Treinadores

Yoann Peeters

É muito bom treinador tambem mas tem  infelizmente um amor pelo porto DOENTIO!!!! A minha unica opçao treinadores portugueses sem duvida MS!!

Pedro.SLB.71

Já se fez ao cargo.... já admitiu que gostava de treinar o Glorioso

Laranja18

Para o ano isto vai ser uma guerra como nunca antes visto, o mais preparado para isso é este, para além de ser o único com passado de ser já campeão, reconhecida qualidade por grandes jogadores como Lucho. Fazia all in neste!

van33

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 22:29
Sporting alega que Marco Silva não usou fato oficial do clube na Taça de Portugal

A SIC conseguiu apurar que, na base do processo disciplinar movido a Marco Silva pelo Sporting, com vista ao despedimento, está a não utilização do fato oficial dos "leões" numa das eliminatórias da Taça de Portugal.

Outro motivo alegado pelo Sporting foi a ausência do treinador numa reunião alegadamente marcada pelo clube, esta terça-feira.

As polémica em volta do caso Rojo e a consequente polémica com a Doyen são outros dos fundamentos usados contra Marco Silva.

Marco Silva tem agora 10 dias para apresentar a sua defesa.

@ SICNotícias

:rir:
sendo assim tem razão os africanos!

Baron_Davis

sem dúvida a minha escolha

competência, nível, profissionalismo e... Benfiquista

RP89

Pá, não.

Admito perfeitamente que fez um bom trabalho por onde passou.

Mas não admito este sujeito ser treinador do Benfica, por mais mérito que tenha.

Karel_Poborský

Sporting alega que Marco Silva não usou fato oficial do clube na Taça de Portugal

A SIC conseguiu apurar que, na base do processo disciplinar movido a Marco Silva pelo Sporting, com vista ao despedimento, está a não utilização do fato oficial dos "leões" numa das eliminatórias da Taça de Portugal.

Outro motivo alegado pelo Sporting foi a ausência do treinador numa reunião alegadamente marcada pelo clube, esta terça-feira.

As polémica em volta do caso Rojo e a consequente polémica com a Doyen são outros dos fundamentos usados contra Marco Silva.

@ SICNotícias

Não usou o fato. Não o quero cá, não tem caracter para o Benfica.

Mixfilipe

Foi a minha escolha aquando do judas borrar-se todo...Fiquei triste quando ele foi para o sporting...agora peço que o Vieira tenha bom senso e ouça por uma vez os adeptos...pode acontecer não dar em nada mas pelo menos ouvia os adeptos.. :slb2:

Phantaminum

@ SICNotícias

Eu também não usaria o fato do Sporting, já gosto dele.

MAGICAL ONE

Bryan.

O renegado do Penta.

footballtv

JoãoD

JJ SLB

Luís Filipe Vieira quer "um treinador de carácter, ambicioso, comprometido com o Benfica e com toda a estrutura do clube".

Ou seja, este tópico não faz sentido nenhum.
É um "fáite daivér" (do serbenfiquista), como diria o judas.