Incidentes no Marquês

Pedro84

E eu concordo em absoluto quando dizem que os autores devem ser identificados. E contra mim falo, porque eu podia ir muito bem na minha vidinha, mas se visse aquele fdp à minha frente a fazer piretes e a mandar os adeptos pró crlh não me ficava.

E depois não passava de um animal como os outros.

sbremoved_40687

Muitos deles vão á bola e para essas zonas porque é cool.
Se já fazem merda fora da bola é claro que o vão fazer nos estádios e infelizmente existe uns quantos que acham bem fazer esse tipo de coisas.

Sei é que grande parte do pessoal que sente mesmo o Benfica e está ali para apoiar não anda a fazer essas merdas.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: original em 18 de Maio de 2015, 22:32
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Maio de 2015, 22:28
Citação de: Safe em 18 de Maio de 2015, 22:25
as "claques" ainda nem tinham vindo de Guimarães.
e quando chegaram foram para a Luz.

vocês metem tudo no mesmo saco.
foda-se. vão-se encher de moscas.

Umas tshirt's pretas com um sinal de proibição e NN no meio são de quem? É que antes de eu me desviar por pressentir confusão ia jurar que perto de mim eram mais de 20...
Hoje qualquer pessoa pode fazer uma t-shirt dessas,se for preciso nem a bola vão,o pessoal que acompanha o Benfica dentro e fora de casa ainda vinham a caminho e quando chegaram muitos foram para a luz.

Ninguém está aqui a bater nas claques!

Mas como é óbvio eram elementos da claque, e como referiu o Chelas estes novos elementos, que individualmente nem cara para uma chapada têm, não têm nada a ver com a velha guarda.

Já agora acompanhei os NN nos três primeiros da sua existência no núcleo da linha de Sintra (Cacém, Mira Sintra, Rio de Mouro...) talvez o mais significativo na época.

Só falta dizeres que uns 20 e tal putos resolveram comprar todos uma camisola daquelas.

Como em tudo na vida, há bons e maus elementos, não há volta a dar... e o contexto social da grande Lisboa está propício a situações destas.

Safe

Citação de: Mastercard em 18 de Maio de 2015, 22:36

pergunta muito inocente, e quem são aqueles que fizeram aquilo que foi feito no estádio do Guimarães?

Eu vi com os meus olhos, um momento que devia ser de festa confraternização entre benfiquista, e um grupo de animais a partir tudo, queimar, roubar, agredir...e não é a primeira vez que vi isto acontecer. e com o mesmo grupo de pessoas....

Não é possível banir estas merdas do futebol? não há videovigilância nos estádio que possam ser usadas para banir estes animais dos estádios?
Há muita gente que só vai ao futebol para isso, ponto.

subscrevo-te e não sou advogado do diabo.
mas isto dava conversa para tantas páginas...que mais vale não puxar o assunto.

mas sim, há muita merda nas denominadas claques...assim como fora delas.
é um espelho da sociedade.

que se usem as cameras para apanhar quem deve ser apanhado.
mas ontem de certeza que não foi só malta das claques que arranjou merda como estou farto de ler.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 22:38
E eu concordo em absoluto quando dizem que os autores devem ser identificados. E contra mim falo, porque eu podia ir muito bem na minha vidinha, mas se visse aquele fdp à minha frente a fazer piretes e a mandar os adeptos pró crlh não me ficava.

E depois não passava de um animal como os outros.

Qualquer pessoa faria o mesmo perante uma situação animalesca daquelas.

Pedro84

Citação de: xungaria em 18 de Maio de 2015, 22:37
Citação de: Sadness em 18 de Maio de 2015, 22:30
Ter T-Shirts NN qualquer um "Zé Ruela" arranja se tiver os connects certos.

Ser NN se é que existe os NN é muito mais do que andar com pendericalhos .

Esta do "se é que existe os NN" é que é a base do problema.... Fdx Porque não ha uma estrutura dentro da claque??? Porque não há alguem de referência de dentro que colabore com as autoridades??
Não se evitaria em boa parte o que se viu ontem e muitas outras vezes?!?!??

