Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Androico

Citação de: Diogo20 em 04 de Junho de 2015, 09:32
Só sei que vamos ter o Tugão mais nojento dos últimos anos. Lotopegui e depois Brunão/Judas.

Acho que vou ter que começar a partir umas paredes todas as semanas para não ter que ouvir esses cabrões.
Eu acho que vamos ter o Tugão mais interessante dos últimos anos. Pelo menos o que terá as emoções mais à flor da pele. Mais interessante seria se o Marco Silva viesse para o Benfica.

Tacuara90

Citação de: Red Bullet em 04 de Junho de 2015, 09:29
Foi estúpido, n soube sair do clube. Para mim vai para o pote de, M.Fernandes, P.Sousa, Pacheco, Cebola e mtos, mtos outros: o dos ingratos e traidores.
Ao fim de 6 anos é fácil perceber q n compreendeu o clube onde estava, temos pena.
Os homens vão, o clube fica.
Ex. funcionário só pq n existe o tópico do caixote do lixo.

Um delete no tópico isso sim.

diabo11982

Citação de: Red Bullet em 04 de Junho de 2015, 09:33
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 09:30
nao podia ter ido para as arabias?
É o q eu disse, n soube sair do clube. Se tivesse passado uma temporada lá fora, n lhe era apontado o dedo desta forma.

E digam lá se não vai dar mais "pica" o proximo campeonato com ele por cá?

fabioLupi

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Junho de 2015, 09:23
Citação de: fabioLupi em 04 de Junho de 2015, 09:19
Vocês apontam-lhe o dedo. Mas a culpa é do presidente. Armado em rambo e foi enrabado. Foi KO no primeiro soco. Ainda para mais para o Sporting. Mais um erro para aprender. A estrutura foi comida de cebolada. Falam mal do gordo, mas pela calada lixou-nos bem, aquele que dizem que é o adepto e que não percebe nada de gestão. Humilhação total do vieira.

Portanto, o clube que vai pagar 6M por ano ao Jesus é que comeu os outros de cebolada? O Benfica não foi comido por ninguém, o presidente do Benfica só peca em não ir buscar um substituto melhor, portanto o Benfica só é comido de cebolada pela estupidez da própria direcção e não pelo gordo.
O Benfica foi comido? Claro que foi. Teve muito tempo para renovar com ele.

Hofstede1904

Citação de: Kaleidoscope em 04 de Junho de 2015, 08:55
Citação de: Hofstede1904 em 04 de Junho de 2015, 08:49
"Sou grato a Jesus! Para o ano vamos ter treinador comprometido com o Benfica e não apenas com o seu ego e conta bancária! #rumoao35"

https://twitter.com/Jgdm1965/status/606316411623993344

O que interessa é ter um treinador benfiquista, mesmo que não tenha estofo e a mínima qualidade. Estou mesmo a ver a voltarmos aos 4º lugares.

Acho que não é essa a questão.
Ainda não vi ninguém aqui salientar que prefere um treinador mediocre mas que seja benfiquista.
O cerne é traição e falta de carácter.

Androico

Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 09:35
Citação de: Red Bullet em 04 de Junho de 2015, 09:29
Foi estúpido, n soube sair do clube. Para mim vai para o pote de, M.Fernandes, P.Sousa, Pacheco, Cebola e mtos, mtos outros: o dos ingratos e traidores.
Ao fim de 6 anos é fácil perceber q n compreendeu o clube onde estava, temos pena.
Os homens vão, o clube fica.
Ex. funcionário só pq n existe o tópico do caixote do lixo.

Um delete no tópico isso sim.
Porque é mesmo um delete no tópico que irá fazer o pessoal esquecer o JJ. Preocupem-se com coisas sérias.

KunAguero16

O Mendes foi outra vítima. Ele pelo que já li noutros sites, tentou por tudo meter o JJ em França.

