Benfica TV

Dudek

Imensos adeptos, desculpa mas duvido bastante. Eu não conheço um único, e conheço bastante gente dos outros clubes.

A BTV continua a ser uma televisão dos Benfiquistas e ainda bem. Está longe de ser universal..

benficaslb1

Citação de: Dudek em 26 de Maio de 2015, 15:19
Imensos adeptos, desculpa mas duvido bastante. Eu não conheço um único, e conheço bastante gente dos outros clubes.

Eu conheço assim de cabeça 3 lagartos e 2 portistas, e depois claro que não ando a perguntar a todos os conhecidos se são assinantes ou não. xd

samura

Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2015, 15:18
Citação de: samura em 26 de Maio de 2015, 15:17
[quote author=groingsid link=topic=6308.msg1080592665#msg1080592665

Aqui o problema fundamental é este: nenhum lagarto e nenhum tripeiro assinará a BTV pela Premier League. Aliás, juntem-lhe a Liga Espanhola, a Série A, a Ligue 1, a Fórmula 1 e o que houver, e eles não assinarão.

Se fosse ao contrário, eu não o faria, a não ser que me pagassem.

Assim, a estratégia nunca será a de ganhar mais assinantes, mas a de esvaziar a concorrência.

É isto.

não é isso não. Existem imensos adeptos dos outros clubes que são assinantes BTV
[/quote]

Sei que é díficil fazer estas projecções, mas dos 100% dos assinantes da BTV que % é que não são benfiquistas?

5%? talvez.
<10% seguramente.

benficaslb1

Citação de: samura em 26 de Maio de 2015, 15:21
Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2015, 15:18
Citação de: samura em 26 de Maio de 2015, 15:17
[quote author=groingsid link=topic=6308.msg1080592665#msg1080592665

Aqui o problema fundamental é este: nenhum lagarto e nenhum tripeiro assinará a BTV pela Premier League. Aliás, juntem-lhe a Liga Espanhola, a Série A, a Ligue 1, a Fórmula 1 e o que houver, e eles não assinarão.

Assim, a estratégia nunca será a de ganhar mais assinantes, mas a de esvaziar a concorrência.

É isto.

não é isso não. Existem imensos adeptos dos outros clubes que são assinantes BTV

Sei que é díficil fazer estas projecções, mas dos 100% dos assinantes da BTV que % é que não são benfiquistas?

5%? talvez.
<10% seguramente.
[/quote]

5% de 400.000 ainda são bastantes

Dudek

Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2015, 15:21

Eu conheço assim de cabeça 3 lagartos e 2 portistas, e depois claro que não ando a perguntar a todos os conhecidos se são assinantes ou não. xd

E ninguém lá por casa liga ao Benfica? A mim surpreende-me sinceramente, mas lá está, cada cabeça sua sentença.

Eu assumo desde já que não pagaria nunca 10 euros por 15 jogos do Porto/Sporting +  EPL.

samura

Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2015, 15:22

5%? talvez.
<10% seguramente.

Concordo, mas justificam investir milhões noutros conteúdos caros?

Anti-Corruptos

Ui excelente noticia. Só espero que não façam a cagada que fizeram com a Supertaça de Italia

benficaslb1

Citação de: Dudek em 26 de Maio de 2015, 15:23
Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2015, 15:21

E ninguém lá por casa liga ao Benfica? A mim surpreende-me sinceramente, mas lá está, cada cabeça sua sentença.

Eu assumo desde já que não pagaria nunca 10 euros por 15 jogos do Porto/Sporting +  EPL.

Nem todos pensam da mesma maneira, e verdade seja dita que em Portugal a maioria do pessoal não quer saber para onde vai o dinheiro desde que possa ver os jogos que gosta, durante anos o pessoal viu o Benfica na Cosmos mesmo sabendo das ligações que existiam e existem com os corruptos, Portugal é um país de futebol e por isso o pessoal paga onde eles estiverem.

