Treinadores

*Crow*

eu não sou o maior fã do JJ. mas se sair, não podemos escolher um qualquer senão é deitar fora o trabalho todo que foi feito
daí não querer Vitórias, Bentos e Peseiros. Marco Silva esqueçam. O Brunão não deixa

Godescalco

Confirmando-se a saída, ou melhor, a não-renovação do Jorge Jesus, não há-que ter medos cénicos.

O Marco Silva será sempre uma forte hipótese (não a única) devido ao facto de ser um treinador promissor e de estar livre. Tem defeitos e coisas a melhorar, até porque está ainda no começo da sua carreira, mas parece-me ter uma personalidade forte que consegue aguentar a pressão e a exposição de treinar um clube como o Benfica.

golfdreamer

Citação de: *Crow* em 15 de Maio de 2015, 19:45
eu não sou o maior fã do JJ. mas se sair, não podemos escolher um qualquer senão é deitar fora o trabalho todo que foi feito
daí não querer Vitórias, Bentos e Peseiros. Marco Silva esqueçam. O Brunão não deixa
Não sei não, o gaijo nem clausula de rescisão parecer ter...

220373

eu gostava de ver o Jesus ser substituido pelo Luisão, quando for hora de isso. e manter a mesma forma de jogar, criar um futebol à Benfica, como há um futebol à Barcelona

se for para substituir por um qualquer, baratinho, então que seja o Vitor Pereira, o gajo do Porto. Uma seca tremenda mas já provou que sabe ganhar campeonatos

Fabregas4

https://www.youtube.com/watch?v=lCtJMkuB7E4

Com aquele cabelo ja e um começo para ser identico Jesus
Tem de começar por algum lado
e pena te ido para o river e nao começar a Treinar uma equipa

PedroMartins

Lito Vidigal
Rui Vitória
Marco Silva

Senão ainda vêm o Mancini

Theroux

Citação de: PedroMartins em 15 de Maio de 2015, 21:47
Lito Vidigal
Rui Vitória
Marco Silva

Sim, antes o Lito que o Mancini.

Chelas

Lito Vidigal
Rui Vitória
Marco Silva

O Lito , tinha de por a Tv no máximo, para o conseguir ouvir

Joaoac

Nao vale apena o pessoal andar a tripar uns com os outros , cada um tem a sua opiniao e pronto , o que queremos é ver o Benfica a ser campeao ano apos ano , seja com o x ou y ao comando

Blitzer

Citação de: Chelas em 15 de Maio de 2015, 22:01
Lito Vidigal
Rui Vitória
Marco Silva

O Lito , tinha de por a Tv no máximo, para o conseguir ouvir

:rir:

Stanic

Citação de: 10Baggio em 15 de Maio de 2015, 11:44
Citação de: hassana yebda em 15 de Maio de 2015, 11:37
Citação de: Coluna The Great em 15 de Maio de 2015, 11:35
Citação de: hassana yebda em 15 de Maio de 2015, 11:32
Que disse o Vilarinho
Esta no Expresso julgo eu
tens link tou em franca N posso ver jornais

http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-05-15-Manuel-Vilarinho-numa-entrevista-depois-de-jantar.-Ja-nao-ha-presidentes-assim
Interessantes os comentários, parece temos que agradecer a um sportinguista a reviravolta a favor do Vilarinho e mesmo assim ainda existem defensores do VA.

Godescalco

Citação de: Wake Up em 16 de Maio de 2015, 01:22
Citação de: 10Baggio em 15 de Maio de 2015, 11:44
Citação de: hassana yebda em 15 de Maio de 2015, 11:37
Citação de: Coluna The Great em 15 de Maio de 2015, 11:35
Citação de: hassana yebda em 15 de Maio de 2015, 11:32
Que disse o Vilarinho
Esta no Expresso julgo eu
tens link tou em franca N posso ver jornais

http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-05-15-Manuel-Vilarinho-numa-entrevista-depois-de-jantar.-Ja-nao-ha-presidentes-assim

Interessantes os comentários, parece temos que agradecer a um sportinguista a reviravolta a favor do Vilarinho e mesmo assim ainda existem defensores do VA.

E segundo o Vilarinho, este senhor é que foi o verdadeiro obreiro do estádio:

cipri_slb

Basta haver notícias de que o Marco vem para o Benfica, o Brunão engole o sapo e mantém o Marco.

bnfc

Citação de: cipri_slb em 16 de Maio de 2015, 04:26
Basta haver notícias de que o Marco vem para o Benfica, o Brunão engole o sapo e mantém o Marco.

Obviamente. Ele sabe que se o MS vem para o Benfica e é campeão os sócios comem-no vivo. Estaria absolutamente arruinado, especialmente pq os adeptos até gostam do treinador. Nunca aceitaria deixá-lo sair sem antes ter a certeza de que o Benfica tinha um treinador garantido. Se se passarem algumas épocas, os adeptos ate perdoam, mas na época imediatamente a seguir seria a morte do brunão.

Red skin

Se o JJ n ficar, gostava mesmo q o sucessor fosse o Marco Silva... provou ser um bom treinador no Estoril e provou ser um excelente treinador no Sporting por todos os condicionalismos que teve, tanto ao nível da qualidade dos seus jogadores, como ao nível da instabilidade que lhe foi dada pelo BdC... o Sporting se formos a ver, nem ficou assim tão longe do 1º lugar como seria de esperar...