Benfica TV

Magnesium

Premier League é FUNDAMENTAL!
A melhor liga do planeta.

benficaslb1

Citação de: Flavius Julius em 26 de Maio de 2015, 15:36
1º Sou assinante pelos jogos do Benfica em casa.
2º Sou assinantes pela EPL
3º Sou assinantes pelos jogos das modalidades

Agora se trocarem a EPL pela La Liga já vou pensar duas vezes em achar o valor da mensalidade justo.
Gosto muito da EPL, acho-a muito superior à La Liga.

Na minha opinião uma forma de rentabilizar os conteúdos internacionais a Benfica TV deveria fazer pacotes, (para os não adeptos do Benfica) onde venderiam a btv2 só com a EPL e eventualmente uma btv3 com a La Liga e por aí fora, não sei se me fiz explicar bem.
mas era uma boa solução para ganhar subscritores adeptos de outros clubes!

Essa ideia já foi estudada inclusive para portugal é uma das soluções.

Zimmerman

Uma coisa boa da La Liga é que não tem jogos todos á mesma hora como na EPL (Sábado ás 15h)

Ou seja começa um ás 15h, outro ás 17h, 19h por ai fora. Domingo igual.

A programação ficava muito mais rica, para não falar que há jogo Sexta e Segunda á noite.

Mais jogos em directo, maior audiência, mais receitas talvez.

Flavius Julius

Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2015, 15:38
Citação de: Flavius Julius em 26 de Maio de 2015, 15:36
1º Sou assinante pelos jogos do Benfica em casa.
2º Sou assinantes pela EPL
3º Sou assinantes pelos jogos das modalidades

Agora se trocarem a EPL pela La Liga já vou pensar duas vezes em achar o valor da mensalidade justo.
Gosto muito da EPL, acho-a muito superior à La Liga.

Na minha opinião uma forma de rentabilizar os conteúdos internacionais a Benfica TV deveria fazer pacotes, (para os não adeptos do Benfica) onde venderiam a btv2 só com a EPL e eventualmente uma btv3 com a La Liga e por aí fora, não sei se me fiz explicar bem.
mas era uma boa solução para ganhar subscritores adeptos de outros clubes!

Essa ideia já foi estudada inclusive para portugal é uma das soluções.
acho que era uma forma de rentabilizar ainda mais o "produto"!

Flavius Julius

Citação de: Zimmerman em 26 de Maio de 2015, 15:38
Uma coisa boa da La Liga é que não tem jogos todos á mesma hora como na EPL (Sábado ás 15h)

A programação ficava muito mais rica, para não falar que há jogo Sexta e Segunda á noite.

só pela publicidade é garantido

van33

Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2015, 15:36
Citação de: van33 em 26 de Maio de 2015, 15:34
Citação de: dfernandes em 26 de Maio de 2015, 15:02
Citação de: MTrigueiros em 26 de Maio de 2015, 14:59
A Liga Espanhola só faria sentido se continuássemos com a Premier League. Caso contrário perderíamos muitos assinantes.

Mas se conseguíssemos as duas, era excelente e provavelmente, o fim da Cosmos.

Eu então acho que a maioria das pessoas. Diria mais, a grande maioria das pessoas assina a Benfica TV para ver os jogos em casa do Benfica e, como extra, as modalidades.

Nunca teria a Benfica TV só por causa da Premier League ou da Liga Espanhola ou das 2. O que movimenta MESMO assinantes em Portugal é o campeonato português.
eu nunca pagaria por um canal premium para ver outra coisa que não os jogos do Benfica!
sinceramente duvido que a BTV garante outro concurso pela EPL, acredito mais numa substituição pela LA LIGA, não sei qd acaba o contrato com a sporttv de la liga mas se fosse esta epoca às tantas a proxima epoca exclusivamente teriamos EPL e LA LIGA em simultaneo na BTV...o ridiculo é que o acompanhamento seria patetico, já com a EPL é ridiculo estar a acontecer 5/6 jogos e por norma dão sempre o jogo onde se masturbam pelo mourinho..

Não sabes o que dizes, se ficarmos com a Liga Espanhola vamos abrir o terceiro canal ou usar o sistema multi jogos.
nem sei nem tenho de saber pois é tudo especulação...limitei-me a opinar sobre o que 99,99% de nós conhece. e honestamente o tratamento que a BTV dá à EPL é patético...não me refiro aos programas pré-match mas ao que de facto interessa que é a transmissão dos jogos. mas é apenas a minha opinião!

Magnesium

Citação de: Zimmerman em 26 de Maio de 2015, 15:38

Sabes do que está a falar?

groingsid

A Premier League é um bónus para o assinante.

Qualquer "pensador" percebe que a BTV só é sustentável porque assenta num conjunto mais ou menos fixo de adeptos que, independentemente de o Benfica ganhar ou não, tendo a Premier League ou não, assinam sempre a BTV. Eu diria que são para aí 60% dos tais 400 mil.

O que sobra serão adeptos que assinam enquanto o Benfica estiver bem (sei lá, talvez 10%), e o restante serão cafés e restaurantes.

Se a lógica da Premier League fosse, por isso, obter receitas com os assinantes de outros clubes, então na prática tinha-se investido mais de 7,5 milhões de euros para agarrar os tais 5%, que corresponderiam a 20.000 assinantes. Parece-me fantasioso, para dizer o mínimo.

