Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kingvata

Para quando uma petição pelo MS?

estou à espera :tickedoff:

costapequeno

Citação de: marcopicos em 04 de Junho de 2015, 16:26
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 16:25
o pais parou literalmente com isto.

nao se fala de mais nada.....

Até nisto dá 15-0 à liga Russa  :smokin:

fora do campo..... O0

J.P.

Este tópico anda mais rápido que a velocidade da luz, enquanto escrevo duas linhas isto avança 10 páginas...  :D

Orgulhosamente_SLB

Vale o que vale, mas garantiram-me que o Vítor Pereira teve um papel muito mais importante que de mero adjunto no ano do Vilas Boas.

Mas, pelo carácter e personalidade, preferia o Marco.

Rikurveojmal

Manuel Machado já!

iKatz

DANI SEU FDP, FECHA ESSE TAB DO SERBENFIQUISTA. NAO PERCEBES NADA DE FUTEBOL!!!!!!!!!

Kunstler

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 16:29
DANI SE ESTÁS A OLHAR PARA ISTO NO TABLET VAI-TE F#%(&! LAMBE BOTAS DE MERDA.

O que te safa é esse cabelo. Lindo. Arranjado. Bem penteado.
:2funny:

Glorioso17

ChamaImensaSLB

Citação de: HJDK em 04 de Junho de 2015, 16:10
Agora já mais a frio...

Já imaginaram o Franguício a jogar com os pés? :2funny:

Um Tobias lá atrás com a bola sempre no pé? :2funny:

O Cédric a fazer o corredor todo? :2funny:

O William a apagar os fogos todos? :2funny:

O Adrien sozinho para 3 médios adversários :2funny:

O Mané e o Carillo a desbloquear jogos? :2funny:

O Montero a fazer 30 golos por época :2funny:

O Slimani a cair nas alas e a fazer jogo para a equipa :2funny:

o sporting vai reforçar e muito

RuiLeca

Citação de: butch vig em 04 de Junho de 2015, 16:27
fdx, é incrivel como a cmtv mete um repórter em tudo o que é esquina. alguém sabe se pagam bem? para onde posso mandar curriculo?

Aquilo é mesmo ao lado do Estádio do Glorioso e tens um pingo doce por baixo onde podes ir lanchar e tomar o pequeno-almoço, muita moça jeitosa mas devem pagar mal pa crl.

SigaPaVinho

Pelo menos com o VP, já se sabe que iamos jogar olhos nos olhos ao Dragão ou Alvalade e não com a cueca borrada.

Karel_Poborský

Não quero acreditar que o Vieira não leve em consideração a onda que se levanta a pedir o Marco Silva. Até para o próprio seria bom, ajudava-o a sair desta situação muito melhor.

Saveloy

Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 16:28
Citação de: Saveloy em 04 de Junho de 2015, 16:22
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 16:19
Deixem-se de merdas o VP é um grande profissional, no Porto foi pago para defender a sua dama, tal como o JJ foi. E olha agora este que bazou quando parecia que morria de amores pelo Benfica.

VITOR PEREIRA - 2 ANOS 1 DERROTA, HUMILHOU O JJ.

Dá para defender a sua dama sem se portar como um monte de merda.

O Vitor não sabe, porque ele é um monte de merda que odeia o Benfica. Ter identidade e saber quem evitar vale mais que qualquer treinador.
O VP fez o que tinha a fazer no porto para ser campeão, se meteu nojo, meteu e muito! Mas a verdade é que ganhou. Quando saiu do porto nunca fechou a porta de treinar nenhum dos outros grandes, o que revela uma atitude profissional.

Ser profissional era ter ganho sem meter nojo. A forma como tentou não fechar portas depois de sair foi uma marcha atrás para ver se voltava a por os pés num grande. Acho que o Benfica perdia muito ao contratá-lo, sem sequer chegar à parte da valia dele enquanto treinador.

kezen

Citação de: butch vig em 04 de Junho de 2015, 16:27
fdx, é incrivel como a cmtv mete um repórter em tudo o que é esquina. alguém sabe se pagam bem? para onde posso mandar curriculo?

para terem um em cada esquina bem não devem pagar

odistraido

Dada a conjuntura atual só mesmo o MS em Portugal. Se não for ele que venha o tipo do Sevilha ou alguem em condições.

Tambem convinha começarem a contratar a sério e deixarem os Candeias da vida sossegados onde estão.