Treinadores

Saveloy

Laudrup e Rijkaard são dois gajos que tiveram a sorte de começar a carreira  de treinador a um nível em que poucos começam, mas em termos de trabalho não fiquei impressionado quer por um quer por outro.

Miguelito22

Se é para apostar em paulos bentos...rui derrotas e outros treinador fracos mais vale ficar com o que temos que é muito melhor.

catarinagf

A verdade é que o trabalho do Rui Vitória no Guimarães tem de ser reconhecido, todos os anos lança jogadores novos, faz um ótimo aproveitamento da equipa B, conseguindo criar sempre equipas muito competitivas tendo em conta o orçamento disponível que nem tem comparação com um Braga, por exemplo. O Guimarães de facto costuma perder "gás" na 2ª parte da temporada, mas é preciso ver que em quase todos os anos foram vendidos jogadores fulcrais no 11 da equipa no mercado de inverno, veja-se este ano (Hernâni e Traoré). Concluindo, não sei se está pronto para treinar o Benfica, mas tem feito um grande trabalho à frente do Vitória de Guimarães.

PsychoFan

Que continue no Vitoria então.

Gaivoto

Citação de: catarinagf em 11 de Maio de 2015, 19:22
A verdade é que o trabalho do Rui Vitória no Guimarães tem de ser reconhecido, todos os anos lança jogadores novos, faz um ótimo aproveitamento da equipa B, conseguindo criar sempre equipas muito competitivas tendo em conta o orçamento disponível que nem tem comparação com um Braga, por exemplo. O Guimarães de facto costuma perder "gás" na 2ª parte da temporada, mas é preciso ver que em quase todos os anos foram vendidos jogadores fulcrais no 11 da equipa no mercado de inverno, veja-se este ano (Hernâni e Traoré). Concluindo, não sei se está pronto para treinar o Benfica, mas tem feito um grande trabalho à frente do Vitória de Guimarães.
Exato, tambem concordo que é um bom treinador para a equipa B ^-^

catarinagf

Citação de: Gaivoto em 11 de Maio de 2015, 19:52

Citação de: PsychoFan em 11 de Maio de 2015, 19:50

O meu comentário não tinha como objetivo apoiar ou fundamentar a ideia de que deve ser treinador do Benfica, porque também não considero que tenha neste momento o nível necessário para treinar o Benfica, mas acho que as críticas (muitas delas em tom de gozo) que aqui lhe são apontadas, como se ele fosse um José Mota desta vida, não são justas. Um bom profissional, daqueles que fazem falta nos clubes da 1ª Liga.

PsychoFan

Gaivoto

Citação de: catarinagf em 11 de Maio de 2015, 20:02
Citação de: Gaivoto em 11 de Maio de 2015, 19:52

Citação de: PsychoFan em 11 de Maio de 2015, 19:50
Eu percebi Catarina, mas quando digo que ele seria o meu treinador para a equipa B falo mesmo a sério ;D

O meu comentário não tinha como objetivo apoiar ou fundamentar a ideia de que deve ser treinador do Benfica, porque também não considero que tenha neste momento o nível necessário para treinar o Benfica, mas acho que as críticas (muitas delas em tom de gozo) que aqui lhe são apontadas, como se ele fosse um José Mota desta vida, não são justas. Um bom profissional, daqueles que fazem falta nos clubes da 1ª Liga.

Velazquez

Citação de: Juan Mata em 11 de Maio de 2015, 18:38
O Jesus desde que renovou que é do caraças. Arrisca-se a conquistar 6 troféus em duas temporadas. E, como é lógico, para nós não chega. É preciso mais. É preciso a Champions, a Liga Europa e a Libertadores ao mesmo tempo.
Sim,ganhar a Champions,Liga Europa e Libertadores ao mesmo tempo é capaz de ser mais fácil de passar a fase de grupos da champions

Joaoac

Eu quero um treinador para vencer campeonatos , taças de portugal , super taças e taças da ligav, o resto , o resto pode esperar

Velazquez

O resto pode esperar?O quê e porquê?

Thorondor

Citação de: João Norte em 11 de Maio de 2015, 12:39
Citação de: Thorondor em 07 de Maio de 2015, 21:56
Espero que seja o JJ mas sem a teimosia sff
E 6 anos de JJ depois acreditas nisso?

JJ é assim e nunca vai mudar. A questão é se as virtudes compensam os defeitos para dada circunstancia.
Na minha opinião, para a próxima época, não.
Não. Mas gostaria que fosse verdade...

VALEBEM

Adoro o enfoque na Champions! Perguntem aos andrades se ficam satisfeitos por terem chegado aos quartos da Champions, e aparentemente não vencerem nenhum troféu? Ou como nós no ano do Koeman, em que chegámos aos quartos da Champions, mas excetuando a Supertaça, ficámos a ver navios!
Todos preferimos ir longe na Champions, mas o balanço da época incide muito mais nos troféus ganhos, e sobretudo no Campeonato!

silvio santos

Atenção pessoal que a Doyen  vai mandar no futebol do Milan ,e deve ter dinheiro para gastar e se fizerem de novo a proposta ao Jesus desta vez  se calhar ele vai.

Velazquez

Epá pelo amor de Deus.Oh Valebem,o campeonato é o campeonato e é um sucesso.A champions um fracasso.

Devem ter criado um novo clube,só pode.Não consigo mesmo lidar com estas desculpabilizações dos fracassos