Benfica TV

Baron_Davis

"bla bla bla não somos concorrentes da sporcotv"

se existir a possibilidade de dar uma valente estocada na tv da vara não se pode vacilar, não entendo a dúvida

acabarem é complicado, mas ninguém vai pagar 30 paus para ver o sportem, a vara e o tugão... mensalidade a descer obrigatoriamente  = menos dinheiro para conteúdos e dificuldade extrema para pagar contratos aos nossos adversários

sem vacilar  :boxing:

PT_ANDRE_PT

Citação de: BlankFile em 26 de Maio de 2015, 22:52
Cheira a La Liga na BTV...  ::)
Espero que o teu nariz funcione bem. Era muito bom

Rick84

Citação de: Jpeeh em 26 de Maio de 2015, 22:31
BTV conseguindo o campeonato espanhol provavelmente passaria para uns 15/20€ algo que começa a ser um bocado insuportável para certos benfiquistas... Acho que seria muito bom para o canal esse conteúdo, mas começava a pesar em certas carteiras

É uma possibilidade o aumento,para tal tem que se analisar outros factores,ou seja, na minha perspectiva daria tempo para perceber se o número de assinantes aumentava o suficiente para cobrir o custo do conteúdo. (Que deverá ser por alto 50/60mil assinantes).

A outra razão é que a BPL vai a leilão e não faria muito sentido aumentar a mensalidade um ano, e possivelmente baixar por perdes a BPL, realisticamente não vai ser nada fácil manter a BPL.

Uma coisa é certa,este projecto tem resultado porque o preço é acessível  e simpático, se um possível aumento for exagerado certamente corremos o risco de perder assinantes.

Rick84

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2015, 22:53
A SportTV só tinha a La Liga até ao fim desta época, certo?

Sim.

Carvo

Tenho a BTV subscrita 2x (MEO e Voda)  :metal:

melanda72

Citação de: BlankFile em 26 de Maio de 2015, 22:52
Cheira a La Liga na BTV...  ::)
Eu estou constipado mas confio no teu olfato O0

JoaoPedroLopes

Citação de: Theroux em 26 de Maio de 2015, 18:39
A direcção da BTV tem de contar com a perda da Premier League em 2016 para não ser apanhada de calças na mão, e isso implica ir até ao limite para adquirir: La Liga, Bundesliga, Serie A e Ligue 1.

Eles não vão facilitar outra vez, tal como não facilitaram com as competições europeias.

A questão é que eles facilitaram mesmo, a UEFA é que coiso.

melanda72

Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Maio de 2015, 23:29
Citação de: Theroux em 26 de Maio de 2015, 18:39
A direcção da BTV tem de contar com a perda da Premier League em 2016 para não ser apanhada de calças na mão, e isso implica ir até ao limite para adquirir: La Liga, Bundesliga, Serie A e Ligue 1.

Eles não vão facilitar outra vez, tal como não facilitaram com as competições europeias.

A questão é que eles facilitaram mesmo, a UEFA é que coiso.
Pois é que ao que parece a BTV ofereceu mais €€€, mas aquilo na uefa é só corrupçã, caso contrario a cosmos estava a ver  :estrelas:

karlussantus

Pelo que foi sendo notícia a BTV "obrigou" a Sport TV a gastar muito mais para manter a Champions, NBA, ... pelo que se a Sport TV já não estava bem, pior ficou.

Agora se a BTV também oferece mais pela La Liga, que é a única Liga que realmente interessa além da Premier League, por causa do Ronaldo e do Messi, das duas uma ou a Sport TV cobre a oferta e fragiliza ainda mais a sua situação ou a BTV consegue a La Liga.

Se conseguirmos a La Liga, a Sport TV deve meter todas as fichas na Premier League, se não conseguirmos a La Liga, a Sport TV estará já muito debilitada para conseguir tirar a Premier League ao Benfica.

SAL.

O meu perfil de consumo é:

1º Benfica, modalidades, noticiários, debates, futebol jovem
2º jogos do SLB (vi 3 ou 4, uma vez q tenho red pass e vi os restantes no estádio)
3º EPL (n sei se vi mais do q alguns minutos de um ou outro jogo)

Ou seja, a mensalidade de 10€ e o facto de ter passado a ter o canal apenas numa TV (via box) não foram propriamente agradáveis para mim.

Espero q, no caso de haver mais conteúdos e eventual acréscimo da mensalidade, pensem nos q querem a BTV essencialmente pelo Benfica e façam algum tipo de discriminação.
Por exemplo:
BTV3 a 5€ com conteúdos informativo, modalidades e futebol jovem (eventualmente jogos das equipas A e B em diferido);
BTV1+2+3 a xx€ com jogos em direto do SLB e conteúdos internacionais.

Nem quero ouvir falar em aumento do valor da mensalidade...

rlaranjeiro

O pessoal continua a analisar a sportv como se fosse uma empresa normal. Nao e' por estarem anos e anos a perderem milhoes que vao deixar de investir ainda mais se isso for necessario para o Benfica nao fazer mais dinheiro.

Situacao semelhante ao futebol do porto: fiquem a pensar que so vao contratar cepos que a suposta mudanca de ciclo acaba ainda antes de comecar.

benficaslb1

Citação de: rlaranjeiro em 27 de Maio de 2015, 02:09
O pessoal continua a analisar a sportv como se fosse uma empresa normal. Nao e' por estarem anos e anos a perderem milhoes que vao deixar de investir ainda mais se isso for necessario para o Benfica nao fazer mais dinheiro.

Situacao semelhante ao futebol do porto: fiquem a pensar que so vao contratar cepos que a suposta mudanca de ciclo acaba ainda antes de comecar.

Não concordo nada, ate podem não fechar mas ter dinheiro para investir ainda mais não é verdade. Tanto que não podem que perderam a premier, a champions (se bem que depois a uefa não permitiu) e esta prestes a perder a liga espanhola´

bolas10

A confirmar-se a La Liga, deviamos ter mensalidades diferentes:

BTV 1 - Jogos do Benfica;
BTV 2 - 2 Jogos EPL + 2 La Liga;
BTV 3 - Máximo de jogos EPL + La Liga (Incluindo os jogos + importantes), magazines, resumos, etc.

BTV 1 - 7,99€
BTV 1 + 2 - 9,99€
BTV 2 + 3 - 7,99€
BTV 1 + 2 + 3 - 14,99€

Desconto de 5% para Sócio do SLB  :flagglorioso:

benficaslb1

Citação de: bolas10 em 27 de Maio de 2015, 02:41
A confirmar-se a La Liga, deviamos ter três mensalidades diferentes:

BTV 1 - Jogos do Benfica;
BTV 2 - 2 Jogos EPL + 2 La Liga;
BTV 3 - Máximo de jogos EPL + La Liga (Incluindo os jogos + importantes), magazines, resumos, etc.

BTV 1 - 7,99€
BTV 1 + 2 - 9,99€
BTV 2 + 3 - 7,50€
BTV 1 + 2 + 3 - 14,99€

Desconto de 5% para Sócio do SLB  :flagglorioso:

A confirmar-se a La Liga não existe nenhuma alteração de preços ate sabermos se ficamos ou não com a Premier, não se esqueçam que o nosso contrato acaba daqui a 1 época.