Treinadores

mikibritt

Citação de: Juan Mata em 21 de Maio de 2015, 14:09
O Rui Vitória é o treinador que com Cafú, André André, Bernard, Otávio e Sami consegue fazer uma segunda volta com 4V, 6E, 6D.

Nada mau. Tendo o futebol que praticam até podiam ser 0V.
é o treinador que aproveitou o Cafu, que nem na equipa B do Benfica teria lugar...
Valorizar jogadores tb é isto! já para não falar de todos os outros que irão sair e deixar Euros na SAD.
Com ele o Teixeira e o Bernardo estariam no plantel principal e a jogar...
acredito que se tiver a possibilidade de trabalhar com jogadores de 1ª linha tb mostrará um futebol muito atrativo...

cipri_slb

A verdade é que o Preud'homme conta como estrangeiro mas é quase português.... Fala português, jogou no nosso campeonato, conhece o campeonato...

VALEBEM

A malta gosta do Michel Preud'Homme, como eu também gosto, por ser um ídolo do nosso Clube.
E é perigoso misturar uma coisa com a outra... Eu prefiro um treinador que me coloque mais perto do sucesso, e a quem reconheça competência, independentemente dos clubes por onde passou.

chama_eterna

Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2015, 14:18
A malta gosta do Michel Preud'Homme, como eu também gosto, por ser um ídolo do nosso Clube.
E é perigoso misturar uma coisa com a outra... Eu prefiro um treinador que me coloque mais perto do sucesso, e a quem reconheça competência, independentemente dos clubes por onde passou.

Calma lá que o homem não é nenhum manco, ele tem feito um bom trabalho e tem demonstrado ser um técnico com boas ideias

Laranjeira

Não sou um fã de Jorge Jesus, é dos melhores treinadores do mundo no aspecto de treino, mas muito limitado na leitura de jogo.
No entanto, para opções como: Carlos Queiroz, Paulo Bento, José Peseiro, Sérgio Conceição, etc, prefiro e defendo a renovação do Jorge Jesus, apesar de achar que o que ele recebe é um exagero para a realidade de Portugal.
Os treinadores que ainda me deixam na dúvida de possíveis boas opções: Nuno, Rui Vitória,Paulo Fonseca e Vitor Pereira.
Os treinadores que julgo que ao vir iam substituir bem o Jorge Jesus: Leonardo Jardim (impossível neste momento, renovou), Marco Silva (não se sabe se fica ou não nos lagartos, e quase que o tenho como uma dúvida, visto ser um pouco "manso" no banco) e Preud`Homme (minha 1ª opção).
Tirando à parte o Preud´Homme quanto a internacionais, depois existe nomes interessantes como: Frank de Boer, Unai Emery, Manuel Pellegrini, Ronald Koeman, Rudi Garcia e Martin O' Neill, Michael Laudrup

VALEBEM

É bom treinador, mas pessoalmente não me deixaria descansado.
Além disso, poderia estragar a imagem que deixou como atleta.

Juan Mata

Citação de: mikibritt em 21 de Maio de 2015, 14:15
é o treinador que aproveitou o Cafu, que nem na equipa B do Benfica teria lugar...
Valorizar jogadores tb é isto! já para não falar de todos os outros que irão sair e deixar Euros na SAD.
Com ele o Teixeira e o Bernardo estariam no plantel principal e a jogar...
acredito que se tiver a possibilidade de trabalhar com jogadores de 1ª linha tb mostrará um futebol muito atrativo...
Mas ele está a guardar o melhor futebol para quando? O Paulo Fonseca com um plantel de pior dimensão qualitativa consegue meter a equipa a jogar melhor futebol.

Essa ideia de que com o Rui Vitória estamos em 2 anos a levantar o Mundial de Clubes com o Hélder Costa e o Gonçalo Guedes é um bocado desfasada.

No domingo era ver os jogadores do Guimarães a jogar à apanhada com os nossos. Nem defender à zona. \:

VALEBEM

O Vitória de Guimarães não tem jogadores para jogar um futebol mais artístico. Na minha opinião, há várias equipas com maior qualidade individual na Liga, do que eles, como o Nacional e até o Paços. São equiparados a Estoril e Marítimo. Mas são muito competitivos.

Boddicker

Se o JJ sair:

1º Preud'homme
2º Leonardo jardim
3º Marco Silva

Rui Vitorias e Peseiros é que não por favor  :cry2:

Moran

Espero que o Sporting vá buscar o Rui Vitória...

mikibritt

vejo por aqui muitas opiniões contrarias à contratação de Rui Vitória, mas gostava de saber a opinião dos Benfiquistas de Guimarães sobre ele.
a ideia que tenho é que praticamente não tinha equipa para iniciar o campeonato, e em dezembro já via muitos no forum a pedirem jogadores do Vitória de Guimarães...
fica o pedido...

Benfiquista15

Nem pensar no Rui Vitória... Teria um ataque se isso acontecesse!

Red skin

O Rui Vitória é um bom treinador... fez um excelente trabalho no Guimas com pouco dinheiro e muita juventude... agora, o problema é se de facto tem a personalidade suficiente para se impor no Benfica... de se impor no balneário, q já tem alguns históricos, e a uma Direção no ponto de vista das contratações... e olhando para estes fatores estou inclinado a dizer q n serve!

Han

Mostrou menos, bastante menos,  que o Estoril do Marcos ou o Paços do Fonseca.

Maldini

Por muito que custe a alguns (por vezes até eu critiquei e critico) não temos atualmente no mercado português nenhum treinador melhor que o nosso ... JJ.

Os nomes que aqui e na comunicação social têm aparecido, muito sinceramente, deixam-nos sem qualquer tipo de esperança para igual ou melhor que JJ:

- Admito que Marco Silva poderia ter um perfil interessante, mas ainda curto, acho que tem capacidade para um clube como o SCP mas ainda é curto para um grande clube;

Honestamente e se queremos rentabilizar a nossa formação para além das vendas seria Leonardo Jardim o homem certo ... entretanto deve ganhar mais que JJ.

Nomes como Vitor Pereira, Peseiro, Queiroz, Paulo Bento, Fonseca (em tempos defendi-o como boa opção), Rui Vitória, por diversas razões ... uma técnicas outras de personalidade ... não.

Em Portugal e Portugueses ... JJ garante que pelo menos lutamos para ganhar e JJ tem força para que a direção não desinvista tanto que deixe a equipa quase morta, a equipa tem um sistema de jogo, um modelo implementado, uma mentalidade vencedora...