Foi benfiquista

Jorge Mendes à margem. Jesus reuniu-se às primeiras horas de hoje, com o seu agente, num hotel de Lisboa, durante 45 minutos. Foi aí que informou Jorge Mendes de que já tinha acordo com o Sporting, mostrando-se irredutível perante nova proposta apresentada pelo empresário, esta no valor de 5 milhões/ano, de um clube do Médio Oriente. Mendes, sabe Record, não participou no processo, tendo-se recusado a mediar negociações que pudessem conduzir Jesus a FC Porto ou Sporting.

Rivolt

O JJ reuniu-se ontem com o J.Mendes numa operação relampago. E não se sabe o que saiu dessa reuniao. Ao que parece o JM não aceita que ele vá po sporting. E passaram lhe a perna completamente.

VALEBEM

Citação de: Dark_nc em 04 de Junho de 2015, 09:27
Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 09:22
Desde quando propor uma redução salarial é uma ofensa? É o mesmo presidente, e o mesmo Clube, que há 2 anos ficou com ele, depois de ter perdido tudo, e a ganhar um ordenado principesco.
Todos sabemos que, com o caso BES, os pressupostos em que assentava o financiamento do Benfica mudaram.
Não concordo com tudo o que o Vieira faz, muito longe disso, mas não lhe aponto o dedo neste caso.
E é falso, do que sei, que o Vieira quisesse que o Jesus saísse, mesmo que muitas atitudes do Jesus lhe causassem desconforto. A ele e a vários elementos da estrutura do Benfica.

Não sei se trabalhas, mas imagina se o teu patrão chegasse ao pé de ti e dissesse que ia reduzir o salário, o que sentias?

Trabalho... Isso obviamente depende de muita coisa!
Do montante que ganho, das atitudes passadas do patrão para comigo, e da situação financeira da organização em que estou...

Vaart10

Citação de: MrFire em 04 de Junho de 2015, 09:31
Agora o momento é de União

Isto é muito importante.

Ninguém se devia esquecer disso.

bzouk

Não entendo como é que um clube que tanto defendeu a contenção, a aposta na juventude e prata da casa, a redução do orçamento para o futebol...e vai derreter só na 1ª époco do JJ 6M ?!?!?!?
Se fosse adepto do Sbortem estaria muito mas muito preocupado.
Vão individar-se com dinheiro sujo...

Star

La vai o sporting jogar uma epoca inteira sem defesa esquerdo e com um buraco no meio campo

Gnr. Keenan

Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 09:27
Eu acho que é perfeitamente compatível a Direcção ser incompetente neste processo e o Jesus ser uma valente merda como pessoa. Uma coisa não invalida a outra.

Evidentemente...a direcção do Benfica foi refém deste sujeito até ao fim...até ao fim.
Se for verdade que deixou o Vieira pendurado numa reunião marcada para discutir a renovação mostra bem o carácter de merda do Jesus e a liderança fraca do Benfica.

Orgulhosamente_SLB

O que me preocupa é a sucessão, para mim este palhaço já passou à história.

Era tentar o Marco e ficávamos bem servidos.

policeMAN

Gosto de ver a luta de alguns a tentar desculpar este TRAíDOR!!
um INGRATO é o que é!!

Quando foi o INVERSO e ficou na MERDA depois do TRI MELÃO foi o BENFICA quem te deitou a mão.. foi o Presidente que contra tudo e todos te segurou!!

Saíres para o SPORTING quando te gabavas que tinhas meio mundo atrás de ti.. só mostra que essa tua cabecinha apenas vê €€€€€ à frente!!

Apenas comprovou o que sempre pensei dele... e agora vai juntar o util ao agradavel e vai cano abaixo com o Scp.. vai ser um fartote de rir com esta epoca desportiva!!

o nosso rival continua a ser o FCP.. o Scp nem ao NATAL chega!!

Temos matéria mais do que suficicente para lutar pelo titulo nacional... seja ele o treinador que for..

Temos o COLINHO dos ADEPTOS.. e coisa mais importante do que isto não há!!

Vamos manter a estrutura base da equipa ( so iremos perder Gaitan, talvez )....

Vai descer à terra no 1º jogo nacional da epoca!!!

Isto depois de não se conseguir qualificar para a champions sequer...