Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LCS8

Passado umas horas, só me resta dizer umas coisas:

Obrigado Jesus por me teres despertado este amor pelo Benfica, por me teres feito viver este clube. Obrigado por nos teres apontado o caminho da vitória, o caminho dos títulos. Devolveste a mística ao estádio da luz. Devolveste a grandeza ao Benfica. Como treinador, foste o melhor que por cá passou desde que eu existo, vi goleadas atrás de goleadas, vi toques de magia encomendados por ti. Festejei, gritei, chorei, tudo. Agradeço-te pelos 6 anos de conquistas que deste ao Benfica.
Sempre te defendi e te pus num patamar ao alcance de poucos, mesmo depois do 92. Acreditei, contra tudo e contra todos e tive os resultados, veio o Bi e nada podia manchar a tua imagem no Benfica.
Mas tu conseguiste... Passaste de imortal, de glória do Benfica para o rival a bater. Trocaste-nos, traíste-nos, viraste as costas a quem te deu tudo. Foste um ingrato.. E tudo isto para quê? Para ganhares mais meia dúzia de tostões por objectivos que não vais conquistar? O tempo tratará de fazer justiça e vais-te arrepender desta decisão. Deixarás de ter 65 mil a fazer um inferno para ti, para ter esses mesmo a fazê-lo contra ti. Mais do que nunca, vais ver o que é o inferno da luz. Porque quem o sente, são os adversários.
Agradeço-te por tudo o que nos deste, mas a partir do momento em que nos deixaste, espero que a carreira profissional te corra pelo pior, sempre que nos defrontar-mos. Escolheste o teu caminho e o teu caminho vai ser apanhar um Benfica mais unido que nunca! E todos sabemos como um Benfica unido é poderoso.. Oh se é.

E agora, agora é tempo de apoiar o Rui Vitória! Um treinador com ideias muito semelhantes às que o nosso grande presidente quer implementar e isso é um bom ponto de partida. Um treinador que conhece a casa e que é benfiquista. Um treinador que tem feito milagres em todos os clubes onde esteve. O caminho da Vitória será com ele, tal como o nome indica! Apoiar-te-ei até à morte e espero que todos os benfiquistas o façam comigo! Não interessa se era a 1ª, 2ª ou última escolhe de todos vocês. É o nosso treinador e temos de o defender até ao fim!
Juntos vamos mostrar a força do Benfica! Juntos somos mais fortes! Juntos vamos levar o Benfica ao tri!

Macintosh

Segundo o CMTV, o JJ quer o Maxi Pereira. Rir. LOL

Keiroxes

E levei eu o meu único amarelo, por dizer que este gajo era um vendido, tava na cara :tickedoff:

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 04 de Junho de 2015, 13:13
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 13:10
Citação de: GiiB_10 em 04 de Junho de 2015, 13:07
Eu concordaria contigo, mas estando na fase final das competições, era deixar correr.
Provavelmente com essa forma de estar davas para Presidente do Benfica, eu não porque tinha rebentado logo a tromba ao JJ.
Não te esqueças de votar, daqui a umas décadas  :tomates:
;D

vermelhoftw

AMIGOS OU RV OU MS AGORA PAULO BENTO É QUE NAO FDX MATAVA ME JÁ

flip69

Benfiquismo

Citação de: osanto em 04 de Junho de 2015, 12:33
Citação de: Benfiquismo em 04 de Junho de 2015, 12:19
Metam este tópico bem lá no fundo, ingrato do crl, se não fosse o Benfica não passava de um Zé ninguém.

O que fez de errado o JJ?
Enquanto esteve no Benfica, nao defendeu o clube?
Não teve sucesso no Benfica? (Poderia ter tido mais, mas foi mau?)

Acabou o contrato como campeao, fizemos-lhe uma proposta, nao aceitou, ponto final.

Foi dos treinadores com mais vitorias no Benfica, pq raio haveria eu de ficar com rancor ou magoa ao homem?

Nao lhe desejo sorte pq vai para um rival, mas nao lhe desejo nada de mal.
O que fez de errado? Cuspiu no próprio prato, depois do que o Benfica fez por ele, dando lhe confiança quando perdeu tudo. O Presidente queria renovar com ele, pensava que ia ser como à uns anos atrás quando teve proposta do porto.

10Baggio

Sugestâo: Apagar este tópico e nâo haver sequer menção a esta personagem no SB!!!!

The_King

Citação de: desinstala em 04 de Junho de 2015, 13:14

o q vale é q é a CMTv
cmtv a ser cmtv. dizem isso porque o maxi nao renovou....fosse o jardel o luisao ou o cristante a ter contrato por renovar e iam dizer isso.

GiiB_10

Os amarelos levados à pala desta besta, deviam ser todos retirados!

Slb23

Citação de: desinstala em 04 de Junho de 2015, 13:14

o q vale é q é a CMTv
Maxi no Sporting? :2funny:

Alguém que diga aos lagartos que não são todos como o filho da puta do JJ.

Blitz

Treinador fraco que, finalmente, vai treinar um clube compatível com o seu estatuto.
Em relação ao nosso novo treinador... Só espero que, seja quem for, tenha as mesmas facilidades e orçamentos que Jorge Judas teve.

Macintosh

vermelhoftw

Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 13:15
Segundo o CMTV, o JJ quer o Maxi Pereira. Rir. LOL

O JESUS QUER É O CRLH, FDX SO FALTAVA ROUBAR JOGADORES AGORA

GrandeGlória

Espero bem que este ganancioso não leve nenhum dos nossos jogadores titulares....