Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 11:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2015, 11:53
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 11:48
Mas há algum drama em dizer que o Presi, a direcção e a estrutura fizeram merda?
Nesse sentido, o RAP este bem.
Só vais saber se fizeram merda ou não no final da época 2015/2016, até lá é pura especulação e NADA mais que isso.
Muitos como EU disseram que após 2013 o LFV fez merda em manter o jesus e depois somos BIcampeões, já viste ? Ainda bem que estava errado e estou convicto que o mesmo se vai passar aqui. O jesus precisava muito mais do Benfica que o Benfica dele e isso vai ser comprovado....

Pedro, quando a palheiro está a arder não vais andar a correr de uma lado para o outro, com as mãos na cabeça, a gritar que o palheiro está a arder.
Correcto, daí ser extremamente importante escolher o treinador seguinte e dotar a equipa dos recursos necessários para ser competitiva.....que sejam inteligentes e façam o seu trabalho.

red angel

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:01
Citação de: red angel em 05 de Junho de 2015, 11:58
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 11:43
Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 11:35
O RAP de má fé?! Não digam isso.

O rapaz tem a sua opinião, é inteligente é! E muito.

É dono da verdade. Não.

Tal como ele diz não percebe de bola. Gosta é do Benfica.

Se calhar também não percebe de gestão desportiva.

Agora até acho que sendo ele sempre convidado do Benfica, teve a coragem de exprimir a sua opinião, sem passar paninhos quentes ou tentar agradar a este ou aquele. Só isso denota logo a sua inteligência e independência.

Temos que respeitar a opinião dele, concordando ou não.

Grande senhor o RAP.
:bow2:
Foi uma declaraçao emocional do RAP a qual respeito mas não concordo, o Benfica nasceu em 1904 não em 2010, confio no Presidente, o JJ é um bom treinador, sem duvida, mas como pessoa foi para o clube certo, vamos em frente o Benfica nao acaba aqui.
Eu subscrevo tudo o que ele disse. Tudo.

Declarações emocionais vejo aqui. Estava nervoso? estava.
Tudo o que ele diz é factual.
Ele ou Eu, cada um tem a sua opiniao, por isso o Benfica é um clube Plural.

Roy Kent

Citação de: Jaime_PN em 05 de Junho de 2015, 12:01
O Judas nem respondeu à nossa proposta, era suposto o Vieira fazer o quê?

Devia ter raptado o joelhos, enfiado o labrego numa sala escura e só quando ele assinasse é que o soltava.

O Joelhos nunca se mostrou interessado em ficar, teve uma postura de merda neste processo, acho que pelo menos o LFV merecia mais da parte dele.
Escolheu outra coisa temos pena, não podemos é ficar no chão, temos de ir contra tudo e todos, e se não ganharmos para o ano, temos de voltar a carregar, só espero é que o LFV não faça já merda na escolha do sucessor.

Glorificus

Ninguem está a medir pilinhas. A maior parte de nós sente o clube como só um benfiquista consegue sentir.

Amamos todos o Benfica na nossa pluralidade.

RAP não foge à regra.

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: Flirt4ever em 05 de Junho de 2015, 11:58
Em que é que, para vocês, o Presidente, a direcção e a estrutura fizeram merda ?
Opinião pessoal e de quem não tem sangue de barata.

O Benfica sabia das negociações do Vieira com o Sporting por isso independentemente de tudo o que havia para ganhar só tinha de correr com o JJ na hora.

Se o objectivo era mostrar que a estrutura é que ganha os títulos tinha ali a oportunidade. Não a aproveitou, confiou no Mendes e acabou por fazer figura de corno.

Agora é reagir e com força.

Bem, o DN diz que as negociações do Jesus com o Sporting já estão a ser feitas à 2 meses....

Nenhum de nós sabe ao certo quando começaram, mas de certeza que não foram só de agora. Não se arranjar esse tipo de financiamento (11 milhões só para o primeiro ano.... :o ) num dia.

Se realmente foi à 2 meses que começaram as primeiras reuniões, e diz o mesmo DN que LFV sabia desses "encontros", querias que tivesse despedido o Jesus logo na hora ?

