Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Benfica by GB

Citação de: luis___alex em 27 de Maio de 2015, 20:17
FAZENDO ENTÃO UM APANHADO GERAL PELO QUE ROLA NA IMPRENSA POR AI SR. PRESIDENTE

já contratámos:
marçal
ederson
hassan
diego lopes
pelé
dálcio
vendemos:
gaitan
e para treinador teremos rui vitória

perante este quadro o que faria?
cantar a plenos pulmões
BENFICAAAAAAAAA DÁ-ME O 35 ( mas não este ano )

loooooll

hassana yebda

já contratámos:
marçal
ederson
hassan
diego lopes
pelé
dálcio
vendemos:
gaitan

cantar a plenos pulmões
desses tds só fica elderson e talvez Hassan... Dalcio fica no Belém os outros são segundo o faneca para vender acredito que vão pó Braga..

booggie

já contratámos:
marçal
ederson
hassan
diego lopes
pelé
dálcio
vendemos:
gaitan

cantar a plenos pulmões

Este não, acabou à uma semana.

Malhai até Julho...

AnotherDoom

E eu feito tolinho a pensar que o Benfica ia aproveitar o balanço de 2 campeonatos ganhos para tentar mexer o menos possível no plantel, vender 2 ou 3 jogadores, juntar dinheiro para comprar 2 ou 3 mais valias e termos estabilidade para atacarmos a Champions como um clube sério deveria fazer.

Que inocente.

Benfica by GB

A questão mais relevante a ter em consideração neste processo em torno de Jorge Jesus é:

- O que leva um Presidente a "cortar ao meio" o salário de um treinador bi-campeão e que, mais que isso, venceu 3 em 6 campeonatos, uma média que já não se via desde o final da década de 80, portanto há 30 anos?

Benfica by GB

Lazar Markovic poderá estar de saída do Liverpool uma época apenas depois da sua chegada a Anfield, segundo noticia o "The Times". O antigo jogador do Benfica não impressionou o técnico Brendan Rodgers e não deverá estar no plantel do reds, tal como Borini e Jose Enrique, na próxima temporada.

Recorde-se que Markovic custou 25 milhões de euros aos cofres do Liverpool e efetuou 31 jogos em 2014/15, tendo apontado ainda três golos.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/inglaterra/interior.aspx?content_id=951249

Por mim pode ser já este|!!!!

AnotherDoom

Citação de: Benfica by GB em 27 de Maio de 2015, 21:19
Lazar Markovic poderá estar de saída do Liverpool uma época apenas depois da sua chegada a Anfield, segundo noticia o "The Times". O antigo jogador do Benfica não impressionou o técnico Brendan Rodgers e não deverá estar no plantel do reds, tal como Borini e Jose Enrique, na próxima temporada.

Recorde-se que Markovic custou 25 milhões de euros aos cofres do Liverpool e efetuou 31 jogos em 2014/15, tendo apontado ainda três golos.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/inglaterra/interior.aspx?content_id=951249

Por mim pode ser já este|!!!!

Para isso tínhamos que deixar de comprar entulho e canalizar bem o dinheiro das vendas que vamos fazer.

Ou seja, impossível no Benfica.

lonstrup

Citação de: Benfica by GB em 27 de Maio de 2015, 21:17
A questão mais relevante a ter em consideração neste processo em torno de Jorge Jesus é:

- O que leva um Presidente a "cortar ao meio" o salário de um treinador bi-campeão e que, mais que isso, venceu 3 em 6 campeonatos, uma média que já não se via desde o final da década de 80, portanto há 30 anos?
E o que te leva a dar ouvidos ao que os jornaleiros vão inventando, quando qualquer pessoa em honestidade afirmará que ninguém sabe de nada?

lonstrup

parecem gajas vocês, fonix.

se um gajo se tenta justificar, elas dão na cabeça porque tentamos justificar; se em bom senso preferimos ouvir, calar e amochar, elas dão na cabeça porque não respondemos/reagimos;

parecem vocês aqui e nestes tópicos das finanças nesta altura

Slb04Sempre

Não ser benfiquista?

ImBeck

Já cá faltava.....

Pedro Nunes 28

Talvez o mesmo que o levou a renovar mantendo as mesmas condições depois de perder tudo....ambas as situações surreais...

hertz

Trezeguet

se o presidente acha uma boa escolha RV, então eu aceito.