Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFICAETERNO

Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 08:36
Citação de: BENFICAETERNO em 04 de Junho de 2015, 08:34
"A lealdade e o carácter não se podem comprar no supermercado" LFV

Quando disse isto ?
Disse isto à minha fonte(pois ela ficou incrédula com a mudança repentina de opinião do JJ e a troca pelo Sporting)! Vai ao que tudo indica fazer parte do discurso do Vieira quando tudo for oficial.

kramxel²

Este ano é entrar sem piedade e ganhar a supertaça a este lagarto.

JonasPistolas

Citação de: van33 em 04 de Junho de 2015, 08:39
Cuidado ⚠ com as informações que ele leva
Isto é uma das coisas que mais me preocupa.

StarWars

Há uns tempos ri-me da hipótese de JJ no SCP.

Agora parece real. Bem me posso espantar.

Mas já li que recebe um chorudo prémio de assinatura e o contracto ainda é melhor do que tinha com o Benfica.

Depois dos perdões bancários, de operações coração e a operação pavilhão esta está boa.

E pelos vistos as garantias bancarias foram desbloqueadas por Richiardi.

Ou seja, temos de volta um novo BES? É isso?

Daqui a uns anos, mais uns milhares de pessoas andarão a bater à porta desse banco a pedir o dinheiro que lhe foi roubado.

Pablo_8

É impressão minha ou o JJ vai ser recebido em alvalade como um verdadeiro Deus do futebol, numa sala de imprensa completamente cheia, com gajos da juve leo no fundo da sala a cantar o hino do sporting e uma tarja a dizer "Bem vindo a casa"....????

Bela Guttmann

Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 08:36
o Benfica era sempre obrigado a ter alguém preparado caso JJ não ficasse.
Espero que isso esteja já tratado e desejo que não seja o RV.

JonasPistolas

A maneira disto ser um fail completo era vir o Marco Silva e ser campeão no Benfica. Até porque iria estar mais do que motivado.

DMSG

Imaginem que um de nós benfiquista era treinador do Sporting, e tinha a oportunidade de ir para o Benfica, não faziam o mesmo?

Não estou a desculpar o JJ, nem nunca fui muito à bola com ele.

Temos é de entrar na nova época com o pé direito e varrer os lagartos na Supertaça.

TeamRocket37

Primeiro passo da vingança...
É simplesmente destruir a equipa feminina deles de atletismo.... Era ir buscar as melhores gajas a eles sem dó nem piedade

sbremoved_40687

A Secção deste índividuo deve ser a de Taliban.

Oposição

Vou explicar agora porque apoiava tanto J.J e é simples:

1 - Insistiu praticamente durante 6 anos num único modelo de jogo. Os melhores jogadores do Benfica já estavam condicionados a ele e conheciam-no de cor. Ou seja tantos anos a sedimentar um forma de de jogar, desaconselhavam a mudança no imediato.

2 - Quem seria o Sucessor. Aqui, agora já não preciso dizer nada, porque estamos todos a sentir o mesmo.

E o que penso que vai suceder agora com J.J? Nada mais do que isto:

1 - Com a diferença enorme de qualidade do plantel osga para o Benfica, táctica do ataque total e meio-campo de papel ao final dos primeiros 4/5 jogos o sempreperding já está afastado do Título. Bruninho já levou um estaladão de Jorge e Jorge já levou uma cabeçada de Slimani ( o primeiro insulto a um muçulmano e... trás ).

2 - Jorge vai aprender pela via dura, que não vale a unha do pé de Marco Silva. E que o Samaris e Gaitáns de lá, se chamam Josés Marios e e Mochilas... porque o único de jeito, era Nani e sabe-se lá para onde irá.

Finalmente, e o nosso novo treinador?

1 - Se fosse Marco Silva, ficaríamos a ganhar e iríamos subir de nível em pouco tempo. Tem tudo para ser grande, lê bem o jogo, também tem um sistema de jogo hiper definido e consegue uma relação ter uma relação equilibrada e excepcional com os jogadores.

2 - Se for Rui Vitória. Bem vou rezar e acreditar 100% em milagres. Era o último para mim numa lista com mil nomes. TODAVIA NÓS SOMOS BENFICA, NÃO É QUEM CHEGA QUE NOS TRANSFORMA... SOMOS NÓS QUE TRANSFORMA QUEM CHEGA.

Special_Red

Deve vir mesmo o Rui Vitória. Esperemos que corra bem.

Enquanto isso, espero que o M. Silva exija o máximo que possa na sua rescisao de contrato

loftarasa

Bela Guttmann

Citação de: JonasPistolas em 04 de Junho de 2015, 08:42
A maneira disto ser um fail completo era vir o Marco Silva e ser campeão no Benfica. Até porque iria estar mais do que motivado.
Onde é que se assina?