Benfica TV

Safe

eu já fico contente de pensar que há um Plano B bem vincado para o caso de perdermos a Premier League.

se a sporttv ficar sem Liga Espanhola e continuar sem a Liga Inglesa morre. de certeza.

benficaslb1

Já não será grande surpresa e ele esta a fazer bluff, usou o tempo verbal errado, ele devia ter dito que daqui ate Agosto vai de certeza ter novidades e reforço novidades no plural.

Cyb3rNeo

Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2015, 21:44
Já não será grande surpresa e ele esta a fazer bluff, usou o tempo verbal errado, ele devia ter dito que daqui ate Agosto vai de certeza ter novidades e reforço novidades no plural.
Então diz quais são.

Rui Ramone

Podiamos criar a secção de ciclismo, para nesta altura mais parada podermos assistir a volta a França pelo prazer de ver grandes ciclistas e volta a Portugal em bicicleta

Rick84

Uma delas será a BTV3.

Não nos pode informar para já, quando for oportuno ele dirá.

218219

Citação de: Rick84 em 26 de Maio de 2015, 22:15

Uma delas será a BTV3.

da BTV3 estamos a aguardar desde Janeiro... Provavelmente por não termos ganho a champions a coisa está a demorar mais tempo. Será?

Jpeeh

BTV conseguindo o campeonato espanhol provavelmente passaria para uns 15/20€ algo que começa a ser um bocado insuportável para certos benfiquistas... Acho que seria muito bom para o canal esse conteúdo, mas começava a pesar em certas carteiras

jorgesse

o Valdemar Duarte a dizer no 105x68 que começa a ser necessario uma BTV3 :)

JM21

Excelente notícia para a Benfica TV. Fico muito satisfeito.

Rick84

Citação de: 218219 em 26 de Maio de 2015, 22:25
Citação de: Rick84 em 26 de Maio de 2015, 22:15

Uma delas será a BTV3.

da BTV3 estamos a aguardar desde Janeiro... Provavelmente por não termos ganho a champions a coisa está a demorar mais tempo. Será?

Também, mas existem outras possibilidades uma delas conhecida que é a BBVA, não será o timming correcto para anunciar sem um conteúdo que preencha a abertura de um novo canal.

benficaslb1

Citação de: Jpeeh em 26 de Maio de 2015, 22:31
BTV conseguindo o campeonato espanhol provavelmente passaria para uns 15/20€ algo que começa a ser um bocado insuportável para certos benfiquistas... Acho que seria muito bom para o canal esse conteúdo, mas começava a pesar em certas carteiras

Leste os últimos posts que fiz? Neste momento não haverá nenhum aumento se se confirmar a LA Liga.

Jpeeh

Não me apercebi, desculpa. Mas acho então uma adição fantastica para a BTV uma La liga sem aumento de mensalidade. Espero que assim se realize entao

BlankFile

Cheira a La Liga na BTV...  ::)

Ramiro Lopes

A SportTV só tinha a La Liga até ao fim desta época, certo?

flsb

Até sexta-feira tem que sair cá para fora as contas da SAD até ao final de Março .Vamos a ver qual a receita da BTV até essa altura . :)