Mr. Spawn

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2015, 12:03
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 11:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2015, 11:53
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 11:48
Mas há algum drama em dizer que o Presi, a direcção e a estrutura fizeram merda?
Nesse sentido, o RAP este bem.
Só vais saber se fizeram merda ou não no final da época 2015/2016, até lá é pura especulação e NADA mais que isso.
Muitos como EU disseram que após 2013 o LFV fez merda em manter o jesus e depois somos BIcampeões, já viste ? Ainda bem que estava errado e estou convicto que o mesmo se vai passar aqui. O jesus precisava muito mais do Benfica que o Benfica dele e isso vai ser comprovado....

Pedro, quando a palheiro está a arder não vais andar a correr de uma lado para o outro, com as mãos na cabeça, a gritar que o palheiro está a arder.
Correcto, daí ser extremamente importante escolher o treinador seguinte e dotar a equipa dos recursos necessários para ser competitiva.....que sejam inteligentes e façam o seu trabalho.

A última parte é que é mais difícil...

Roy Kent

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: Flirt4ever em 05 de Junho de 2015, 11:58
Em que é que, para vocês, o Presidente, a direcção e a estrutura fizeram merda ?
Opinião pessoal e de quem não tem sangue de barata.

O Benfica sabia das negociações do Vieira com o Sporting por isso independentemente de tudo o que havia para ganhar só tinha de correr com o JJ na hora.

Se o objectivo era mostrar que a estrutura é que ganha os títulos tinha ali a oportunidade. Não a aproveitou, confiou no Mendes e acabou por fazer figura de corno.

Agora é reagir e com força.

Despedir o gajo poderia custar o campeonato, é sempre complicado gerir estas merdas.

Slb23

E nem precisa de contratar 10 jogadores, bastam 4 desde que sejam efectivamente mais valias. E sim dá para apostar nos putos.

Slipknot_BMC

Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.

Enviado

sazuke

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 05 de Junho de 2015, 12:05
Bem, o DN diz que as negociações do Jesus com o Sporting já estão a ser feitas à 2 meses....

Nenhum de nós sabe ao certo quando começaram, mas de certeza que não foram só de agora. Não se arranjar esse tipo de financiamento (11 milhões só para o primeiro ano.... :o ) num dia.

Se realmente foi à 2 meses que começaram as primeiras reuniões, e diz o mesmo DN que LFV sabia desses "encontros", querias que tivesse despedido o Jesus logo na hora ?
Na hora.

Pá tens uma namorada, ela começa a falar com um gajo tu esperas até ela te meter os cornos ou corres logo com ela?

AnotherDoom

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:01

Eu subscrevo tudo o que ele disse. Tudo.

Entendo a tua postura nogueira. Sempre defendeste o JJ com unhas e dentes e continuas a fazê-lo. És coerente.

Mas tanto tu, como o RAP, não sabem um pequeno detalhe.

Vocês não sabem qual foi a proposta do Benfica, não sabem quais os valores, não sabem as condições e não sabem a que ponto chegaram as conversas.

Tanto quanto todos sabemos, o Benfica até pode nem ter chegado a apresentar nada, porque o Jesus não deu tempo.

Tanto quanto sabemos, o Benfica até podia ter tentado manter o salário.

Tanto quanto sabemos o Benfica até pode ter tentado baixar o salário e aumentar os prémios.

Não sabemos.

O que vocês desejam, tu, o RAP e outros, é que o Benfica tivesse tido medo do JJ ir para o SCP e se tivesse posto de 4 para dar tudo ao JJ, tudo que ele pedisse.

O Benfica não pode ter medo, nem ficar refém de nenhum treinador.

Isso é ter medo, é defender o jesus antes de defender o Benfica.

Acordem caralho... o Benfica não nasceu em 2010.

Mr. Spawn

Rap tem razão em muitas coisas. Em outras nem tanto. Mas respeito mais o q ele diz do que outro benfiquista "notável "  como o Pedro ribeiro .

J_PN

Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 12:04
Citação de: Jaime_PN em 05 de Junho de 2015, 12:01
O Judas nem respondeu à nossa proposta, era suposto o Vieira fazer o quê?

Devia ter raptado o joelhos, enfiado o labrego numa sala escura e só quando ele assinasse é que o soltava.

