Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

matavelhos

HAHAHA Grande pinheiro!!! Tinhas era que dizer SerBenfiquista com mais calma não se percebeu um crl.

Mas bem ao menos nao tens uma rotura de ligamentos profunda!!!

RuiLeca

E assim nasceu uma estrela, força Pinheiro.

AnotherDoom

Tenho um feeling que o Sporting vai-se dar tão mal com isto.

E quando aquela merda implodir, espero que o Jesus esteja lá para ir pelo cano abaixo.

Para a Direção do Benfica não deixar entrar os adjuntos é porque eles trataram bem o Benfica.

nelsonreb

Citação de: bSY em 04 de Junho de 2015, 17:36
Rui Pinheiro, SEIA? Meu vizinho pah
Seia?? lá por perto... aahahaha é meu amigo pessoal.. pena não ter ouvido.

frade91_slb

Quem é o Rui Pinheiro? :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2:

Mr.Red

desertfox

Ribas1

Acho que o Paulo Sérgio finalmente encontrou o seu Pinheiro!

marcopicos

Fala-se de Jackson para o sporting?  :rir:

pilz-e

Carrega Pinheiro!   :slb2: manda uns queijos cá pra malta.

Festivus

Citação de: Mão de Vata em 04 de Junho de 2015, 17:37
Se isto acaba com Marco Silva no Benfica, sabemos que o céu existe mesmo, e que o Capitão e o Rei estão a olhar por nós.
Mas a imprensa só fala no Rui Vitória. Por isso porque é que ainda têm esperanças no Marco Silva?

dfernandes

E no meio disto tudo, afinal o teco teco é que estava certo.

Rikurveojmal

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 17:38
ACHO QUE NESTE MOMENTO O BENFICA NÃO PODERIA TER UMA ESCOLHA TÃO CONSENSUAL PARA TREINADOR COMO O MARCO SILVA. PRATICAMENTE TODA A NAÇÃO BENFIQUISTA QUER O MARCO A TREINADOR DO SLB. O VIEIRA NESTE MOMENTO TEM UM MOMENTO PARA SE PROMOVER A ELE PROPRIO COM A VINDA DO MARCO(QUE N ACREDITO MUITO)

Também toda a gente quis o regresso do Camacho e deu merda.
Por isso anda aí muita gente a desejar o Marco por impulso e não porque seja o melhor para o Benfica.

Jotenko

O GAJO É DA VENDA NOVA!!! EU TAMBÉM SOU DA VENDA NOVA CARALHO!!!!! FILHO DA PUTA

marcosantos

eu já começo a acreditar que vamos ver messi e ronaldo de verde e branco e ainda vão comprar o estádio da luz.