Treinadores

IloveSLB2014

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Maio de 2015, 18:51
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Maio de 2015, 18:48
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Maio de 2015, 18:48
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Maio de 2015, 18:45
Citação de: Fabregas4 em 11 de Maio de 2015, 18:41
Laudrup

Rijkaard
Olha um nome interessante, sinceramente nunca me tinha lembrado dele.

Tás a gozar ou a falar a sério?
A falar a sério.

Poderia ser um treinador interessante, escola holandesa, um futebol atractivo, aposta em jovens jogadores, poderia ser um nome a ter em conta.

Duvido sequer que esteja nas cogitações

Diavolo Rosso

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Maio de 2015, 18:51
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Maio de 2015, 18:51
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Maio de 2015, 18:48
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Maio de 2015, 18:48
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Maio de 2015, 18:45
Citação de: Fabregas4 em 11 de Maio de 2015, 18:41
Laudrup

Rijkaard
Olha um nome interessante, sinceramente nunca me tinha lembrado dele.

Tás a gozar ou a falar a sério?
A falar a sério.

Poderia ser um treinador interessante, escola holandesa, um futebol atractivo, aposta em jovens jogadores, poderia ser um nome a ter em conta.

Duvido sequer que esteja nas cogitações
Se o Jesus não ficar o próximo treinador será sempre entre Marco Silva, Paulo Bento, Rui Vitória, nesta linha.

Duvido na aposta de um estrangeiro.

IloveSLB2014

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Maio de 2015, 18:53
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Maio de 2015, 18:51
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Maio de 2015, 18:51
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Maio de 2015, 18:48
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Maio de 2015, 18:48
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Maio de 2015, 18:45
Citação de: Fabregas4 em 11 de Maio de 2015, 18:41
Laudrup

Rijkaard
Olha um nome interessante, sinceramente nunca me tinha lembrado dele.

Tás a gozar ou a falar a sério?
A falar a sério.

Poderia ser um treinador interessante, escola holandesa, um futebol atractivo, aposta em jovens jogadores, poderia ser um nome a ter em conta.

Duvido sequer que esteja nas cogitações
Se o Jesus não ficar o próximo treinador será sempre entre Marco Silva, Paulo Bento, Rui Vitória, nesta linha.

Duvido na aposta de um estrangeiro.
Marco acho dificil vir diretamente para o benfica vindo dum rival

10Baggio

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Maio de 2015, 18:53
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Maio de 2015, 18:51
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Maio de 2015, 18:51
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Maio de 2015, 18:48
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Maio de 2015, 18:48
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Maio de 2015, 18:45
Citação de: Fabregas4 em 11 de Maio de 2015, 18:41
Laudrup

Rijkaard
Olha um nome interessante, sinceramente nunca me tinha lembrado dele.

Tás a gozar ou a falar a sério?
A falar a sério.

Poderia ser um treinador interessante, escola holandesa, um futebol atractivo, aposta em jovens jogadores, poderia ser um nome a ter em conta.

Duvido sequer que esteja nas cogitações
Se o Jesus não ficar o próximo treinador será sempre entre Marco Silva, Paulo Bento, Rui Vitória, nesta linha.

Duvido na aposta de um estrangeiro.


Será um desses aos quais acrescento Vitor Pereira e José Peseiro.

Diavolo Rosso

Veremos, acho que o Jesus vai continuar mas se não continuar acho que o melhor é a contratação de um treinador Português, ou então um estrangeiro que conheça tudo mas tudo sobre o Campeonato Português.

Temos o belo exemplo do Lopetegui que perdeu o Campeonato por claro falta de conhecimento, chegou aqui e pensava que com a fantástica equipa que tem podia rodar e rodar que com maior ou menor dificuldade ganharia os jogos, entre outras situações.

Para mim ou é Português ou estrangeiro que conheça muitíssimo bem o Campeonato Português.

Theroux

A sério que começa a ficar complicado distinguir entre o trollanço puro e opiniões quando se lêem certas listas.

Epá, isto não é o Sporting.

