Treinadores

PB_124

Citação de: Velazquez em 11 de Maio de 2015, 16:45
Mas eu importo-me.E eu gosto tanto de bom futebol como de ganhar
Tu e todos, mas se isso for impeditivo de ganhar eu prefiro ganhar

franciscoafonso

Não percebo qual é a dificuldade de entender que jogar bem é meio caminho andado para se ganhar coisas.

Velazquez

Eu disse logo que uma coisa não impede a outra.Como é que pode ser impeditivo?

Rei

Citação de: Chelas em 11 de Maio de 2015, 16:09
O Benfica este ano , foi muito menos espectacular e muito mais pragmático e estamos a uma vitoria do titulo ...

Ainda assim foi muito mais espetacular do que qualquer equipa do Jardim em todos os seus anos de carreira.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Fernando Ferreira em 10 de Maio de 2015, 14:17
Epá o Conceição é muito mau, malta, a sério. Ainda ontem um Marítimo marca um golo em que a defesa do Braga nem sabe fazer o básico. O gajo tem plantel para bem mais do que fez.

Equacionar o Sérgio Conceição é qualquer coisa...ao nível do Filipovic e sem a história deste no nosso Clube...

PB_124

Citação de: Rei em 11 de Maio de 2015, 16:50
Citação de: Chelas em 11 de Maio de 2015, 16:09
O Benfica este ano , foi muito menos espectacular e muito mais pragmático e estamos a uma vitoria do titulo ...

Ainda assim foi muito mais espetacular do que qualquer equipa do Jardim em todos os seus anos de carreira.
Não me recordo de uma equipa que tenha treinado em que tem as soluções que o Benfica teve. O Monaco aproxima-se da equipa deste ano do Benfica apesar de eu considerar que o Benfica no seu global tem uma equipa melhor e com um maior número de dinâmicas adquiridas.
O que acho que pode ser um problema na análise à qualidade do Jardim é apenas o facto de nnc o termos visto mais de 1 época na mesma equipa. Isso sim seria interessante para analisarmos a evolução e se em termos exibicionais "explode".
Tem vindo ano após ano a recomeçar o seu trabalho numa equipa, por culpa dele ou de quem lhe gere a carreira

Joaoac

#16476
Citação de: franciscoafonso em 11 de Maio de 2015, 13:43
Sim. Se quisermos deitar 6 anos de trabalho ao lixo, Jardim é o próximo passo.

É a minha opiniao ,pois nao vejo nenhum portugues com competencias para vencer titulos no Benfica. Mas nao se esqueçam do grande sonho do presidente do Benfica , Carlos Queiros ...

Juan Mata

O Jesus desde que renovou que é do caraças. Arrisca-se a conquistar 6 troféus em duas temporadas. E, como é lógico, para nós não chega. É preciso mais. É preciso a Champions, a Liga Europa e a Libertadores ao mesmo tempo.

Fabregas4



barrospt

Citação de: Juan Mata em 11 de Maio de 2015, 18:38
O Jesus desde que renovou que é do caraças. Arrisca-se a conquistar 6 troféus em duas temporadas. E, como é lógico, para nós não chega. É preciso mais. É preciso a Champions, a Liga Europa e a Libertadores ao mesmo tempo.

Podes criticar o pessoal mas eu acho vergonhoso manter este treinador quando nem a Libertadores consegue vencer.

Fernando Ferreira

Citação de: Chelas em 11 de Maio de 2015, 16:09
O Benfica este ano , foi muito menos espectacular e muito mais pragmático e estamos a uma vitoria do titulo ...

Não necessariamente. Começámos aos soluços, é certo, mais exibicionalmente do que propriamente nos resultados, mas olha-se para o nosso percurso e não é bem assim. Fomos mais pragmáticos no ano passado, na minha opinião.

Diavolo Rosso


IloveSLB2014


Diavolo Rosso

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Maio de 2015, 18:48
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Maio de 2015, 18:48
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Maio de 2015, 18:45
Citação de: Fabregas4 em 11 de Maio de 2015, 18:41
Laudrup

Rijkaard
Olha um nome interessante, sinceramente nunca me tinha lembrado dele.

Tás a gozar ou a falar a sério?
A falar a sério.

Poderia ser um treinador interessante, escola holandesa, um futebol atractivo, aposta em jovens jogadores, poderia ser um nome a ter em conta.