Treinadores

Ribas1

Se viesse com mais alguns reforços graças ao Mendes, aceitava. Este ano TEMOS DE SER CAMPEÕES!!! Dê por onde der...

diplomat

Citação de: Kyoto em 04 de Junho de 2015, 23:16
Citação de: diplomat em 04 de Junho de 2015, 22:59
tavam a lamber lhe as botas na BTV so pode ser bom sinal!!
conta :police:
nada de mais...
era so o calado o rogerio matias e o conduto a dizerem que é exelente treinador e que obviamente esta na lista do benfica... fez trabalho muito bom no estoril muito bom nos lagartos e encaixava como uma luva no benfica...
foi mais ou menos isto

Fenómeno

O Paulo Bento foi dos piores selecionadores que passou pelas quinas.

Phantaminum

Citação de: Maxi_14 em 05 de Junho de 2015, 01:10
Objetivamente o Marco tem qualidade para treinar o Benfica? Eu sempre achei que não. Não mostrou nada no sporting. Ganhou a taça por incompetência da outra equipa.
Não sei o que achar.

Também a ia perdendo por incompetência do lateral direito que tem, que se deixa ultrapassar pelo Djavan.
Pelo Djavan, pá.

Elvis the Pelvis

Gostava que fosse ele, mas não acredito muito.

bunnyx

Jotenko

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2015, 00:42
Citação de: melo7 em 05 de Junho de 2015, 00:41
Alguma coisa deveria ser feita para o presidente ouvir os adeptos.

Tem de ser o Marco. Que senhor. Que classe.

A última vez que o Vieira "ouviu" os adeptos mandou-os para o caralho.
Fizeste me dar uma gargalhada. Lololol

ptmam

Citação de: Fenómeno em 05 de Junho de 2015, 01:14
O Paulo Bento foi dos piores selecionadores que passou pelas quinas.
Digo-te um pior,  bem recente: Carlos Queiroz.

O Paulo deu muito à seleção tal como ao sporting, mas sem ovos não se fazem omeletes, já a minha avó dizia.

P.S.: Com isto não estou a dizer que o queria como treinador do Benfica.

Pedraços

Vou dizer aqui uma coisa que na minha opinião faz sentido se o rui vitória já tivesse certo com o Benfica não seria ou dado a entender que ele já estaria certo? E a imprensa não saberia com o comunicado da sad a dizer que já não vai haver renovação e não dava como certo a contratação de rui vitória? Posto isto acho que ainda é bem possível que possa vir o Marco silva! Amanhã e sábado  isto deve ficar resolvido!

NN_SLB

Então mas agora já se cria tópicos de mercado sem ser apontados?

Então vou criar uns tópicozitos  :D

klik

O Marco Silva tirou basicamente um titulo ao Benfica, e mesmo assim os adeptos gostam dele... só para veres oh LFV..

Josh

Objetivamente o Marco tem qualidade para treinar o Benfica? Eu sempre achei que não. Não mostrou nada no sporting. Ganhou a taça por incompetência da outra equipa.
Não sei o que achar.

Eu também não acho que seja esse grande treinador que alguns fazem dele por aqui. Mas a verdade, é que no mercado interno não temos alternativas melhores. É uma solução lógica, até pela forma como tudo aconteceu, mas não me deixaria nada tranquilo... a herança é pesadinha, por muito custe a alguns admitir.
Dos estrangeiros, o que me mais me entusiasma é o Saint Michel... o meu favorito.

hertz

É de longe o melhor treinador de todos aqueles que têm sido apontados ao Benfica.

Tiago_SLB

Citação de: Josh em 05 de Junho de 2015, 01:23
Não sei o que achar.

Eu também não acho que seja esse grande treinador que alguns fazem dele por aqui. Mas a verdade, é que no mercado interno não temos alternativas melhores. É uma solução lógica, até pela forma como tudo aconteceu, mas não me deixaria nada tranquilo... a herança é pesadinha, por muito custe a alguns admitir.
Dos estrangeiros o que me mais me entusiasma é o Saint Michel... o meu favorito.

Também tenho as minhas dúvidas...não consigo ver onde é que o Marco é claramente melhor que o Vitória. Espero que não se contrate só pra dar facada nos lagartos, a ser contratado que seja por acreditarem no perfil dele.

Tiago_SLB

Epah não...casmurro demais, tem sempre aquele grupinho definido e não dá oportunidades a mais ninguém... Não é mau treinador, longe disso, mas sinceramente não gosto.