Saveloy

Laudrup e Rijkaard são dois gajos que tiveram a sorte de começar a carreira  de treinador a um nível em que poucos começam, mas em termos de trabalho não fiquei impressionado quer por um quer por outro.

Miguelito22

Se é para apostar em paulos bentos...rui derrotas e outros treinador fracos mais vale ficar com o que temos que é muito melhor.

catarinagf

A verdade é que o trabalho do Rui Vitória no Guimarães tem de ser reconhecido, todos os anos lança jogadores novos, faz um ótimo aproveitamento da equipa B, conseguindo criar sempre equipas muito competitivas tendo em conta o orçamento disponível que nem tem comparação com um Braga, por exemplo. O Guimarães de facto costuma perder "gás" na 2ª parte da temporada, mas é preciso ver que em quase todos os anos foram vendidos jogadores fulcrais no 11 da equipa no mercado de inverno, veja-se este ano (Hernâni e Traoré). Concluindo, não sei se está pronto para treinar o Benfica, mas tem feito um grande trabalho à frente do Vitória de Guimarães.

PsychoFan

Que continue no Vitoria então.

Gaivoto

Citação de: catarinagf em 11 de Maio de 2015, 19:22
A verdade é que o trabalho do Rui Vitória no Guimarães tem de ser reconhecido, todos os anos lança jogadores novos, faz um ótimo aproveitamento da equipa B, conseguindo criar sempre equipas muito competitivas tendo em conta o orçamento disponível que nem tem comparação com um Braga, por exemplo. O Guimarães de facto costuma perder "gás" na 2ª parte da temporada, mas é preciso ver que em quase todos os anos foram vendidos jogadores fulcrais no 11 da equipa no mercado de inverno, veja-se este ano (Hernâni e Traoré). Concluindo, não sei se está pronto para treinar o Benfica, mas tem feito um grande trabalho à frente do Vitória de Guimarães.
Exato, tambem concordo que é um bom treinador para a equipa B ^-^

catarinagf

Citação de: Gaivoto em 11 de Maio de 2015, 19:52
Exato, tambem concordo que é um bom treinador para a equipa B ^-^

Citação de: PsychoFan em 11 de Maio de 2015, 19:50
Que continue no Vitoria então.

O meu comentário não tinha como objetivo apoiar ou fundamentar a ideia de que deve ser treinador do Benfica, porque também não considero que tenha neste momento o nível necessário para treinar o Benfica, mas acho que as críticas (muitas delas em tom de gozo) que aqui lhe são apontadas, como se ele fosse um José Mota desta vida, não são justas. Um bom profissional, daqueles que fazem falta nos clubes da 1ª Liga.

PsychoFan


Gaivoto

Citação de: catarinagf em 11 de Maio de 2015, 20:02
Citação de: Gaivoto em 11 de Maio de 2015, 19:52
Exato, tambem concordo que é um bom treinador para a equipa B ^-^

Citação de: PsychoFan em 11 de Maio de 2015, 19:50
Que continue no Vitoria então.
Eu percebi Catarina, mas quando digo que ele seria o meu treinador para a equipa B falo mesmo a sério ;D

O meu comentário não tinha como objetivo apoiar ou fundamentar a ideia de que deve ser treinador do Benfica, porque também não considero que tenha neste momento o nível necessário para treinar o Benfica, mas acho que as críticas (muitas delas em tom de gozo) que aqui lhe são apontadas, como se ele fosse um José Mota desta vida, não são justas. Um bom profissional, daqueles que fazem falta nos clubes da 1ª Liga.

Velazquez

Citação de: Juan Mata em 11 de Maio de 2015, 18:38
O Jesus desde que renovou que é do caraças. Arrisca-se a conquistar 6 troféus em duas temporadas. E, como é lógico, para nós não chega. É preciso mais. É preciso a Champions, a Liga Europa e a Libertadores ao mesmo tempo.
Sim,ganhar a Champions,Liga Europa e Libertadores ao mesmo tempo é capaz de ser mais fácil de passar a fase de grupos da champions