Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

abar85

Citação de: André Sousa em 11 de Abril de 2015, 01:41
Na altura, nos A, havia Teixeira (melhor jogador dessa época) a 6, Guilherme Matos a 8 e o Diego mais a 10. Isto na fase final. Na primeira fase rodou entre o Rony, o Flávio e o Marcelo Lopes. O Bernardo estava no banco, já agora.

O Guzzo ainda fez uns 3/4 jogos pelos A. Mas sim, na altura justificava. O Flávio e o Marcelo eram fraquinhos...

Gostava mais do Guzzo que do Guilherme.  Tinha mais que lugar nos A.

Depois falar no Teixeira faz-me sempre lembrar o Luciano a titular da B e o Teixeira sem calçar. E agora o Pedro Rodrigues Igual.

X-Blazer

Citação de: André Sousa em 11 de Abril de 2015, 01:34
Nos juvenis B... 30 jogos, 28 vitórias, 1 empate e uma derrota.

Aí o nível era mais baixinho, por isso não conta muito. Lembro-me de vários jogos onde jogou muito, um à cabeça, contra o Sporting (última jornada?), onde começámos a ganhar 2-0, eles viraram e acabámos por fazer o 3-2, pelo Caniço, salvo erro. Ele o Nascimento... que facilidade.

O Nascimento, grande benfiquista... Infelizmente não progrediu muito na fase crucial e anda agora muito discreto por Viseu.

Angus M

Parece estar a evoluir bem o Guzzo, continua forte no passe, alias é o aspecto mais forte do seu jogo, apesar de estar a jogar como 10, é natural que no futuro recue um pouco no terreno, mas faz lhe bem poder voltar a jogar numa zona mais adiantada, para poder explorar alguns aspectos do seu jogo que perdeu ao longo dos últimos anos

Velazquez

Citação de: Gaivoto em 10 de Abril de 2015, 22:13
Citação de: Velazquez em 10 de Abril de 2015, 22:02
Mas foi um desastre ou não?
Para mim foi
Ontem ainda revi o jogo e realmente falhou muitos passes.Não sei se foi um desastre mas não esteve bem

SPORT LISBOA E BENFICA

Guzzo eleito o 3º melhor jogador da II Liga, do mÊs de Março, com 6,04% dos votos.

PB

Com Jesus, acho complicado. Com um treinador mais romântico e apologista de um futebol de posse é possível.

PB

Citação de: André Sousa em 11 de Abril de 2015, 01:41
Na altura, nos A, havia Teixeira (melhor jogador dessa época) a 6, Guilherme Matos a 8 e o Diego mais a 10. Isto na fase final. Na primeira fase rodou entre o Rony, o Flávio e o Marcelo Lopes. O Bernardo estava no banco, já agora.

O Guzzo ainda fez uns 3/4 jogos pelos A. Mas sim, na altura justificava. O Flávio e o Marcelo eram fraquinhos...
O futebol é fantástico.  ::)

rosmani

26.04.2015 - Segunda Liga - J41
Chaves 2-0 Aves
Titular. Substituído aos 92'.

rosmani

02.05.2015 - Segunda Liga - J42
Olhanense 3-0 Chaves
Titular.

BlankFile

Se o Chaves subir de Divisão, acho que devia permanecer lá mais uma temporada por empréstimo. Caso não aconteça essa subida de divisão do Chaves, então devemos empresta-lo a outro clube que dispute a Primeira Liga.

rosmani

06.05.2015 - Segunda Liga - J43
Freamunde 1-1 Chaves
Titular. Substituído aos 69'.

JP.

Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2015, 15:35
Se o Chaves subir de Divisão, acho que devia permanecer lá mais uma temporada por empréstimo. Caso não aconteça essa subida de divisão do Chaves, então devemos empresta-lo a outro clube que dispute a Primeira Liga.

O Chaves não vai subir. Também concordo que devia ser emprestado a um clube da I Liga, assim haja interessados...

RAFL

fez uma época de acordo com o que eu esperava, boa época, boa evolução

*Crow*

não deve voltar de certeza. ainda para mais foi chamado ao mundial, ia perder a pré-época

Moran

"Chega ao fim um capítulo na minha vida , mais uma época que a nível de clube acaba para mim , onde representei o clube da minha terra e que estará sempre no meu coração Grupo Desportivo de Chaves !!!
Não é fácil para mim deixar os meu colegas , clube , quando estamos tão perto do sonho!!!
Queria agradecer a todos todos os meus colegas que me ajudaram a tornar este ano inesquecível para mim , a todos que trabalharam comigo eles sabem quem são ... Também queria dar um muito obrigado a estes adeptos únicos , que tanto amam este clube , e que me fizeram sentir especial , e que estão sempre presentes ....
Por fim desejar a maior sorte do mundo nestas duas finais que faltam a todos os membros do plantel , jogadores , equipa técnica , equipa médica , todos ....
O SONHO COMANDA A VIDA !"