Claro que não são todos assim, mas existem muitas pessoas que não se importam de ter a Benfica TV porque mesmo os antis gostam de ver os nossos jogos.

diogo32

notícia do expresso "portugueses que não usem streaming"?!?!

groingsid

Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2015, 15:17
Citação de: groingsid em 26 de Maio de 2015, 15:11
Citação de: OmarLittle em 26 de Maio de 2015, 15:04
Citação de: dfernandes em 26 de Maio de 2015, 15:02
Citação de: MTrigueiros em 26 de Maio de 2015, 14:59
A Liga Espanhola só faria sentido se continuássemos com a Premier League. Caso contrário perderíamos muitos assinantes.

Mas se conseguíssemos as duas, era excelente e provavelmente, o fim da Cosmos.

Eu então acho que a maioria das pessoas. Diria mais, a grande maioria das pessoas assina a Benfica TV para ver os jogos em casa do Benfica e, como extra, as modalidades.

Nunca teria a Benfica TV só por causa da Premier League ou da Liga Espanhola ou das 2. O que movimenta MESMO assinantes em Portugal é o campeonato português.

Eu só pago 10 paus por causa dos jogos do Benfica e das modalidades. Quase nunca vejo a premier League na BTV.

Eu gosto imenso da Premier League.

Se sem ela eu deixava de assinar a BTV? É difícil dizer no actual contexto de vitória.

Se estivessemos a falar de anos em que terminavamos a 15-20 pontos dos Corruptos, provavelmente sem Premier League eu desligaria a BTV antes da passagem de ano.

Assim, talvez não.

Eu conheço vários lagartos e tripeiros que são assinantes BTV, não faças projecções dos outros baseadas naquilo que fazias ou não.

Tenho curiosidade. Define vários. Quais são as condicionantes? Têm um pai/irmão Benfiquista? Têm um café, ou um restaurante?

Seja como for, serão sempre a excepção e não a regra.

Mas porque não faria projecções com base no que eu faria? Não sou consumidor/adepto/pessoa? E os outros adeptos, não se regem pelo mesmo tipo de simpatias/ódios e hábitos?

Eu vivo no Portugal real, aquele que não está abraçado ao politicamente correcto de se desejar boa sorte aos rivais nas competições europeias no pedestal semanal de uma TV e tenho amigos e conhecidos de outros clubes, oiço os comentáriso, vou aos fóruns dos rivais, vejo os likes e os comentários no facebook, e portanto sei bem o quanto nos odeiam, e quão visceral, primitivo e irracional é esse ódio.

E naquele Portugal real em que eu vivo, um tripeiro e um lagarto não assinam a BTV. Pelo contrário, fazem questão de rejeitar completamente esse pressuposto.

benficaslb1

Citação de: samura em 26 de Maio de 2015, 15:24
Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2015, 15:22

5%? talvez.
<10% seguramente.

Concordo, mas justificam investir milhões noutros conteúdos caros?

Não faço ideia, os responsáveis é que presumo que tenham estudos de mercado que sustentem essa aposta, nem sei se a ideia é ficar com as duas ligas, pode ser uma jogada para quando perderemos a liga inglesa não ficarmos sem nada e não perder esses 5% de assinantes

van33

A Liga Espanhola só faria sentido se continuássemos com a Premier League. Caso contrário perderíamos muitos assinantes.

Eu então acho que a maioria das pessoas. Diria mais, a grande maioria das pessoas assina a Benfica TV para ver os jogos em casa do Benfica e, como extra, as modalidades.

Nunca teria a Benfica TV só por causa da Premier League ou da Liga Espanhola ou das 2. O que movimenta MESMO assinantes em Portugal é o campeonato português.
eu nunca pagaria por um canal premium para ver outra coisa que não os jogos do Benfica!
sinceramente duvido que a BTV garante outro concurso pela EPL, acredito mais numa substituição pela LA LIGA, não sei qd acaba o contrato com a sporttv de la liga mas se fosse esta epoca às tantas a proxima epoca exclusivamente teriamos EPL e LA LIGA em simultaneo na BTV...o ridiculo é que o acompanhamento seria patetico, já com a EPL é ridiculo estar a acontecer 5/6 jogos e por norma dão sempre o jogo onde se masturbam pelo mourinho..

benficaslb1

Citação de: groingsid em 26 de Maio de 2015, 15:28
Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2015, 15:17
Citação de: groingsid em 26 de Maio de 2015, 15:11
Citação de: OmarLittle em 26 de Maio de 2015, 15:04

Eu só pago 10 paus por causa dos jogos do Benfica e das modalidades. Quase nunca vejo a premier League na BTV.

