João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Nramos

Citação de: Yao21 em 21 de Maio de 2015, 22:58
Devia jogar no Sábado e participar na festa.. Espero que o JJ lhe faça essa justiça

Confirma-se...que não. Vai-se estrear o Hany, Silvio e P.Lopes.

Bethinho

sim sr......já só dá parar rir.....custava dar uma chance ao moço para ser campeão?

Nramos

Citação de: Bethinho em 22 de Maio de 2015, 19:07
sim sr......já só dá parar rir.....custava dar uma chance ao moço para ser campeão?

Ainda voltava a dar nas vistas.

Bethinho

Citação de: Nramos em 22 de Maio de 2015, 19:16
Citação de: Bethinho em 22 de Maio de 2015, 19:07

Ainda voltava a dar nas vistas.

querem ver se o vendem tb por 15M.

Rikhart

Citação de: josantiago em 22 de Maio de 2015, 18:20
Desde que o Bernardo saiu, qualquer jovem com potencial que saia já não terá que ser surpresa

E depois do tratamento que lhe deram na pré-epoca, a partir daí qualquer pessoa informada já espera tudo. Eu muito francamente se fosse jovem jogador no Benfica, tentasse pirar-me o mais rápido possivel, pelo menos enquanto cá estiver este treinador.

Red skin

Já faz capa dos jornais desportivos mexicanos! Craque!

ncrnd

Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2015, 09:46
Já faz capa dos jornais desportivos mexicanos! Craque!

;D ;D

_JonasThern_

Eu emprestava a um clube da 1a Liga. A este e ao Renato Sanches. Voltariam em 2016/2027 mais preparados.

Rikhart

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Maio de 2015, 10:26
Eu emprestava a um clube da 1a Liga. A este e ao Renato Sanches. Voltariam em 2016/2027 mais preparados.

JJ, és tu??

Slb23

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Maio de 2015, 10:26
O Renato deve e vai ficar na B, evoluindo lá e sendo seguido de perto pelo treinador da equipa principal.

O João depende dos jogadores que tivermos no plantel, para mim o Amorim saia e ficava o João no lugar dele.

TiagoSLB_10

Não convocado...
Pensei mesmo que lhe iriam dar a oportunidade de ainda ser campeão, à imagem do que sucedeu com o Bernardo e o Cancelo o ano passado...
Espero que o seja no próximo ano e contribua para isso  O0

Ramiro Lopes

Tinha esperança que fosse campeão...

RedEagleNN

O melhor jogador desta pré-época nem tem oportunidade de fazer 1 minuto no campeonato. E ainda havia quem dissesse que ia ficar no plantel da A, parece que não sabem quem é o JJ  ;D

Rigters

Como sabes que não foi convocado?

Ramiro Lopes

Citação de: Rigters em 23 de Maio de 2015, 13:52
Como sabes que não foi convocado?
O Benfica anunciou que foram 27 convocados pelo que a lista deverá ser esta:

Guarda-redes: Júlio César, Artur e Paulo Lopes;
Defesas: Maxi Pereira, Sílvio, Luisão, Jardel, Lisandro Lopez, César, Eliseu e Benito;
Médios: Samaris, Ruben Amorim, Fejsa, André Almeida, Cristante, Mukhtar, Pizzi e Talisca;
Avançados: Salvio, Sulejmani, Gaitán, Ola John, Derley, Jonathan Rodriguez, Lima e Jonas.