Benfica TV

hassana yebda

Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2015, 17:27
Citação de: hassana yebda em 26 de Maio de 2015, 17:26
Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2015, 17:25
Citação de: hassana yebda em 26 de Maio de 2015, 17:24
Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2015, 17:21
Citação de: hassana yebda em 26 de Maio de 2015, 17:15
Para quando o HD na BTV 2

ham?
Sim no meo não tem... Só tem na btv1

tem sim eu sou meo e tem. só se fores satélite
pois claro que sou como queres que tenha televisão na França

eu n sabia que eras de frança. xd

isso é uma decisão da operadora e não do Benfica
pois que merda..

Benfiquismo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2015, 15:56
''messi joga na BTV''

Fosse o CR7 e ainda via...agora o anão. :bah2:
Gostos não se discutem, Messi é tão bom ou melhor que Ronaldo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquismo em 26 de Maio de 2015, 17:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2015, 15:56
''messi joga na BTV''

Fosse o CR7 e ainda via...agora o anão. :bah2:
Gostos não se discutem, Messi é tão bom ou melhor que Ronaldo.
Estava no gozo...

joaojordao13

Eu sinceramente não me metia nessas aventuras de Ligas Espanholas. Os responsáveis da BTV têm que dar tudo é para garantir a Premier League novamente porque acho que o canal encontrou o seu ponto de equilíbrio. Não me parece que os assinantes do canal, sejam do Benfica ou não, fiquem contentes com um possível aumento de mensalidade que a Liga Espanhola vinha trazer.

O pack de jogos do Benfica + Premier League + alguns jogos menores (finais de Taças, Supertaças, jogos da Grécia, jogos dos EUA) é o que está a justificar os 10€ e a sustentar o canal. Conheço várias pessoas que sem Premier League não assinariam, por exemplo, portanto é vital renovar esse contrato e manter as coisas como estão.

Não vejo que qualquer mudança seja benéfica para a BTV, uma vez que o objectivo não pode ser competir com a Sport TV. A Sport TV que arranje maneiras de rentabilizar o seu canal, não temos nada a ver com isso. A nós compete-nos manter uma boa receita de direitos televisivos e, do meu ponto de vista, o ponto de equilíbrio do canal está mais que atingido.

RedEagleNN

Muito bom ter 2 das melhores equipas espanholas a jogar na BTV, bela 'conquista'. Força Athletic, btw  O0

Benfiquismo

Citação de: Dark_nc em 26 de Maio de 2015, 17:27
Que merda de titulo esse do Messi joga na benficatv  ::bater::
Isso é título do jornal.

benficaslb1

Citação de: joaojordao13 em 26 de Maio de 2015, 17:54
Eu sinceramente não me metia nessas aventuras de Ligas Espanholas. Os responsáveis da BTV têm que dar tudo é para garantir a Premier League novamente porque acho que o canal encontrou o seu ponto de equilíbrio. Não me parece que os assinantes do canal, sejam do Benfica ou não, fiquem contentes com um possível aumento de mensalidade que a Liga Espanhola vinha trazer.

O pack de jogos do Benfica + Premier League + alguns jogos menores (finais de Taças, Supertaças, jogos da Grécia, jogos dos EUA) é o que está a justificar os 10€ e a sustentar o canal. Conheço várias pessoas que sem Premier League não assinariam, por exemplo, portanto é vital renovar esse contrato e manter as coisas como estão.

Não vejo que qualquer mudança seja benéfica para a BTV, uma vez que o objectivo não pode ser competir com a Sport TV. A Sport TV que arranje maneiras de rentabilizar o seu canal, não temos nada a ver com isso. A nós compete-nos manter uma boa receita de direitos televisivos e, do meu ponto de vista, o ponto de equilíbrio do canal está mais que atingido.

Quem não sabe mudar e definir novos objectivos quando esta por cima perde em pouco tempo o comboio do sucesso, eu defendo precisamente o contrário do que dizes, comprar ligas não é fácil quando se possui concorrência, logo se ficarmos com a Liga Espanhola é uma segurança para a hipótese real de perder a Premier e se isso acontecer o preço não mexe e os assinantes também serão uma perda mínima, e se calhar ate assinariam mais dos que os que cancelavam, eu por exemplo se ficarmos só com a La Liga nunca cancelaria o canal por essa mudança, perdia a melhor liga do mundo mas ganhava a liga com os dois melhores jogadores do mundo, continua-me a parecer muito satisfatório por 10 euros.

Theroux

A direcção da BTV tem de contar com a perda da Premier League em 2016 para não ser apanhada de calças na mão, e isso implica ir até ao limite para adquirir: La Liga, Bundesliga, Serie A e Ligue 1.

Eles não vão facilitar outra vez, tal como não facilitaram com as competições europeias.

cwally

Well played BTV!!! Boa aposta nestes jogos isolados nestes periodos em que há menos futebol!

Rick84

Finamente novidades.....muito boa aposta e tem que adquirir a BBVA para n correr o risco de não ficar com a BPL.

Duvido muito que o Benfica continue com a BPL vão ser números astronómicos como foi a champions league.

A próxima época com estes dois conteúdos seria algo fenomenal,ia ser um rombo grande no polvo.

Estou cada vez mais entusiasmado!

Dandy

Futebol espanhol na Benfica TV?

It's the end of the world as we know it!

Roy Kent

De onde vem a ideia dos jogos Espanhóis passarem na Btv?

28Fevereiro1904

Muito bom ter esses 2 jogos  O0

Ramiro Lopes

Citação de: 28Fevereiro1904 em 26 de Maio de 2015, 19:53
Muito bom ter esses 2 jogos  O0
São 3.

Citação de: G-Man em 26 de Maio de 2015, 19:52
De onde vem a ideia dos jogos Espanhóis passarem na Btv?
Foi o João Gabriel que disse no twitter.