João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

chama_eterna

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Maio de 2015, 21:17
Citação de: Almareado em 21 de Maio de 2015, 12:49
Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2015, 11:55
Citação de: Almareado em 21 de Maio de 2015, 09:55
O Teixeira não tem hipóteses de subir à principal com Pizzi, Talisca e Amorim. Partindo do princípio que o Benfica precisa de um 8 que constitua uma clara opção, então é para esquecer, a não ser que saia um ou dois daqueles que falei atrás.

Melhor que qualquer um dos que colocaste acima. Se for assim vai ser outro Bernardo, uma boa venda, nao tnha lugar, os outros eram melhores, bla bla bla.
É melhor é....Na equipa B.
Quando foi chamado a principal foi melhor.
É bem melhor a 8 que o Talisca.

Di_Maria

Jogador claramente para a A.

Vamos ver se é aposta finalmente na próxima época

chama_eterna

Citação de: Di_Maria em 21 de Maio de 2015, 21:53
Jogador claramente para a A.

Vamos ver se é aposta finalmente na próxima época
Para mim o Benfica tem a oportunidade de na próxima pré época mudar para um meio campo de 3 homens

MDF - Fejsa, Cristante, A. Almeida
MC - Samaris, joão Teixeira
MO - Pizzi, Talisca, Mukthar

Passei a época inteira a har que os jogadores que tinhamos eram perfeitos para isso, no entanto, com Jesus estamos destinados a só jogar com 2

sbremoved_28739

Citação de: klik em 21 de Maio de 2015, 20:51
Citação de: nikas em 21 de Maio de 2015, 18:23
Citação de: Elvio em 21 de Maio de 2015, 17:57
Este miudo é craque da cabeça aos pés , tal como o Bernardo ou o André .

Doi muito ver estes miudos da formação que podiam ter dado tanto no Benfica a mostrar o talento noutro clube .

E é isto.
O eterno "verdinho". Tipo Bernardo, verdinho para o super Tugão, mas no ponto para a Champions e Ligue 1...
Tipico...

esses exemplos podem ter despertado a direcção..

Não digo o treinador, que esse tem a sua mentalidade e dificilmente irá mudar.

Agora os elementos da direcção, cagões por ausencias de vitorias, medos de que com x ou y nunca chegam lá.. quando depois ao ver o que acontece quando sairam, se calhar pensam.. "pera lá, se calhar estão bem preparados e algo vai ter que emudar".

Não digo que muitos, mas pelo menos um ou outro possa ter a sua chance real, com este mudar de pensamento.
E digo mais:

Como é que , num clube como o Benfica com tantos treinadores para os jovens, educadores, acompanhantes, como é que esta gente toda pode-se sentir realizada profissionalmente se nunca a direção/treinador da equipa A aposta neles?

Simplesmente isso é um atestado de incompetencia, significa que o treinador principal não tem confiança no trabalho feito por essa gente toda.
Ora o Benfica fez um esforço imenso tanto na construção do CFC como na orientação dos jovens rodeadas de profissionais qualificados, e no entanto não confiança por parte do JJ neste trabalho todo.

Espero sim senhor, que casos como os de André Gomes ou Bernardo Silva revelam a esta gente toda que afinal mesmo com 20 anos e formados no CFC, têm valor.

Yao21

Devia jogar no Sábado e participar na festa.. Espero que o JJ lhe faça essa justiça

Barto

A mesma fonte que me disse que o Cancelo, Bernardo e Cavaleiro iam emprestados para o estrangeiro um dia antes de ser oficializado disse em relação ao Teixeira:
"Não deve ficar no Benfica na próxima época. " ; "Deve ser emprestado ou vendido. "
Epah emprestar a um clube da Primeira que lute pela Europa era muito bom para ele, embora eu ache que ele tem qualidade para integrar no plantel e ser opção, agora se o vendem...

Londrino-85

Adoro a raça deste menino! É daqueles que luta em cada lance e cerra os dentes! Tem perfil de poder ser um grande Capitão no futuro!

Pedro Nunes 28

Se o venderem sem jogar na "A" fechem a merda do CES....

manjob

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Maio de 2015, 09:38
Se o venderem sem jogar na "A" fechem a merda do CES....

Mas porquê, esse dinheiro não daria jeito?

MANOCAS37

Citação de: Çula em 21 de Maio de 2015, 14:02
Parece-me a mim que há um mundo a separar o Bernardo do João.

O Bernardo era um miudo especialíssimo, daqueles que aparecem muito raramente, o João é um bom jogador, na linha de muitos outros.

Tem que fazer a pré época e depois definir-se o seu papel no Benfica. Eu integrava-o na equipa principal, o problema seria sempre o tempo de jogo.
o Bernardo é daqueles jogadores que raramente vão aparecer no Benfica. Era alguém que era especial. E com isto não estou a dizer que era melhor que os outros todos, mas era diferente, tem algo que não se encontra.

Eu normalmente comparo o João ao Moutinho. E daqueles que pode não ter as melhores armas ao seu dispor, mais vai lutar sempre por melhorar. E é daqueles que me parece que o seu nivel aumentará sempre que jogar com melhores jogadores.

MANOCAS37

Só no Benfica é que ouço constantemente em as nossas melhores promessas tem que ir jogar para uma equipa da primeira liga para ganhar rodagem.

Eu normalmente vejo as equipas a pegarem nas suas maiores promessas e a meterem a rodar na sua equipa A, não há emprestar a outros.

O melhor para o João evoluir é jogar com o Gaitan, com Jonas, com o Luisão, Samaris.

Pedro Nunes 28

Citação de: MANOCAS37 em 22 de Maio de 2015, 15:48
Só no Benfica é que ouço constantemente em as nossas melhores promessas tem que ir jogar para uma equipa da primeira liga para ganhar rodagem.

Eu normalmente vejo as equipas a pegarem nas suas maiores promessas e a meterem a rodar na sua equipa A, não há emprestar a outros.

O melhor para o João evoluir é jogar com o Gaitan, com Jonas, com o Luisão, Samaris.
Isto. Depois vamos buscar promessas ao Brasil, Argentina, Alemanha, etc...para colocar na "A" com a mesma e muitas vezes menor qualidade...mas isso faz algum sentido !?!?!? A não ser o que eu penso.....rodar o dinheiro !

nevers0ft

Deixar este gajo bazar, e vamos sentir a mesma mágoa que a maioria sente ao ver o Bernardo...

É surreal pensar-se, primeiro em Amorim (que quase não falha uma temporada sem lesão grave) que Teixeira...
Não que o Amorim não seja um bom jogador, mas eu pensava em deixá lo sair esta época...

josantiago

Desde que o Bernardo saiu, qualquer jovem com potencial que saia já não terá que ser surpresa

MANOCAS37

Citação de: josantiago em 22 de Maio de 2015, 18:20
Desde que o Bernardo saiu, qualquer jovem com potencial que saia já não terá que ser surpresa
vamos ver se o Benfica não usa a mesma estratégia que usou com o Bernardo, faz a pré epoca em que joga 5 min por jogo (alguns nem joga) e "Não agarrou as oportunidades dadas na equipa A, só é bom na equipa B, grande negocio"