Maio de 2015, 12:37
Citação de: to202002 em 06 de Maio de 2015, 12:06
Citação de: cmtc em 06 de Maio de 2015, 11:46
29 de Maio

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/taca_liga/interior.aspx?content_id=946779
nao sendo no sabado e a melhor data !!presente la vou ter que ir almoçar ao Ze dos ossos

Quim dos ossos, queres tu dizer. Grande Benfiquista o senhor Quim.
nao e mesmo ze manel dos ossos se ele se chama quim isso ja nao sei mas o restaurante e ze manel dos ossos http://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g189143-d1074962-Reviews-Ze_Manel_dos_Ossos-Coimbra_Coimbra_District_Central_Portugal.html

Sim mas tambem existe um Quim dos Ossos que fica na zona de Montarroio, no topo da Rua da Manutenção Militar (a mesma do bar dos Shots; quem estuda ou vive em Coimbra deve saber)

pjmorce

Uma final de taça numa sexta à noite... enfim.
Não seria muito melhor para todos jogadores/clubes/adeptos que fosse no sábado?

A isso chama-se prepotência. A FPF pensa que quer, pode e manda. E se não houver mudanças... parece que pode.