Treinadores

Tongraça

Espero que não pensem no Paulo Bento!

delduin

Estou a tentar lidar com este grande movimento do Bruno de Carvalho.

Mas Malta, o Jesus e aquele gajo que conseguiu um 4o lugar no Braga e no ano a seguir o Braga com o mesmo plantel ficou em 2o?

ana_lopes2009

Vou pedir aos White Angels para prederem o gajo la por Guimarães

nikas

A minha escolha era sempre Marco Silva, ja no ano passado devia ser.
Se não der, ao menos que seja um Benfiquista com talento, e isso o Rui tem.

tmcc

Lindo era esta noticia do RV ser bluff, para o sporting pagar a indeminização ao MS, e no final o Marco Silva vinha a custo zero  ::)

Coluna The Great

Citação de: tmcc em 03 de Junho de 2015, 23:05
Lindo era esta noticia do RV ser bluff, para o sporting pagar a indeminização ao MS, e no final o Marco Silva vinha a custo zero  ::)
Isso e que era Amigo

TJSF

Ficava surpreendido se não for o Rui Vitória, nem tenho fontes, mas cheira tanto a Vieirada, que é evidente.

AG

1. Marco Silva
2. Preud'homme
3. Vítor Pereira

B_B

Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2015, 23:06
Ficava surpreendido se não for o Rui Vitória, nem tenho fontes, mas cheira tanto a Vieirada, que é evidente.
ora nem mais

klik

O Rui Vitoria não encaixa nesta condições...

Uma coisa era o Jesus ter saído para fora... e o Vitoria entrar!!! Agora a sair para o rival cria pressão adicional.. não por ser nosso rival para o ano, mas sim por causa dos adeptos!!!

E num cenário assim.. é o timing errado de apostar na juventude, e num treinador assim..  Tem tens mais probabilidade de insucesso.

É o timing completamente errado...

Só VP ou MS.

The Spoony One

Que conjunto de más decisões consecutivas...

pec

VP->MS->RV para mim também.

Fake Blood

Citação de: The Spoony One em 03 de Junho de 2015, 23:14
Que conjunto de más decisões consecutivas...
"Mero acaso"

cwally

Este tópico está a andar muito devagar. Está tudo a tentar acompanhar o tópico do JJ :D

Tongraça

Falam do José Marinho mas ele acertou!