Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Achor81

Citação de: hassana yebda em 31 de Maio de 2015, 13:24
Zivkovic Salvio Markovic/nani/Bakkali. guedes não ficava nada triste..
Esquece o bakkali, não tem cabeça para futebolista de alta competição.

hassana yebda

Citação de: Achor81 em 31 de Maio de 2015, 13:25
Citação de: hassana yebda em 31 de Maio de 2015, 13:24
Zivkovic Salvio Markovic/nani/Bakkali. guedes não ficava nada triste..
Esquece o bakkali, não tem cabeça para futebolista de alta competição.
então que venha o nani.

Camisola_20

Citação de: CarlosGomes em 31 de Maio de 2015, 12:50
Citação de: Camisola_20 em 31 de Maio de 2015, 10:12
A Serbia já jogou no Mundial sub-20? Como se portou?

Jogou hoje, vs Uruguai.

O pinheiro3 esteve a ver o jogo e disse que ele é uma autêntica pérola, muito dotado tecnicamente.

Mas ele que venha cá e que o caracterize melhor  O0
Do que já vi dele tambem o acho um craque em formação, daqueles que marcam um clube. Mas nem sabia que ja tinha jogado o primeiro jogo dos sub-20.

pinheiro3

Hoje, enquanto via Portugal na TV, tinha o stream da Sérvia aberto no pc, e estive com mais atenção ao jogo na 2ª parte.

Este gajo, o Zivkovic, é um fora de série. Jogou encostado à direita, sempre aberto a pedir a bola. De vez em quando tentava vir para dentro, para abrir o espaço ao lateral, mas não resultava muito. A equipa procurava-o sempre a ele, mal ele recebia a bola lá iam os uruguaios para cima dele, mas ele tirava um, tirava dois da frente como se nada fosse. Técnica e agilidade fora do comum, num rapaz de 18 anos. No um para um esteve imparável, mas depois acabava por tomar quase sempre a pior opção, ou num remate despropositado ou em mais um drible quando era melhor entregar a bola. Tem boa visão de jogo, lá para os 80 minutos faz um passe ainda antes do meio-campo que isola completamente um colega de equipa que depois falha. Fez-me muito lembrar o Messi quando apareceu, com alguma distância, claro. Tem é de largar mais vezes a bola, que usa e abusa do 1 para um.

Vou voltar a ver um jogo dele, mas impressionou-me claramente. Tinha já visto algumas coisas dele, mas não esperava tanto. A ver se no próximo aparece também a este nivel.

TMMSLB

Bom post Pinheiro.

Já tinha boas indicações deste puto, era um grande reforço.

flsb

tiagoterceira

Tongraça

Tenho lido boas coisas...
Faneca não tens nada a dizer?

kingvata

Citação de: tiagoterceira em 31 de Maio de 2015, 21:39
mas este amigo esta certo no Benfica?
Não! Mas o Pelé, Marçal e Diego já estão garantidos! :coolsmiley:

Eusébio10

Parece-me que ou já está agarrado ou já não dá para agarrar.

redeagle7

Citação de: pinheiro3 em 31 de Maio de 2015, 21:12
Hoje, enquanto via Portugal na TV, tinha o stream da Sérvia aberto no pc, e estive com mais atenção ao jogo na 2ª parte.

Este gajo, o Zivkovic, é um fora de série. Jogou encostado à direita, sempre aberto a pedir a bola. De vez em quando tentava vir para dentro, para abrir o espaço ao lateral, mas não resultava muito. A equipa procurava-o sempre a ele, mal ele recebia a bola lá iam os uruguaios para cima dele, mas ele tirava um, tirava dois da frente como se nada fosse. Técnica e agilidade fora do comum, num rapaz de 18 anos. No um para um esteve imparável, mas depois acabava por tomar quase sempre a pior opção, ou num remate despropositado ou em mais um drible quando era melhor entregar a bola. Tem boa visão de jogo, lá para os 80 minutos faz um passe ainda antes do meio-campo que isola completamente um colega de equipa que depois falha. Fez-me muito lembrar o Messi quando apareceu, com alguma distância, claro. Tem é de largar mais vezes a bola, que usa e abusa do 1 para um.

Vou voltar a ver um jogo dele, mas impressionou-me claramente. Tinha já visto algumas coisas dele, mas não esperava tanto. A ver se no próximo aparece também a este nivel.

Basicamente as mesmas virtudes e defeitos de Di Maria quando tinha essa idade, salvo as devidas diferenças entre os dois jogadores.

20Nico Gaitan20

negocio parecido com o do Marko.....foi falado no natal, e depois nunca mais se ouviu falar, ate aparecer no aeroporto  ;D

avc10