Melhor golo 2014/2015

pjmorce

Este ano, comecei a época muito pouco crente em que ganhássemos alguma coisa.

Pensei que íamos ser eliminados da champions. Nesta parte não me enganei. Muito por culpa do Jesus, tivemos uma prestação muito má.

Pensei que não ganharíamos o campeonato. Nesta parte, felizmente, parece que me vou enganar. Dou muito crédito a isso ao JJ que conseguiu fazer com que a equipa rendesse nesta competição. Isso apesar de não gostar do JJ como treinador para o Benfica.

Pensei que talvez ganhássemos a taça da liga. Nesta parte, vamos ver, mas temos boas probabilidades para eu estar certo.

O que retenho da época é que conseguimos ter resultados positivos a nível interno.

Comparando com a época passada, se bem que podemos vir a ganhar 3 troféus, as exibições não foram tão boas como as do ano passado (claro, devido à diferença de qualidade de individualidades).

Pensando no ano passado, lembro de muitos golaços marcados pela equipa. O golão do Lima à Juventus. O golão do Markovic quando passa a bola em cima do GR e encosta. O golão do Gaitan em Belém com aquela chapelada. Outro golo do Lima numa das mais brilhantes jogadas colectivas que me lembro de ver num jogo de futebol, o golão do Cardozo ao SCP, etc.

Este ano, qual será o melhor golo? o do Eliseu? o do Jonas? parece-me haver muito menos escolha que no ano passado.

Concordam?

Rodri_19

Rivolt

Contra o maritimo, salvio ou lima?

Trezeguet

Rui SLB Pedro

O golo contra o Marítimo do Lima (4º golo).

MTrigueiros

Ainda vai ser marcado, espero eu.

clipper_slim

Golo do Salvio no Benfica 3-0 Belenenses, depois de uma jogada fantástica do Gaitan !!!

https://www.youtube.com/watch?v=xcnlZt3_kXs

cwally

Bem, parece que vais ter que especificar um pouco melhor o conceito de "melhor". Remate mais bonito que deu em golo? Golo mais importante? Jogada mais bonita? Golo que deu o resultado desportivos mais significativos?

clipper_slim

mar_vivo

O golo que virá a garantir o 34.º! Até pode ser marcado com as nádegas.

Anti-Corruptos

O Jonas ao Braga e outro em casa em que xuta de 1ª de fora da área (julgo que contra o Estoril)

Mas estes são os mais recentes tinha que rever todos os golos.

Mr. Spawn

Olá John dps daquela fabulosa finta de corpo.  :tomates:

LeandroSLB

Jonas ao Nacional em casa que fez o 3-0 o segundo dele no jogo...

Parasol

Citação de: clipper_slim em 07 de Maio de 2015, 14:38
Golo do Salvio no Benfica 3-0 Belenenses, depois de uma jogada fantástica do Gaitan !!!

https://www.youtube.com/watch?v=xcnlZt3_kXs

também leva o meu voto

van33

o melhor desta época ainda não foi convertido! vai ser aquele que carimbar o BI CAMPEONATO...se for de um auto golo é "esse" para mim o melhor!