Isaías

Avançado, 62 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1990-1995), 182 jogos (13458 minutos), 71 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

sbremoved_34227

Está tão envelhecido... :(

Rikurveojmal

Citação de: Geovanni95 em 19 de Abril de 2015, 03:11
- 1992-93: No Bessa. O Piso completamente encharcado de água. O Isaías está a ser presionado por um defesa do Boavista em luta pela bola. Isaias consegue de imediato chutar na bola. Com a força que a bola ia e com o piso escharcado a bola faz um efeito estranho e entra na baliza.

Talvez o melhor golo que fez com a camisa do Benfica.

E ainda há vários:
- Livre directo nas Antas ( o jogo dos 3-3)
- O golo no jogo da Taça contra o Porto em 1993 em que ele faz um finta fantastica ao Couto
- Golo em Famalicão. Remate/Chapeu do meio campo

Sei lá tantos :)

Adorava sempre rematar em força.
https://youtu.be/_ZzkJ07FOSE?t=106

PeteTownsend

Oh Isaías, a barba em pêra era o que te dava a força nos chutões! Trata lá disso e vem cá dar uma perninha :)

O chuta-chuta original. A seguir só réplicas...

cavpacores

Um dos meus "ídolos" de pequeno

aquela barreiras tremiam à frente dele :)

Tiago1982

Tem trabalhado sempre com miúdos e na formação no Brasil. Tem uma mentalidade incrível que gostava de ver nos jovens jogadores do Benfica.

O Isaías era um jogador à BENFICA! E gostava de o ver trabalhar na nossa formação.

eagle85

O meu primeiro idolo. Foi quem me fez benfiquista!

Shoky

Deve ter sido épico acompanhar o Benfica no tempo do Isaias...tenho muita pena de ter nascido para o futebol, estava ele no Campomaiorense...a ser melhor que os marretas do Benfica todos.

BlankFile

O Isaías foi também um dos meus ídolos de sempre no Benfica. Aquele pontapé canhão...

sardao

A barba crl, a barba  ::bater::

Ídolo <inserir festejo dos 6-3>

Shoky

Citação de: sardao em 21 de Maio de 2015, 17:22

Vai à primeira página do tópico...preguiçoso do caralho.

sardao

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2015, 17:28
Citação de: sardao em 21 de Maio de 2015, 17:22

Vai à primeira página do tópico...preguiçoso do caralho.

cernache1

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2015, 16:47
Deve ter sido épico acompanhar o Benfica no tempo do Isaias...tenho muita pena de ter nascido para o futebol, estava ele no Campomaiorense...a ser melhor que os marretas do Benfica todos.

Era um génio com quem a malta embirrava. Mas era o meu preferido.

Valeu a pena ser mais velho do que tu !

guizuca

O Isaías só tem 55 páginas. Se existisse o fórum no tempo dele teria umas 5000 no mínimo. Ídolo!

Shoky

Citação de: guizuca em 21 de Maio de 2015, 17:39
O Isaías só tem 55 páginas. Se existisse o fórum no tempo dele teria umas 5000 no mínimo. Ídolo!

E há senhores que se houvesse internet no seu tempo...teriam 1 milhão de páginas...e têm 4 ou 5...:(

Recentemente estava a passear no Shopping perto do Parque das Nações (não sei o nome) e passei pelo senhor Mário João que presumo que estivesse com a sua esposa. A minha vontade foi fazer-lhe uma vénia, cumprimentar o senhor, agradecer-lhe tudo o que aquele Deus do Benfica fez pelo clube. E acredito, pela forma como passeava livremente num shopping cheio de gente, que ninguém o reconheceu. Acredito que era até um gesto bonito da minha parte para com ele.

Infelizmente tive uma vergonha terrível. Senti-me minusculo perante aquele monstro do Benfica. Arrependi-me 10 minutos depois e já era tarde.
Sei que ele não vai ler este comentário, mas espero que o senhor Mário João e todos os que como ele contribuiram para o Benfica ser o que é tenham noção da importância que têm para os "doentes" como nós. O Benfica não esquece dos seus.