Tuco (Hóquei em Patins)

Defesa, 45 anos,
Argentina
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (2), Supertaça (2)

danny82

Tenho pena que vá para o sporting, assim como o Luis Viana!

newsadist

pela cara de poucos amigos com que estava nos festejos não me parece que a saida dele do clube tenha sido por sua propria vontade

Sr_Benfiquista_91

Obrigado por todos os títulos que ajudaste a conquistar.

Boa sorte!!!

FaithNoMore

Nos ultimos 2 anos já não era peça essencial na equipa,desejo boa sorte na vida pessoal,tenho pena que vá para os lagartos pois merecia clube melhor,foi um grande profissional sempre honrou a camisola e deu tudo,ajudou a reconquistar titulos em Portugal e é um dos heróis da liga europeia no dragão

rodfer

Arrependido da silva...

Mas agora é tarde...

kyza

Caguei para tucos e vianas...
Quem tiver de vermelho é quem apoio.
:slb2:

Carlos_Manuel

E já agora, relembrem-me pq saiu o Viana?

pcssousa

Que jogue muito bem e perca todos os jogos.

Amigo das modalidades

confesso que muito me supreendeu. Nunca pensei que assumisse o protagonismo que teve, nem que tivesse tanto para dar como teve.

uma frase dele, e ele nunca é de falar muito, que marca: "saio do Benfica, fiquei 4 vezes no 1ºlugar em 5 épocas e só em 2 é que fui campeão".

Obrigado por tudo, um dos campeões europeus!

Citação

Títulos pelo Benfica:
1 Liga Europeia (2012/13)
1 Taça CERS (2010/11)
2 Taças Continentais (2011/12, 2013/14)
1 Taça Intercontinental (2013/14)
2 Campeonatos Nacionais (2011/12, 2014/15)
2 Taças de Portugal (2013/14, 2014/15)
2 Supertaças (2010/11, 2012/13)

Chelas

Boa sorte Tuco ( Menos no Sporting )  :flagglorioso:

joao12soares

11 títulos  :bow2:

No intervalo do jogo de Basket também tive oportunidade de lhe agradecer pessoalmente, a resposta dele "Não, obrigado a vocês"  :clap1:

Penso que a sua saída acaba por ser o melhor, nota-se que está a começar a perder a intensidade que sempre colocou em campo.

Boa sorte a nível pessoal, a nível desportivo, desculpa, mas não conseigo te desejar sorte.

SonicYouth

cristao69

BlankFile

Merecido. Obrigado por tudo! Enorme Tuco!  :bow2:

E que não tenha sucesso desportivo na sua próxima etapa. Era sinal que o sperding ganharia qualquer coisa. :P

joaopedropj

Obrigado e boa sorte para o resto da carreira mas espero que não ganhes nada no Sporting! BENFICA