E Isso só os favorecia e enaltecia a sua imagem, evitando a generalização de qq elemento que a compõe

Não há porque ninguém quer. Basicamente é isto.

danny82

Umas tshirt's pretas com um sinal de proibição e NN no meio são de quem? É que antes de eu me desviar por pressentir confusão ia jurar que perto de mim eram mais de 20...

E como é óbvio não foram todos para Guimarães.

Quantas queres iguais a essas?! passa pelo olx....

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Sadness em 18 de Maio de 2015, 22:33
Se eu comprar um T-Shirt dos SD e usar isso significa que sou dos SD?

Eu repito, não eram 1 nem 2, eram mais de 20... e o que fizeram foi uma vergonha.

Mastercard

O problema é que o futebol é um meio perfeito para muita gente infiltrar-se e poder fazer porcaria a vontade...

De certeza que aqueles que ontem quem começou a confusão no Marquês, nem identificado foram

Chelas

Daqui a alguns anos, todos vamos sofrer com o que esta sociedade anda a criar , cada vez será mais perigoso andar na rua , já viram bem , termos receio de ir festejar um campeonato para as ruas , termos receio seja destes marginais , seja da policia ....pqp

sbremoved_40687

Vi muita gente com essa tal T-shirt da Moda e o máximo que lhes vi fazer foi umas tochadas e potes de fumo mas também sai antes de o Benfica chegar.

Pedro84

E para não ser mal interpretado, sim, os gajos que fizeram aquela merda devem ser do Benfica. Isso não merece discussão. Apesar de realmente poderem não ser. Mas esta merda nem devia interessar para a conversa.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: danny82 em 18 de Maio de 2015, 22:40

Fdx! Mas era a festa do bicampeonato, e já agora merda de festa (a festa tem que ser nossa), ou era um despedida de solteiro e um grupo mais de 20 amigos comprou uma camisola daquelas para o efeito?

osanto

Citação de: xungaria em 18 de Maio de 2015, 22:37
Citação de: Sadness em 18 de Maio de 2015, 22:30
Ter T-Shirts NN qualquer um "Zé Ruela" arranja se tiver os connects certos.

Ser NN se é que existe os NN é muito mais do que andar com pendericalhos .

Esta do "se é que existe os NN" é que é a base do problema.... Fdx Porque não ha uma estrutura dentro da claque??? Porque não há alguem de referência de dentro que colabore com as autoridades??
Não se evitaria em boa parte o que se viu ontem e muitas outras vezes?!?!??

E Isso só os favorecia e enaltecia a sua imagem, evitando a generalização de qq elemento que a compõe

Uma coisa é certa, cenas destas ocorrem constantemente durante o ano, pelos mesmos intervenientes, eu não tenho duvidas, quer autoridades quer organização do Benfica, não intervêm e não detêm os responsáveis pq não querem, dando deste modo a ideia de impunidade....

Em relação aos atos de vandalismo no estádio do Guimarães, é no mínimo idiota.... Então numa bancada onde só estão Benfiquistas, onde só o Benfica poderia ser responsabilizado, os seus adeptos, iluminados, q amam o Benfica o que decidem fazer? Partir e roubar aquilo tudo para demonstrar q são os maiores? Fdx... Claro que teremos q pagar o estrago daquilo... E o Guimarães só ficou a ganhar, vão remodelar aquilo tudo à nossa custa... Subfaturado....

Esta na hora de começarem a prender uns quantos e publicamente o Benfica vir a público dizer que quem é apanhado é expulso de sócio, quem deliberadamente prejudica o Benfica não merece ser do Benfica. 

danny82

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Maio de 2015, 22:47
Citação de: danny82 em 18 de Maio de 2015, 22:40

Fdx! Mas era a festa do bicampeonato, e já agora merda de festa (a festa tem que ser nossa), ou era um despedida de solteiro e um grupo mais de 20 amigos comprou uma camisola daquelas para o efeito?

Quantas queres? 20? 30? http://www.olx.pt/nf/search/camisolas+no+name+boys

não é preciso ser membro de uma claque para ter uma camisola dessas...