Nuno Santos

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sbremoved_34227

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 14:04
Citação de: SousaLB em 31 de Maio de 2015, 14:01
Tem um pé esquerdo fantástico.

No início da época não dava nada por ele. Neste momento até o acho superior ao Guedes.
pode ser momentos de forma....
Sim, claro.

O Guedes tem mais por onde evoluir, quanto a mim. Não só porque é mais novo mas até pelo físico e por ser ainda muito imaturo.

Mas o Nuno tem-me surpreendido muito.

darkwolf

acho que ele e o Guedes deviam ficar no plantel A.

20Nico Gaitan20

Citação de: darkwolf em 31 de Maio de 2015, 14:07
sem Gaitan e Salvio na pré epoca são bem capazes de fazerem jogos e se mostrarem ao treinador.

darkwolf

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 14:10
sem Gaitan e Salvio na pré epoca são bem capazes de fazerem jogos e se mostrarem ao treinador.

com eles e o Mukhtar estamos descansados.

MANOCAS37

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 14:04
Citação de: SousaLB em 31 de Maio de 2015, 14:01
Tem um pé esquerdo fantástico.

No início da época não dava nada por ele. Neste momento até o acho superior ao Guedes.
pode ser momentos de forma....
O Nuno e o Guedes dá para fazer a mesma comparação entre o Gaitan e o Salvio. O Salvio por vezes parece mais jogador, mais interventivo, mais produtividade, mas no final o Gaitan será sempre superior ao Salvio.
E o Nuno é uma especie de Salvio, em condições normais irá ter uma produtividade enorme, mas o Guedes é mais jogador que ele.

MANOCAS37

Citação de: darkwolf em 31 de Maio de 2015, 14:10

mais o Ola John, o Sulejmani e o venezuelano, mais o diego lopes, mais o dercio. o Guedes e o Nuno vão ter muito tempo na pre epoca.

Alem que virão "cansados" do mundial e devem falhar a primeira e segunda semana de estagio.

Dark_nc

Aquela reacção do Nuno Santos foi pk?  Confesso que não percebi tanta "emoção".

20Nico Gaitan20

Citação de: MANOCAS37 em 31 de Maio de 2015, 14:14

mais o Ola John, o Sulejmani e o venezuelano, mais o diego lopes, mais o dercio. o Guedes e o Nuno vão ter muito tempo na pre epoca.

Alem que virão "cansados" do mundial e devem falhar a primeira e segunda semana de estagio.
Por acaso acho que os extremos do plantel deste ano, só o Salvio parece que vai ficar, e mesmo assim só volta lá para novembro....espaço para Guedes e Nuno não deve faltar no plantel, só se vier alguma truta.

darkwolf

Citação de: MANOCAS37 em 31 de Maio de 2015, 14:14

Ola e Sulej devem sair e o Dálcio fica emprestado ao Belenenses. o Venezuelano está na Copa América e vai chegar mais tarde que o Guedes e o Nuno.

The Eagle 10

Tem uns pezinhos de classe este miúdo, qualidade de passe então, faz muito lembrar o Gaitan.

Barto

Citação de: Dark_nc em 31 de Maio de 2015, 14:17
Aquela reacção do Nuno Santos foi pk?  Confesso que não percebi tanta "emoção".

O ano passado lesionou-se no primeiro jogo do Europeu, poderá ter sido isso.

Kurt Cobain 10

Guzzo e Nuno Santos teem  de ter lugar no plantel da  próxima época.
Dois CRAQUES   :drool:

catarinagf

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Maio de 2015, 13:42
é ainda um menino com um futebol um tanto ou quanto inconsequente, mas tem qualidades inatas para se afirmar no futebol profissional. Porque simpatizo com o rapaz, gostava que o fizesse com a nossa camisola, mais uma banhada na formação do porto que não o soube aproveitar.

Na minha opinião o tipo de futebol do Nuno é tudo menos inconsequente, apesar de não ser tão forte no 1vs1 como por exemplo o Gelson, é o tipo de jogador que sabe sempre o que fazer à bola e com aquele pé esquerdo é raro falhar um passe ou um cruzamento, com um remate fortíssimo e não é nada tímido na altura de rematar, não se perde em fintas e afins.. daí acabar sempre as temporadas com grandes números

GTtdi_SLB

Citação de: catarinagf em 31 de Maio de 2015, 14:53
Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Maio de 2015, 13:42
é ainda um menino com um futebol um tanto ou quanto inconsequente, mas tem qualidades inatas para se afirmar no futebol profissional. Porque simpatizo com o rapaz, gostava que o fizesse com a nossa camisola, mais uma banhada na formação do porto que não o soube aproveitar.

Na minha opinião o tipo de futebol do Nuno é tudo menos inconsequente, apesar de não ser tão forte no 1vs1 como por exemplo o Gelson, é o tipo de jogador que sabe sempre o que fazer à bola e com aquele pé esquerdo é raro falhar um passe ou um cruzamento, com um remate fortíssimo e não é nada tímido na altura de rematar, não se perde em fintas e afins.. daí acabar sempre as temporadas com grandes números

Ainda não é suficientemente assertivo para assumir as despesas na equipa A. Tem que perder a mania de protestar ou desinteressar-se dos lances perdidos. Por exemplo. Por vezes a forma de ataque continuado que o SLB pratica obriga a dominar a vertente "finta e improviso" pelo que a terá de desenvolver também. É essencialmente um jogador vertical, tem de aprender a contemporizar, ganhar/perder tempo. Normal.

Coluna The Great

Para mim é um jogador com enorme qualidade... Penso que um emprestimo numa boa equipa do 1º escalao lhe faria muito bem e depois ser aposta segura na temporada 2016/17