Pedro Henriques

Guarda-redes, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 15 épocas, 95 jogos
Em 2025/2026: 9 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2), Supertaça (4), Taça 1947 (1), Elite Cup (3), Taça Jesus Correia (3)

Maldini

Citação de: MaiorQuePortugal em 24 de Maio de 2015, 21:57
Eu acho que ele aviou foi no João Pinto. Para aprender que o ringue não e' uma piscina.

Eu acho que ele deu no Gosma e depois levou um cheirinho do João Piscinas Pinto

Sr_Benfiquista_91

Posso estar enganado, mas ele deu um cheirinho ao lona e logo de seguida enterrou o joao pinto.

BlankFile

É muito bonito vir dizer que aviou no A ou no B... o pior é o castigo que poderá levar. Era evitável isto. Eu sei que os indivíduos que o provocaram são marca merda, mas não podemos cair nestas armadilhas.

Vamos ver o que sairá daqui. De resto parabéns por uma Taça!

JPSilva

Tem que ser castigado porque as regras são para todos. Foi feio.

Amigo das modalidades

claro que o Pedro sabe que teve mal. Mas foi cuspido pelo João Pinto, e a quente tomou uma decisão precipitada. Quantos não fariam o mesmo?

um homem não é de ferro.

BlankFile

Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2015, 00:26
Tem que ser castigado porque as regras são para todos. Foi feio.

O castigo é certo. Resta saber quantos jogos levará...

BlankFile

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Maio de 2015, 00:30
claro que o Pedro sabe que teve mal. Mas foi cuspido pelo João Pinto, e a quente tomou uma decisão precipitada. Quantos não fariam o mesmo?

um homem não é de ferro.

É um FDP esse João Pinto. Um cabrão da pior espécie.

Revi as imagens agora e o Pedro deu um safanão, num deles. Acho que foi no Losna.

GlennStrombergh

Gostava de saber quem é que sendo cuspido e na hora da verdade, não reagia.

Parabéns por mais um título.

Benfiquista_

Grande berlaitaida que deu no lagarto.Até recuou no chão lol

Universo Benfica

Citação de: Cyb3rNeo em 24 de Maio de 2015, 19:55
Na saída, numa troca de palavras acesa, Girão encostou o capacete na cabeça de Nicolía, enquanto João Pinto provocava o argentino com o stick nas costas deste. Pedro Henriques apercebeu-se da situação e terá tentado pôr cobro à situação, sendo no entanto alegadamente cuspido por este. O guardião do Benfica perdeu a cabeça e respondeu, para um inevitável vermelho.
http://f4vfx.hoqueipt.com/article.aspx?id=619

Os dois vermelhos foram bem mostrados. E, se realmente houve cuspidela, outro vermelho deveria ter sido mostrado, neste caso ao João Piscinas Pinto.

Moikano

Avisou o Losna,paciência venha o castigo,  mas gostei como a equipa veio em defesa do Nicolia, o Girão teve de se acalmar.

SAL.

Claro que seria melhor q nada tivesse acontecido mas, só para relaxar, até direi q deu um alcance noticioso à nossa vitória q esta nunca teria tido pois, tipicamente tuga, como houve molho teve direito a notícia no noticiário prime time da sic.

Dessa notícia retiro o essencial: 3-0 aos lagartos

E se fosse autor da peça teria acrescentado: "scp a mostrar evolução, uma vez q no último confronto foram 7 secos"  :angel:

Maldini

Citação de: Universo Benfica em 25 de Maio de 2015, 03:37
Citação de: Cyb3rNeo em 24 de Maio de 2015, 19:55
Na saída, numa troca de palavras acesa, Girão encostou o capacete na cabeça de Nicolía, enquanto João Pinto provocava o argentino com o stick nas costas deste. Pedro Henriques apercebeu-se da situação e terá tentado pôr cobro à situação, sendo no entanto alegadamente cuspido por este. O guardião do Benfica perdeu a cabeça e respondeu, para um inevitável vermelho.
http://f4vfx.hoqueipt.com/article.aspx?id=619

Os dois vermelhos foram bem mostrados. E, se realmente houve cuspidela, outro vermelho deveria ter sido mostrado, neste caso ao João Piscinas Pinto.

Eu com o avançar da idade ... optei por dois caminhos:

- Um deixar de me queixar de arbitragens e afins - o Benfica tem de ter a capacidade de lutar contra essa mer** toda ... chegar a qualquer estádio e/ou pavilhão e ganhar sem deixar margem para o que quer que seja ...

- Segundo, ignorar completamente estes mer*** de verde ou azul ... deixá-los estrabouchar até ao fim, espumarem-se de inveja e ódio, sozinho e reduzidos à mediocridade que os caracteriza.

O Benfica esta época está a provar que pode arrasar com esta podridão toda apenas e só com o seu mérito desportivo, dotando as suas estruturas com os melhores profissionais (jogadores ou não) que há ... e isso é que os fo** ... cada vez mais há jogadores/técnicos a quererem ir e estar no Benfica em vez desses conspurcados ridículos ...

Tenho agora um lema ... viver as vitórias do Benfica até ao último segundo, criticar para melhorar quando não ganhamos ... as vitórias dos outros nada me dizem ... as derrotas menos ainda.

Ronald1nh0

Estou para ver o castigo, para o comparar com os do zé do broche.

Manlop73

Parabéns Pedro Henriques!  :slb2:

A atitude não foi a melhor, podia ter posto em causa a taça, porque o rocha teve de se equipar à baliza uma vez que não é permitido jogar sem dois guarda redes.

No entanto, compreendo que o tenha feito no calor do momento porque não é dificil perder a cabeça com o joao pinto.