Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ZICKLER

Nao me fodam, aquele discurso em português foi claramente para demonstrar que está integrado no clube e que gosta de cá estar.

A verdade é que Portugal não é só praia, andar de descapotável.  Era preciso mostrares muito mais.

Assim, vais para o sol de swansea!

brankinho_gaspar

Eu gostava que ele ficasse.

Sylphs

Citação de: bzouk em 30 de Maio de 2015, 02:03
Citação de: SLBTotti em 30 de Maio de 2015, 01:53
Citação de: bzouk em 30 de Maio de 2015, 01:52
Citação de: SLBTotti em 30 de Maio de 2015, 01:48
Ola, Ola... eu sou um coração mole e tu és bom rapaz, gostas do clube... porque é que não jogar sempre assim miúdo? Porque é que nos colocaste nesta posição de querer a tua saída quando tinhas possibilidades de sair pela porta grande...

Falta-lhe a entrega do Maxi e a inteligência do Jonas...o resto está lá!
Jogador incerto infelizmente. Pode ajudar a dar um titulo como hoje mas pouco contribuiu para o sucesso da equipa este no e no ano passado igual...

Nem vou pela inteligência, mas só metade da entrega do Maxi e tínhamos jogador. É uma pena, tem uma facilidade em partir rins extraordinária quando quer.
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 01:55
Tipico gajo com qualidade para ser o que quiser no mundo do futebol, mas a mentalidade não ajuda....é uma pena.

Outro Ballotelli.
Tomara o Ola ser um Ballotelli mas percebo a comparação...

Ser tosco e parvo como o Ballotelli e ainda ser caro? fdx... prefiro o Ola John preguiçoso ao maior flop de sempre do futebol Mundial

marcosantos

quem diria , foi o herói do jogo de ontem. este miudo tem tudo velocidade, finta, mas falta-lhe mais fibra e vontade. obrigado pela taça ola john.

bnfc

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Maio de 2015, 02:00
Ja notei varias vezes e hoje mais uma vez se veio a comprovar, e muito melhor jogador a entrar na 2 parte do que a começar o jogo a titular... Embora não seja veloz e um agitador.

Não é veloz? Quando arranca ninguém o apanha. Vai de mota.

werty10

Grande entrada em campo, dois cruzamentos letais e um golo.

Se sair, foi a melhor forma do Ola dizer Adeus.

bnfc

Citação de: werty10 em 30 de Maio de 2015, 08:56
Grande entrada em campo, dois cruzamentos letais e um golo.

Se sair, foi a melhor forma de se do Ola dizer Adeus.

Tenho pena que vá assim porque continuo a reconhecer-lhe as virtudes que reconhecia quando veio. Tem tudo para ser um grande extremo... Mas há qualquer coisa que falha. Atitude, concentração, o que quer que seja... É uma pena.

Poborsky7

Ninguém duvida da suaqua qualidade.
a questão dele é a falta de intensidade que demonstra muitas vezes.
Boa forma de terminar a sua ligligação ao BENFICA.
Boa sorte!

Cuccittini

Demonstrou que é bom para entrar e desequilibrar o jogo.

Bom fim de época.

nightcrowler

excelente maneira de ele se despedir e convencer o Swansea a não discutir muito o preço dele

joao_manike

Eu esta época perdi toda a paciência com ele. Foi uma nódoa em quase todos os jogos que fez, basicamente. Sempre que pensamos que agora é que vai ser, nunca é. Não tem condições para continuar.

Por mim pode ir à sua vida. Muito obrigado por este golo que garantiu mais um troféu e que seja feliz noutro lado.

marcosantos

se há coisa que ele tem é velocidade, tem uma passada bem rápida, deve ser tão rápido como o salvio.

Red Guns

É demasiado calmo... Precisa de ser mais rebelde. É que nem a festejar um golo que pode decidir uma taça. Va lá que tirou a camisola, mas ia a passo.
Umas férias na Tailândia com o Sancidino e volta o jogador que precisamos.

slb2tuga

estou impressionado com o seu portugues, não fazia ideia que falava tão bem