Treinadores

xtrk21

Na bolaTV eles dizem que amanha é o dia D .  ;D

Moran

Citação de: bnfc em 02 de Junho de 2015, 23:39
Citação de: aguia20 em 02 de Junho de 2015, 23:37
Segundo a RTP, Frank de Boer entre os possíveis substitutos de JJ.

A RTP tem um historial fantástico de falhanços. Ainda me lembro daquela do Zabaleta a caminho do sporting, entre muitas outras pérolas.
Sim, o Mestre30 ia mesmo trocar o Benfica pelo Sporting. Nunca!

Logan

Isso não foi bem assim. A RTP não avançou nada...

Quem falou no Frank de Boer foi o Carlos Daniel que disse que já tinha ouvido rumores sobre ele, mas também falou de P.Bento, Vítor Pereira, Peseiro, entre outros.

Aliás, até disse que se JJ sair, o mais provável é mesmo ser Rui Vitória o escolhido.

sbremoved_34227

Citação de: Marko50 em 03 de Junho de 2015, 00:04
Citação de: bnfc em 02 de Junho de 2015, 23:39
Citação de: aguia20 em 02 de Junho de 2015, 23:37
Segundo a RTP, Frank de Boer entre os possíveis substitutos de JJ.

A RTP tem um historial fantástico de falhanços. Ainda me lembro daquela do Zabaleta a caminho do sporting, entre muitas outras pérolas.
Sim, o Mestre30 ia mesmo trocar o Benfica pelo Sporting. Nunca!
Foi.

Assinou contrato com estes termos:

ff77

Citação de: Logan em 03 de Junho de 2015, 00:08

Quem falou no Frank de Boer foi o Carlos Daniel que disse que já tinha ouvido rumores sobre ele, mas também falou de P.Bento, Vítor Pereira, Peseiro, entre outros.

Aliás, até disse que se JJ sair, o mais provável é mesmo ser Rui Vitória o escolhido.

Conclusão. O Carlos Daniel não sabe puto, apenas avançou todos os nomes que já ouviu.

Logan

Citação de: ff77 em 03 de Junho de 2015, 00:11

Conclusão. O Carlos Daniel não sabe puto, apenas avançou todos os nomes que já ouviu.

Evidente. Assim como 99% das pessoas que falam na CS sobre o tema.

Moran

Godescalco

Pá...Rui Vitória?

Não me consigo conformar com essa opção.

J_PN

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Junho de 2015, 23:47
Citação de: Jaime_PN em 02 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: Mika21PA em 02 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: Jaime_PN em 02 de Junho de 2015, 23:43
TSF avançou que Jesus renovou por 2 anos + 1 de opção.

Onde deu isso?

Na TSF  ;D
Ouviste?

Parece-me que o que estão a espalhar por aí é esta notícia de 2013: http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3248788

Yap, foi isso. Fui induzido em erro, as minhas desculpas

Preacher

Isto parece que é simples: Jesus ou Rui Vitória. Tudo o resto é conversa.

Godescalco

Rui Vitória trará "uma mensagem de muita esperança."

De muita esperança para o foculporto.

MrCobb

Eh,pa...Rui Vitoria e que nao.Nada contra o homem mas nao me convence o estilo de futebol que as suas equipas jogam.

Bryan.

As equipas dele nem futebol jogam.

10Baggio

Como diria o outro do sketch dos Gato...O problema aqui sao os tiiiimings...os tiiiimings!!!

The_Riggs

Citação de: ff77 em 03 de Junho de 2015, 00:11

Sim, é isso. Nem ele deu a entender que sabia. Deu a sua opinião.