Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

klik

O DSO ao referir "Daqui para a frente".. pressupõe que seja já neste mercado de verão, e já na proxima epoca....

Até porque se trata ou de um novo ciclo de um Treinador novo, ou de um "novo" ciclo do mesmo treinador com outro tipo de aposta em mente.

Mufete

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=551191

Esta linguagem financeira deixa-me triste. "Transacionado", "realizar operações", "oportunidades"...  :disgust:

PS - Está na cara que o plano era mesmo vender o Salvio e a lesão lixou o esquema. Mais literal do que «Com a lesão não é um jogador que venha a ser transacionado» é difícil.

BENFIKA

Até este já fala em apostar na formação, estou para ver...

Rui Ramone

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2015, 17:33
eu sinceramente não vejo nada de bom no que ele disse...

temos quem da formação para entrar de caras no plantel principal na próxima epoca??Guedes,Teixeira e Nelsinho??muito pouco.

Enfim...lá vai ter o JJ de bater na mesa mais uma vez na pré epoca para o Vieira contratar REFORÇOS
não te esqueças do Lindelof ( 4ª central), Nuno Santos

Manus

Quando apregoam aos sete ventos que as receitas batem recordes, surge o contra senso de diminuir o investimento no futebol. O ano passado venderam uma equipa inteira e nada de diminuir o passivo.
Alguém anda a encher-se à grande  !

Cloughie

Gostava que lhe tirassem o pelouro do CFC e o dessem a alguém que percebesse mais de futebol do que números.

ricmarkes

Ninguém pede que se faça um onze só com jogadores da formação, ou mesmo que tenha um único jogador da formação. Pede-se que se aproveitem os valores da formação, integrando-os no plantel, dando-lhes minutos pouco a pouco, evitando as contratações dos Benitos, Djavans, Luis Felipes, Marçais, Bébés, Fariñas, Emersons, Jaras... e respectivos salários!

Isto devia estar a ser feito há anos, não é propriamente o redescobrir da pólvora!

O Benfica não tem um modelo definido para o futebol. A prova é o que se passou no fim da época passada e o que está prestes a acontecer.

Ora se contrata às dezenas, ora se fala em contenção. Fala-se em contenção, mas ao mesmo tempo dá-se sinais que se vai continuar a comprar entulho. Fala-se em formação, mas vendem-se os melhores jogadores jovens. É uma rebaldaria completa.

Vamos pagar tudo isto bem caro. Não quero saber se o Porto está assim ou assado, se têm muito dinheiro ou estão na falência. Com o mal dos outros, posso eu muito bem. O Benfica, como maior clube português, com muita diferença para o segundo, tem capacidades únicas para gerar receitas neste futebolzinho em que estamos, mas é preciso uma gestão super eficiente para maximizar esses recursos.

Estou farto de Djavans, dos negócios do Mendes, do "agora é que é". Se continuarmos nesta montanha russa vamos pagar tudo isto bem caro!

Palmeirinha

Citação de: Manus em 26 de Maio de 2015, 19:21
Quando apregoam aos sete ventos que as receitas batem recordes, surge o contra senso de diminuir o investimento no futebol. O ano passado venderam uma equipa inteira e nada de diminuir o passivo.
Passivo não diminuiu? Então os míticos empréstimos de q se falava terem de ser liquidados até final de 2014 não foram liquidados?

Theroux

Citação de: Palmeirinha em 26 de Maio de 2015, 19:28
Passivo não diminuiu? Então os míticos empréstimos de q se falava terem de ser liquidados até final de 2014 não foram liquidados?

O passivo diminuiu 20M€.

Captain

Então passados 6 meses este já diz que o Benfica precisa de vender jogadores?! Mas há 6 meses atrás o discurso era precisamente o contrário!

Estamos entregues aos bichos. A direcção do Benfica está sempre a mentir à descarada na nossa cara e ninguém pede satisfações.

Todas as pré-épocas no Benfica são um martírio.

TJSF

Eles não mentem. Vejam um Relatório de Contas com atenção e vêem porque vendemos tanto.

Captain

Citação de: TJSF em 26 de Maio de 2015, 19:45
Eles não mentem. Vejam um Relatório de Contas com atenção e vêem porque vendemos tanto.

Mas tu leste o que eu disse? Claro que eles mentem, pois dizem primeiro uma coisa e depois mudam o disco.

E onde pára a carrada de dinheiro que veio daquelas vendas todas?!

J_PN

Citação de: klik em 26 de Maio de 2015, 17:40
Citação de: Jaime_PN em 26 de Maio de 2015, 17:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2015, 17:21
quem ler o que ele disse, fica com a clara ideia que vamos deixar de investir, e vamos apostar no que temos no Seixal....estamos bem fodidos

É possível que estejamos fodidos sim, já venderam os melhores do Seixal.

Mas já oiço essa conversa há uns 3 ou 4 anos.

Não venderam nada os melhores do seixal..

digamos Bernardo a parte , o nosso Seixal até tem estado a potenciar bem e a vender a imagem de formação ainda melhor!!! Estamos a vender imagem muito melhor que o Sporting nos últimos anos por exemplo.

O Melhor do Seixal ainda está para vir, em termos de formação mais completa, e preparada desde mais cedo... ou seja mais precoce!! Não tenho duvidas...
É só ver as próximas gerações e a nossa actual equipa B.

Venderam os que são atualmente melhores, não prevejo o futuro. Mas se dizes que o melhor está para vir eu acredito.

Manus

Citação de: Theroux em 26 de Maio de 2015, 19:32
Citação de: Palmeirinha em 26 de Maio de 2015, 19:28

O passivo diminuiu 20M€.
Não sabia que empréstimos não faziam parte do passivo !

Johnny|SLB

Ouço este gajo a falar e sinto um bocadinho do amor pelo futebol a desvanecer. Transações, operações... enfim.

Quando ele diz que vamos ver "as oportunidades" em relação a vendas, é o coroar de uma péssima política desportiva que se baseia apenas em pôr jogadores na montra. O 'campeonato' desta direcção é vender jogadores, não é ganhar títulos. E o pior disto tudo, é que cada vez ganha mais fãs...