Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Vianense

Tiago_I_

Andamos nós a confirmar Marçal, Pele, Hassan, Ederson, Diego Lopes, etc e ainda deixamos fugir este miúdo.. para quando reforços a sério?

Elvis the Pelvis

Está realmente garantido, ou é o diz que disse? É importante saber isso, porque parece realmente um jogador cheio de potencial.

Tony Soprano

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Junho de 2015, 12:40
Está realmente garantido, ou é o diz que disse? É importante saber isso, porque parece realmente um jogador cheio de potencial.
É diz que disse.

Slb23

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Junho de 2015, 12:28
Andamos nós a confirmar Marçal, Pele, Hassan, Ederson, Diego Lopes, etc e ainda deixamos fugir este miúdo.. para quando reforços a sério?
O Benfica ainda não confirmou ninguém.

ra79

Acho que o Benfica não vai confirmar ninguém antes de confirmar o treinador da próxima época..

cernache1

Citação de: ra79 em 01 de Junho de 2015, 13:50
Acho que o Benfica não vai confirmar ninguém antes de confirmar o treinador da próxima época..

Foda-se.

Jorge Jesus !

ra79

Citação de: cernache1 em 01 de Junho de 2015, 13:51
Citação de: ra79 em 01 de Junho de 2015, 13:50

Foda-se.

Jorge Jesus !
Assim espero que seja.

JD89SLB

Bem, tive agora a ver o jogo e este é daqueles que depois de encontrar é para comprar logo....cada dia que passa vai ser pior para nós.

Fez um bom jogo, sobretudo na segunda parte. Pareceu-me um jogador completo, com muitos recursos mas que, naturalmente, por ser esquerdino e jogar na direita tem tendência a cortar para dentro. Tem excelente visão e drible curto, mas também sabe correr com bola se for preciso. É bom no último passe, tem bom primeiro toque e é bom no passe tanto curto como longo. A nível de finalização peca um bocado, e podia ajudar mais a defender mas isso basta comparar o Markovic quando veio e quando foi embora....

Por outro lado, e já que também foi apontado ao Benfica, o Saponjic não me pareceu grande coisa.

Outros jogadores que, ainda que num nível inferior ao Zivkovic, me despertaram curiosidade:

Uruguai: Guruceaga (GR); Lemos (DC); Nández (MC); Facundo Castro (ED); Pereiro (MO?); Amaral (MO?)

Sérvia: Gacinovic (DD?); Sergej Milinkovic (EE)

Silveira.

Parece-me ter muita qualidade. Era bom não o deixar fugir.

iSLBenfica

Não vi o jogo que ele fez, mas já o conheço desde algum tempo e vou manter sempre aquilo que disse.

Tem magia naquele pé esquerdo. Jogador fantástico, com potencial para chegar mais longe que o Lazar.

entrecampos

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Junho de 2015, 12:28

Já confirmámos? ando muito desatento.

cipri_slb

Citação de: pinheiro3 em 01 de Junho de 2015, 00:35
Citação de: pinheiro3 em 31 de Maio de 2015, 21:12
Hoje, enquanto via Portugal na TV, tinha o stream da Sérvia aberto no pc, e estive com mais atenção ao jogo na 2ª parte.

Este gajo, o Zivkovic, é um fora de série. Jogou encostado à direita, sempre aberto a pedir a bola. De vez em quando tentava vir para dentro, para abrir o espaço ao lateral, mas não resultava muito. A equipa procurava-o sempre a ele, mal ele recebia a bola lá iam os uruguaios para cima dele, mas ele tirava um, tirava dois da frente como se nada fosse. Técnica e agilidade fora do comum, num rapaz de 18 anos. No um para um esteve imparável, mas depois acabava por tomar quase sempre a pior opção, ou num remate despropositado ou em mais um drible quando era melhor entregar a bola. Tem boa visão de jogo, lá para os 80 minutos faz um passe ainda antes do meio-campo que isola completamente um colega de equipa que depois falha. Fez-me muito lembrar o Messi quando apareceu, com alguma distância, claro. Tem é de largar mais vezes a bola, que usa e abusa do 1 para um.

Vou voltar a ver um jogo dele, mas impressionou-me claramente. Tinha já visto algumas coisas dele, mas não esperava tanto. A ver se no próximo aparece também a este nivel.

https://www.youtube.com/watch?v=v1KZ8jjD07Q

Número 11.

Guarda-redes da Sérvia..... Queria tanto aquele gajo no Benfica é tão jovem e já é titular no Estrela Vermelha.

Já agora o Guarda-redes do Uruguai também me pareceu jeitoso mas não conheço.

ff77

De todas as potenciais contratações para a próxima época, esta é até agora a única que me agrada verdadeiramente.
Espero que se concretize!

JD89SLB

Citação de: cipri_slb em 01 de Junho de 2015, 16:52
Citação de: pinheiro3 em 01 de Junho de 2015, 00:35
Citação de: pinheiro3 em 31 de Maio de 2015, 21:12
Hoje, enquanto via Portugal na TV, tinha o stream da Sérvia aberto no pc, e estive com mais atenção ao jogo na 2ª parte.

Este gajo, o Zivkovic, é um fora de série. Jogou encostado à direita, sempre aberto a pedir a bola. De vez em quando tentava vir para dentro, para abrir o espaço ao lateral, mas não resultava muito. A equipa procurava-o sempre a ele, mal ele recebia a bola lá iam os uruguaios para cima dele, mas ele tirava um, tirava dois da frente como se nada fosse. Técnica e agilidade fora do comum, num rapaz de 18 anos. No um para um esteve imparável, mas depois acabava por tomar quase sempre a pior opção, ou num remate despropositado ou em mais um drible quando era melhor entregar a bola. Tem boa visão de jogo, lá para os 80 minutos faz um passe ainda antes do meio-campo que isola completamente um colega de equipa que depois falha. Fez-me muito lembrar o Messi quando apareceu, com alguma distância, claro. Tem é de largar mais vezes a bola, que usa e abusa do 1 para um.

Vou voltar a ver um jogo dele, mas impressionou-me claramente. Tinha já visto algumas coisas dele, mas não esperava tanto. A ver se no próximo aparece também a este nivel.

https://www.youtube.com/watch?v=v1KZ8jjD07Q

Número 11.

Guarda-redes da Sérvia..... Queria tanto aquele gajo no Benfica é tão jovem e já é titular no Estrela Vermelha.

Já agora o Guarda-redes do Uruguai também me pareceu jeitoso mas não conheço.

O do Uruguai gostei, já o da Sérvia....aqueles pezinhos  :-X