Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

EmanuelMelo

Bem, é raro escrever alguma coisa, todavia, vou acompanhando regularmente este forúm. Quero que o Jesus se foda bem naquele clube ridiculo, de gente ridicula. Espero bem que esta seja a estocada final para que aquele clube feche as portas. Quanto ao nosso possível treinador, quer venha ms, quer venha rv, interessa é estarmos fortes para a próxima época e apoiar o benfica. O resto que se foda.

L0W

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 19:33
Acabei de mandar sms ao Duarte Marques a pedir para ele fazer força junto de Vieira no jantar de hoje para ir buscar o Marco.
Não faço a mínima ideia de quem estejas a falar, mas aprovo isto!

slb770

Citação de: AHR em 04 de Junho de 2015, 19:32
O Gordo na tvi24 disse que o Vieira não está nada disposto a pagar 1M ao para tirar de lá o RV.

Honestamente parece-me o típico gajo que vai mandando postas de pescada para recolher os louros no caso de acertar.

"Ah e tal telefonaram-me há pouco nos bastidores e disseram-me..."

Meh

Toronto_SLB

Esta novela faz-me uma confusao tremenda.

Entao os lagartos na tem dinheiro para construir o pavilhao, tiveram a pedir dinheiro de mao aberta, e ja' tem agora para pagar 6 milhoes anuais ao JJ??  :crazy2:

E tal que o JJ queria subir para patamares mais altos e ganhar a champions, etc, etc.  Vai ser com o entulho de alvalade?  Epa' isto e' dar um passo atras.  Mas parece que so' conta o guito.

Sinceramente nao percebo.

10Baggio

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 19:35
O LFV não deve voltar atrás com a palavra para com o seu amigo pessoal RV.

Mas isto agora é por amizades crl?!

Vieira que respeite quem o elegeu acima de tudo!!!!!

Shoodle

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 19:19
Agora todos juntos vamos lá malta

Filho da puta, filho da puta
Aconteça o que acontecer
O Judas é merda até morrer

Benfica acima de tudo! Somos Bi Campeões e vamos entrar como tal, por isso venha vier deverá ter o nosso apoio e o Benfica deverá estar mais UNIDO como nunca. Gritar por nós.

Realmente preocupa-me o vosso pânico só borrados

LR1904

Realmente, 1M dá para ir buscar um Leo Kanu...

belphegor

Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 19:29
Citação de: belphegor em 04 de Junho de 2015, 19:25
adoro o cm e esta novela toda, isto é só rir. nem me preocupa este palhaço ter saído, acho que até acaba por ser melhor para nós.

Tirando a parte da raiva que todos temos ao gajo,  a saída de um treinador nestas circunstâncias e depois de 2 títulos,  é boa sim, mas os lá de cima,  que vão brincar com o próximo campeonato.

A instabilidade nunca é boa, especialmente no Benfica.

estabilidade sim, mas isso neste momento depende mais de reforçar a equipa e manter os melhores do que manter o treinador. se chegar um treinador com qualidade facilita, embora o Jjuda tenha a vantagem de conhecer os jogadores de cá e a maneira de jogarem... uma das maneiras de anular a nossa "fraqueza" de informação para com o sporti é resgatar o MS, funcionando como efeito reverso, já para não falar que o juda claudicou contra uma equipa mais fraca em individualidades de longe como é a dos verdes. se não for o MS, apoiaria um estrangeiro de renome...mas é tudo tão recente, temo que a indefinição em relação a todos estes assuntos que promovem a estabilidade(treinador, renovações de jogadores importantes etc) se estendam durante semanas, isso sim pode afectar o início de época e principalmente a supertaça

Miguelito22

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 19:33
O Gordo na tvi24 disse que o Vieira não está nada disposto a pagar 1M ao para tirar de lá o RV.

A ser verdade mostra bem a situação financeira deplorável em que estamos, preparem-se.
Ahn? que é que isso tem a ver com finanças? 0 gastar dinheiro quando existem melhores a custo 0 é inteligencia.

cernache1

Citação de: cardosox em 04 de Junho de 2015, 19:34
Obrigado pelos troféus.

Agora põe te nas putas

Ele é que deve agradecer deixar de ter apenas uma intertoto.

De resto concordo com a segunda parte.

20Nico Gaitan20

Citação de: elpayaso10 em 04 de Junho de 2015, 19:35
Citação de: FaithNoMore em 04 de Junho de 2015, 19:33
Disseram na tvi24 que o empresário de Marco Silva está na luz
estava perto a 2km lool
VOCES MERECIAM ERA LEVAR COM AMARELOS, E PARAREM COM ESSAS MERDAS....ESTA MERDA NÃO É UM INFANTARIO CRL...

ds19

O Marco Silva para quem foi despedido saiu bastante contente de reunião.

JotaL

A única pessoa que tem razões para se sentir traído é o LFV. Deve estar mesmo, mas mesmo, fodido.

VitorFernando

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 19:33

A ser verdade mostra bem a situação financeira deplorável em que estamos, preparem-se.
ou então teve um laivo de bom sendo e percebeu que pagar 1M para ter o Rui Vitória é criminoso.