Eu gosto imenso da Premier League.

Se sem ela eu deixava de assinar a BTV? É difícil dizer no actual contexto de vitória.

Se estivessemos a falar de anos em que terminavamos a 15-20 pontos dos Corruptos, provavelmente sem Premier League eu desligaria a BTV antes da passagem de ano.

Assim, talvez não.

Eu conheço vários lagartos e tripeiros que são assinantes BTV, não faças projecções dos outros baseadas naquilo que fazias ou não.

Tenho curiosidade. Define vários. Quais são as condicionantes? Têm um pai/irmão Benfiquista? Têm um café, ou um restaurante?

Seja como for, serão sempre a excepção e não a regra.

Mas porque não faria projecções com base no que eu faria? Não sou consumidor/adepto/pessoa? E os outros adeptos, não se regem pelo mesmo tipo de simpatias/ódios e hábitos?

Eu vivo no Portugal real, aquele que não está abraçado ao politicamente correcto de se desejar boa sorte aos rivais nas competições europeias no pedestal semanal de uma TV e tenho amigos e conhecidos de outros clubes, oiço os comentáriso, vou aos fóruns dos rivais, vejo os likes e os comentários no facebook, e portanto sei bem o quanto nos odeiam, e quão visceral, primitivo e irracional é esse ódio.

E naquele Portugal real em que eu vivo, um tripeiro e um lagarto não assinam a BTV. Pelo contrário, fazem questão de rejeitar completamente esse pressuposto.

Já defini vários são pelo menos 5 e são todos particulares e não donos de estabelecimentos.

A excepção é um bocado subjectivo, se cada Benfiquista conhecer 1 adepto de outro clube (já vi aqui vários a dizer que sim) a excepção torna-se num numero bastante agradável.

Quanto ao ódio isso são balelas, se somos 6M e desses existir um 1M que leva a rivalidade a esse ponto é muito, o mundo real não é esse que falas, aliás basta ver um Sporting vs Benfica ou ao contrário e vês muitos adeptos dos dois clubes absolutamente descansados a ver os jogos no meio dos rivais.

Flavius Julius

1º Sou assinante pelos jogos do Benfica em casa.
2º Sou assinantes pela EPL
3º Sou assinantes pelos jogos das modalidades

Agora se trocarem a EPL pela La Liga já vou pensar duas vezes em achar o valor da mensalidade justo.
Gosto muito da EPL, acho-a muito superior à La Liga.

Na minha opinião uma forma de rentabilizar os conteúdos internacionais a Benfica TV deveria fazer pacotes, (para os não adeptos do Benfica) onde venderiam a btv2 só com a EPL e eventualmente uma btv3 com a La Liga e por aí fora, não sei se me fiz explicar bem.
mas era uma boa solução para ganhar subscritores adeptos de outros clubes!

benficaslb1

Citação de: van33 em 26 de Maio de 2015, 15:34

eu nunca pagaria por um canal premium para ver outra coisa que não os jogos do Benfica!
sinceramente duvido que a BTV garante outro concurso pela EPL, acredito mais numa substituição pela LA LIGA, não sei qd acaba o contrato com a sporttv de la liga mas se fosse esta epoca às tantas a proxima epoca exclusivamente teriamos EPL e LA LIGA em simultaneo na BTV...o ridiculo é que o acompanhamento seria patetico, já com a EPL é ridiculo estar a acontecer 5/6 jogos e por norma dão sempre o jogo onde se masturbam pelo mourinho..

Não sabes o que dizes, se ficarmos com a Liga Espanhola vamos abrir o terceiro canal ou usar o sistema multi jogos.