Benfiquismo

Excelente notícia, cada vez mais e melhor a nossa BTV.

Flak_Benficatv

Boa Ideia...

La Liga

EPL

Benfica

Ano de sonho se concretizar

Pena é que vamos perder depois a EPL  :huh:

Se isto vier a acontecer na próxima temporada quanto acham que vao aumentar a mensalidade ?

benficaslb1

Como é normal o canal só se sustenta pelos jogos do Benfica nisso não existe discussão.

Agora o numero de adeptos de outros clubes com Benfica Tv não é tão insignificante como muitos querem fazer crer.

benficaslb1

Citação de: Flak_Benficatv em 26 de Maio de 2015, 15:43
Boa Ideia...

La Liga

EPL

Benfica

Ano de sonho se concretizar

Pena é que vamos perder depois a EPL  :huh:

Se isto vier a acontecer na próxima temporada quanto acham que vao aumentar a mensalidade ?

Não terá aumento nenhum. Se ficarmos com a La Liga a pensar perder a Premier no ano a seguir fica tudo igual, se a ideia for para o ano manter a Premier então talvez exista um aumento.

van33

um 3º canal é urgente!

Magnesium

Premier League é muito superior à Liga espanhola. Nada se compara ao espírito do futebol inglês, que não perdeu qualidade - antes pelo contrário - com a entrada massiva de futebolistas e treinadores não britânicos.

groingsid

Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2015, 15:35
Citação de: groingsid em 26 de Maio de 2015, 15:28
Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2015, 15:17
Citação de: groingsid em 26 de Maio de 2015, 15:11
Citação de: OmarLittle em 26 de Maio de 2015, 15:04
Citação de: dfernandes em 26 de Maio de 2015, 15:02
Citação de: MTrigueiros em 26 de Maio de 2015, 14:59
A Liga Espanhola só faria sentido se continuássemos com a Premier League. Caso contrário perderíamos muitos assinantes.

Mas se conseguíssemos as duas, era excelente e provavelmente, o fim da Cosmos.

Eu então acho que a maioria das pessoas. Diria mais, a grande maioria das pessoas assina a Benfica TV para ver os jogos em casa do Benfica e, como extra, as modalidades.

Nunca teria a Benfica TV só por causa da Premier League ou da Liga Espanhola ou das 2. O que movimenta MESMO assinantes em Portugal é o campeonato português.

Eu só pago 10 paus por causa dos jogos do Benfica e das modalidades. Quase nunca vejo a premier League na BTV.

Eu gosto imenso da Premier League.

Se sem ela eu deixava de assinar a BTV? É difícil dizer no actual contexto de vitória.

Se estivessemos a falar de anos em que terminavamos a 15-20 pontos dos Corruptos, provavelmente sem Premier League eu desligaria a BTV antes da passagem de ano.

Assim, talvez não.

Aqui o problema fundamental é este: nenhum lagarto e nenhum tripeiro assinará a BTV pela Premier League. Aliás, juntem-lhe a Liga Espanhola, a Série A, a Ligue 1, a Fórmula 1 e o que houver, e eles não assinarão.

Se fosse ao contrário, eu não o faria, a não ser que me pagassem.

Assim, a estratégia nunca será a de ganhar mais assinantes, mas a de esvaziar a concorrência.

Eu conheço vários lagartos e tripeiros que são assinantes BTV, não faças projecções dos outros baseadas naquilo que fazias ou não.

Tenho curiosidade. Define vários. Quais são as condicionantes? Têm um pai/irmão Benfiquista? Têm um café, ou um restaurante?

Seja como for, serão sempre a excepção e não a regra.

Mas porque não faria projecções com base no que eu faria? Não sou consumidor/adepto/pessoa? E os outros adeptos, não se regem pelo mesmo tipo de simpatias/ódios e hábitos?

Eu vivo no Portugal real, aquele que não está abraçado ao politicamente correcto de se desejar boa sorte aos rivais nas competições europeias no pedestal semanal de uma TV e tenho amigos e conhecidos de outros clubes, oiço os comentáriso, vou aos fóruns dos rivais, vejo os likes e os comentários no facebook, e portanto sei bem o quanto nos odeiam, e quão visceral, primitivo e irracional é esse ódio.

E naquele Portugal real em que eu vivo, um tripeiro e um lagarto não assinam a BTV. Pelo contrário, fazem questão de rejeitar completamente esse pressuposto.

Já defini vários são pelo menos 5 e são todos particulares e não donos de estabelecimentos.

A excepção é um bocado subjectivo, se cada Benfiquista conhecer 1 adepto de outro clube (já vi aqui vários a dizer que sim) a excepção torna-se num numero bastante agradável.

Quanto ao ódio isso são balelas, se somos 6M e desses existir um 1M que leva a rivalidade a esse ponto é muito, o mundo real não é esse que falas, aliás basta ver um Sporting vs Benfica ou ao contrário e vês muitos adeptos dos dois clubes absolutamente descansados a ver os jogos no meio dos rivais.

Pura especulação.

Mais uma especulação: passei uma semana de férias no Alentejo, no início da época passada. A casa onde fiquei não tinha Benfica TV. Liguei para o proprietário a perguntar se ele podia assinar a BTV, que eu pagaria na totalidade a assinatura daquele mês.

Resposta: «desculpe, mas não faço isso porque sou sportinguista».

Este é o país real.