Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jonnyslb

A confirmar-se esta saída, traz-se o Marco Silva e insulta-se o JJ à fartazana quando vier à Luz. Nojo de ser, se sair para os lagartos

sergio19azb

Citação de: paalexg em 03 de Junho de 2015, 22:50
Citação de: xungaria em 03 de Junho de 2015, 22:49
Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 22:41

Este para o ano ganha o Tri aos lagartos com o Taliban a ajoelhar de novo.

eu não tou a ver isto...
fdx

VITOR PEREIRA?!?!?!?!!?!?!?!?

quem vão sugerir a seguir?

Sá Pinto? Costinha? Lopetegui??

esta mrda assim é q dói mesmo... tamos a chegar ao desespero

DASSS
A sério que estás a comparar o Vitó com o Sá Pinto? E com o Costinha? E o Lopetegui? É completamente diferente...
Vitó no Benfica só para ganhar ao Jesus, era gajo para trabalhar 20h por dia. Assinava já com ele.

numero4

O dia em que Jesus se transformou em Judas!

Sempre achei que o JJ era ambicioso, mas parece que eu estava enganado!

Seven Red

Citação de: Maxi_14 em 03 de Junho de 2015, 22:52
EX-FUNCIONÁRIO. Não há discussão possível.
Não dá para criar uma categoria chamada "lixo humano"?

Mercurio_10

O que me chateia não é o merdas ir embora, e não é por o achar mau, nada disso, ele ir para o Sporting não dá medo nenhum.

O que me chateia é que nós vamos buscar um treinador mediano, que joga à pequenino, sem carisma e que se vira de costas nos penalties...

Soundwave

JJ na Luz a chorar? Ele conhece melhor que ninguém o ambiente.

casr26

Não percebo tantas reacções extremadas...

se saiu que vá lá à vida dele, nunca fui um fervoroso apoiante dele, para mais apenas lamento que mesmo com o bi-campeonato ele não tenha saído no final da época passada, se calhar em outros moldes o André Gomes e o Bernardo nunca teriam saído!

Agora chegou a altura de ver quem "servia" como trave mestra para o nosso futebol, o treinador como muitos diziam ou a direcção na pessoa do presidente!

Compreendam uma coisa, a saída do JJ do Benfica nunca poderá ter sido em virtude ou de não querer trabalhar com a formação ou de não querer baixar salários... a coisa vai mais além.. senão certamente não teria escolhido o Sporting como destino.

Venha o próximo treinador.. mas sou capaz de apostar e muito em que o amigo Vitória vai ser o próximo.

BENFICAETERNO

Citação de: pablito77 em 03 de Junho de 2015, 22:52
Não sei se  Maxi não segue o mesmo caminho  :cry2:
Calma. A situação do jesus foi completamente surpreendente. De um momento para o outro cagou no Benfica e só olhou para os milhões do Sporting.
O maxi não é assim.

Di_Maria

Citação de: pablito77 em 03 de Junho de 2015, 22:52
Não sei se  Maxi não segue o mesmo caminho  :cry2:

FDX MAS VOCES TÃO A GOZAR OU QUE CARALHO

Seixalcosta

A ingratidão é da pior coisa que se pode ter na vida..... mas todos nós sabemos a personalidade de J.Jesus..... Como pessoa não vale nada como treinador vale muito.

João Pinto 7

À velocidade com que este tópico avança, ainda alguém consegue ler alguma coisa?

Diogo20

Pedro.SLB.71

Bolas, não consigo ler a este ritmo

rmbc

aquele homem que me recuso a dar nome acabou de ganhar milhoes de amigos...... na supertaça era dar-lhe uma recepção merecida..... chamar-lhe mercenario quando entrasse no campo e cagar nele o resto do jogo.

DeSousa

Pedrada no traidor  quando for à Luz!!