O Joelhos nunca se mostrou interessado em ficar, teve uma postura de merda neste processo, acho que pelo menos o LFV merecia mais da parte dele.
Escolheu outra coisa temos pena, não podemos é ficar no chão, temos de ir contra tudo e todos, e se não ganharmos para o ano, temos de voltar a carregar, só espero é que o LFV não faça já merda na escolha do sucessor.

O Vieira merecia TUDO da parte dele, até mais que os adeptos e sócios do Benfica que em 2013 o queriam ver pelas costas, devia-lha estar eternamente grato. Se ele tem hoje o palmarés que tem bem pode agradecer ao LFV que o agarrou com unhas e dentes depois de perder tudo numa semana. Foi um porco, pá!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: RuiLeca em 05 de Junho de 2015, 11:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 11:21
Citação de: RuiLeca em 05 de Junho de 2015, 10:24
O que me assuste é pensar no Rui Vitória para ter um modelo de negócio, valorizando jogadores da formação para os vender posteriormente em detrimento de um modelo assente em vitórias. Assusta-me esta aposta na formação, como disse ontem muito bem o RAP, os lagartos lançaram muito bons jogadores da sua formação mas nos últimos 30 anos (se não me engano) ganharam tantos campeonatos como nós nos últimos 2. Isso é que me assusta.

Pela milésima vez, ninguém está a pedir que se aposte só na formação, apenas que... se aposte. O RAP se não estivesse a tentar fazer os outros passar por lorpas, se calhar ter-se-ia lembrado que o modelo que ele tanto desvaloriza é tão só o método utilizado pelo clube mais vitorioso da última década a nível europeu. O Barcelona, com uma equipa com base na formação e mais alguns com qualidade vindos de fora tem dominado o futebol espanhol e europeu. A formação não tem bicho, é preciso é perceber quando é que tem valor e apostar nela.

Só podemos saber o que a direcção quer depois de ver o que realmente vai acontecer, até lá são tudo suposições, o Barcelona é um caso à parte, tanto é que se for preciso pagam 100 Milhões só por 1 jogador, não me parece ser este o modelo que a direcção pretenda. Mas concordo que alguns miúdos da formação podiam estar na equipa principal, mas será que tinham os minutos que têm na equipa b? Será que isso também não irá prejudicar a sua evolução? Será que 20 minutos por jornada é suficiente? Eu admito ignorância neste assunto, o que quero é ganhar.

O Barcelona não é caso à parte nenhum. Tal como outros clubes gasta fortunas em jogadores, mas depois em vez de completar o plantel com entulho, preenche-o com jogadores de qualidade da casa, que é tão só o que se está a pedir para fazer no Benfica, à nossa escala. Os miudos espanhóis são diferentes dos outros? São deuses? Correm todos mais? São mais inteligentes? Nasceram todos com mais técnica? Se nascerem do lado de cá da fronteira, Deus atribuiu automaticamente uma qualidade inferior aos jovens atletas?...

O que muita gente ainda não meteu na cabeça é que a ÚNICA forma de termos alguns jogadores do nível de alguns jogadores das grandes equipas europeias é apostando nos bons valores da formação, fazendo-os crescer cá, ganhando títulos cá. A única forma de termos um Xavi, ou um Iniesta, ou um Busquets é apostando nos Xavi's, Iniesta's e Busquet's que vão aparecendo na formação. Comprá-los feitos é impossível. Daqui a dois anos olharemos para Bernardo como absolutamente inatingível, mas se não o tivéssemos deitado fora, teríamos tido acesso a ele e jogava por nós... O Ajax há 20 anos atrás foi campeão europeu só com miudos da casa. Quanto teria custado aquela equipa se a quisessem ir comprar  fora? Uma fortuna incomportável? Quanto lhes custou na realidade? Quase nada.

Eu continuo a querer os Garay's, Markovic's , Gaitan's, Enzo's e Jonas's. Mas o plantel do Benfica não consegue completar só com jogadores desse gabarito. A questão está no resto, é no resto que cabem os miudos. Porque hoje são miudos, como o Iniesta ou Xavi foram, mas vão ser homens bem rápido. E quando os miudos de qualidade forem homens é bom que estejam do lado de cá, porque se já não forem nossos, nunca mais lhes metemos as mãos outra vez.