Treinadores

SunRider

Vem Marco, eu sei que queres, e a gente também quer.

CitriC

Gamabunta

Se este gajo viesse teria os adeptos todos do seu lado. Uma onda vermelha a apoiá-lo nunca antes vista.

Ele tem tudo o que me agrada: é humilde, com eles no sítio, postura, inteligente...epá e n sei...há algo nele a mais q n sei explicar...é especial.

hertz

Disse várias vezes durante a época que o Marco Silva me desiludiu muito nos lagartos e que já não via com bons olhos a sua vinda para o Benfica. Mas, sendo o Rui Vitória a outra opção, preferia o Marco, claramente.
Fora algumas calimerices nos lagartos, é um gajo com postura e que sabe comunicar. Tem ideias positivas mas aquela organização defensiva é um terror. O Luisao que lhe dê uma ajuda se ele vier

Bethinho

naquele dia no relvado do estadio daLuz,em que ele,enquanto treinador do Estoril, estava á conversa com o Rui Costa antes do jogo começar e se fartava de sorrir.......deve ter sorrido mais que numa época inteira agora no Zbording. :)

The Eagle 10

Tudo a votar no televoto da CMTV

RedNight

O Marco Silva é especial...

Mas estou profundamente convicto de que virá o Rui Vitória, também ele, um excelente treinador!

piwo

Citação de: RedNight em 04 de Junho de 2015, 23:34
O Marco Silva é especial...

Mas estou profundamente convicto de que virá o Rui Vitória, também ele, um excelente treinador!

Custa apenas mais um milhao, mas estamos ricos. Depois temos que apertar o cinto. Ha cenas muito dificeis de serem entendidas na gestao de LFV....ou talvez nao.

Red skin

Este gajo tem um perfil de treinador de Benfica! Competência, classe, respeito, educação, dedicação e profissionalismo!

Alento

Citação de: King 7 em 04 de Junho de 2015, 23:31
Tudo a votar no televoto da CMTV
Como se o LFV se importasse com isso...basta ver o facto de ter mantido Judas quando todos o queriam ver pelas costas...

Trapattoni

Citação de: Gamabunta em 04 de Junho de 2015, 23:29
Se este gajo viesse teria os adeptos todos do seu lado. Uma onda vermelha a apoiá-lo nunca antes vista.

Ele tem tudo o que me agrada: é humilde, com eles no sítio, postura, inteligente...epá e n sei...há algo nele a mais q n sei explicar...é especial.
Tudo isso dentro de uma palavra
Carisma :)

Gamabunta

Citação de: Trapattoni em 04 de Junho de 2015, 23:39
Citação de: Gamabunta em 04 de Junho de 2015, 23:29

Tudo isso dentro de uma palavra
Carisma :)

Isso!

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 23:18
MS respira Benfica....um erro do crl não o contratar.

Respira Benfica? Benfiquista? Confirmas?

Yao21

Citação de: JJ SLB em 04 de Junho de 2015, 22:42
Luís Filipe Vieira quer "um treinador de carácter, ambicioso, comprometido com o Benfica e com toda a estrutura do clube".

Ou seja, este tópico não faz sentido nenhum.
É um "fáite daivér" (do serbenfiquista), como diria o judas.

Concordo, não será a escolha de certeza

Conception

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 23:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 23:18
MS respira Benfica....um erro do crl não o contratar.

Respira Benfica? Benfiquista? Confirmas?

É benfiquista sim.