Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cavpacores

Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 11:35
O RAP de má fé?! Não digam isso.

O rapaz tem a sua opinião, é inteligente é! E muito.

É dono da verdade. Não.

Tal como ele diz não percebe de bola. Gosta é do Benfica.

Se calhar também não percebe de gestão desportiva.

Agora até acho que sendo ele sempre convidado do Benfica, teve a coragem de exprimir a sua opinião, sem passar paninhos quentes ou tentar agradar a este ou aquele. Só isso denota logo a sua inteligência e independência.

Temos que respeitar a opinião dele, concordando ou não.

certo

mas ele tb podia ter noção da figurinha que anda a fazer...

RuiLeca

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 11:21
Citação de: RuiLeca em 05 de Junho de 2015, 10:24
O que me assuste é pensar no Rui Vitória para ter um modelo de negócio, valorizando jogadores da formação para os vender posteriormente em detrimento de um modelo assente em vitórias. Assusta-me esta aposta na formação, como disse ontem muito bem o RAP, os lagartos lançaram muito bons jogadores da sua formação mas nos últimos 30 anos (se não me engano) ganharam tantos campeonatos como nós nos últimos 2. Isso é que me assusta.

Pela milésima vez, ninguém está a pedir que se aposte só na formação, apenas que... se aposte. O RAP se não estivesse a tentar fazer os outros passar por lorpas, se calhar ter-se-ia lembrado que o modelo que ele tanto desvaloriza é tão só o método utilizado pelo clube mais vitorioso da última década a nível europeu. O Barcelona, com uma equipa com base na formação e mais alguns com qualidade vindos de fora tem dominado o futebol espanhol e europeu. A formação não tem bicho, é preciso é perceber quando é que tem valor e apostar nela.

Só podemos saber o que a direcção quer depois de ver o que realmente vai acontecer, até lá são tudo suposições, o Barcelona é um caso à parte, tanto é que se for preciso pagam 100 Milhões só por 1 jogador, não me parece ser este o modelo que a direcção pretenda. Mas concordo que alguns miúdos da formação podiam estar na equipa principal, mas será que tinham os minutos que têm na equipa b? Será que isso também não irá prejudicar a sua evolução? Será que 20 minutos por jornada é suficiente? Eu admito ignorância neste assunto, o que quero é ganhar.

nogueira

Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 11:35
O RAP de má fé?! Não digam isso.

O rapaz tem a sua opinião, é inteligente é! E muito.

É dono da verdade. Não.

Tal como ele diz não percebe de bola. Gosta é do Benfica.

Se calhar também não percebe de gestão desportiva.

Agora até acho que sendo ele sempre convidado do Benfica, teve a coragem de exprimir a sua opinião, sem passar paninhos quentes ou tentar agradar a este ou aquele. Só isso denota logo a sua inteligência e independência.

Temos que respeitar a opinião dele, concordando ou não.

Grande senhor o RAP.
:bow2:

cavpacores

Não há que saber Sr. Presidente

Marco Silva

Integrar na estrutura um Mozer por exemplo para estar ao lado dele

É a altura de a MISTICA EXPLODIR!!

Apostar num bom 4-3-3

Manter o máximo possível dos titulares

Vender emprestados e reservas da melhor forma

Comprar DC, DE, EXT dos bons

Apostar em miudos como N.Semedo, Lindelof, Varela, Teixeira, Guedes, Oliveira e N.Santos para o plantel


                                J.César

Maxi             Luisão                Jardel ou gd DC        DE

                                 Fejsa

                     Samaris          Pizzi

  Salvio                                                    Nani

                              Jonas


É simples!

VALEBEM

Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 11:35
O RAP de má fé?! Não digam isso.

O rapaz tem a sua opinião, é inteligente é! E muito.

É dono da verdade. Não.

Tal como ele diz não percebe de bola. Gosta é do Benfica.

Se calhar também não percebe de gestão desportiva.

Agora até acho que sendo ele sempre convidado do Benfica, teve a coragem de exprimir a sua opinião, sem passar paninhos quentes ou tentar agradar a este ou aquele. Só isso denota logo a sua inteligência e independência.

Temos que respeitar a opinião dele, concordando ou não.

Verdade! E tem que ser respeitada! Embora eu não concorde, e não acho que seja a mensagem que interessa passar neste momento, para bem do Clube que ele, eu e nós tanto amamos.

pixma

Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 11:35
O RAP de má fé?! Não digam isso.

O rapaz tem a sua opinião, é inteligente é! E muito.

É dono da verdade. Não.

Tal como ele diz não percebe de bola. Gosta é do Benfica.

Se calhar também não percebe de gestão desportiva.

Agora até acho que sendo ele sempre convidado do Benfica, teve a coragem de exprimir a sua opinião, sem passar paninhos quentes ou tentar agradar a este ou aquele. Só isso denota logo a sua inteligência e independência.

Temos que respeitar a opinião dele, concordando ou não.

Não é por acaso que ele dá a entender que a opinião dele pode-lhe custar alguma coisa.

Pedro Nunes 28

Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 11:35
O RAP de má fé?! Não digam isso.

O rapaz tem a sua opinião, é inteligente é! E muito.

É dono da verdade. Não.

Tal como ele diz não percebe de bola. Gosta é do Benfica.

Se calhar também não percebe de gestão desportiva.

Agora até acho que sendo ele sempre convidado do Benfica, teve a coragem de exprimir a sua opinião, sem passar paninhos quentes ou tentar agradar a este ou aquele. Só isso denota logo a sua inteligência e independência.

Temos que respeitar a opinião dele, concordando ou não.
O RAP é de facto uma pessoa bastante inteligente, mas não é por emitir a sua opinião "sem passar paninhos quentes" que o torna inteligente !

Roy Kent

Grande senhor o RAP, não discuto, mas nesta matéria está de olhos cegos no joelhos, ou é o joelhos ou o caos, e graças a merda que o joelhos foi aqui fazendo é que estamos agora assim, se não tem pedido tanta merda , se tem apostado mais na malta das escolas, tínhamos poupado muito dinheiro, dinheiro que seria canalizado para comprar jogadores para fazer a diferença no imediato.

O amor pelo joelhos, cega muita gente, o pessoal é adepto do Benfica ou do joelhos?

nfgl

Mas há algum drama em dizer que o Presi, a direcção e a estrutura fizeram merda?
Nesse sentido, o RAP este bem.

Boban10

Citação de: cavpacores em 05 de Junho de 2015, 11:42
Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 11:35
O RAP de má fé?! Não digam isso.

O rapaz tem a sua opinião, é inteligente é! E muito.

É dono da verdade. Não.

Tal como ele diz não percebe de bola. Gosta é do Benfica.

Se calhar também não percebe de gestão desportiva.

Agora até acho que sendo ele sempre convidado do Benfica, teve a coragem de exprimir a sua opinião, sem passar paninhos quentes ou tentar agradar a este ou aquele. Só isso denota logo a sua inteligência e independência.

Temos que respeitar a opinião dele, concordando ou não.

certo

mas ele tb podia ter noção da figurinha que anda a fazer...

Não se pode é defender constantemente um (bom) treinador mesmo quando ele toma más acções. O Jesus teve muitas más acções e o RAP defendeu-o sempre, achando até piada à má educação. Ele é humorista, entendo que veja piadas em tudo, mas para defender o Sport Lisboa e Benfica ás vezes é necessário deixar o humor de parte.
Sempre me pareceu inteligente mas neste momento o humorista está preso ao seu orgulho e não teve a capacidade de ver que o Jesus também fez mal ao seu clube.

Glorificus

Pedir um empréstimo não quer dizer que o Benfica esteja com a corda na garganta.

Simplesmente temos um passivo bancário, algum corrente (+-170M€). Corrente quer dizer que todos os anos se vence. O Benfica todos os anos tem de arranjar formas de financiar esse passivo. Como acontece com Portugal por exemplo.
É para isso que esse empréstimo obrigacionista vai servir
Nada a ver uma coisa com outra.

Slb23

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 11:48
Mas há algum drama em dizer que o Presi, a direcção e a estrutura fizeram merda?
Nesse sentido, o RAP este bem.
Óbvio.

E isto não significa que o JJ não seja um filho da puta de um Judas.

Flirt4ever

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2015, 11:47
Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 11:35
O RAP de má fé?! Não digam isso.

O rapaz tem a sua opinião, é inteligente é! E muito.

É dono da verdade. Não.

Tal como ele diz não percebe de bola. Gosta é do Benfica.

Se calhar também não percebe de gestão desportiva.

Agora até acho que sendo ele sempre convidado do Benfica, teve a coragem de exprimir a sua opinião, sem passar paninhos quentes ou tentar agradar a este ou aquele. Só isso denota logo a sua inteligência e independência.

Temos que respeitar a opinião dele, concordando ou não.
O RAP é de facto uma pessoa bastante inteligente, mas não é por emitir a sua opinião "sem passar paninhos quentes" que o torna inteligente !
Eu ainda não consegui ouvir as declarações do RAP, mas só gostava de acrescentar ao que já escreveram que uma pessoa por ser inteligente não quer dizer que perceba de futebol.

De novo, não ouvi as declarações dele, não sei o que disse.

Zetuga

Citação de: cavpacores em 05 de Junho de 2015, 11:45
Não há que saber Sr. Presidente

Marco Silva

Integrar na estrutura um Mozer por exemplo para estar ao lado dele

É a altura de a MISTICA EXPLODIR!!

Apostar num bom 4-3-3

Manter o máximo possível dos titulares

Vender emprestados e reservas da melhor forma

Comprar DC, DE, EXT dos bons

Apostar em miudos como N.Semedo, Lindelof, Varela, Teixeira, Guedes, Oliveira e N.Santos para o plantel


                                J.César

Maxi             Luisão                Jardel ou gd DC        DE

                                 Fejsa

                     Samaris          Pizzi

  Salvio                                                    Nani

                              Jonas


É simples!

Ja la tens o Pietra e o Sheu. Ou nao servem?

nogueira

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 11:48
Mas há algum drama em dizer que o Presi, a direcção e a estrutura fizeram merda?
Nesse sentido, o RAP este bem.
É uma evidência, mas pronto.