Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FP3

Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 11:26
Citação de: Jotenko em 05 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 11:18
Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.
Eu já enviei o meu ontem...  :metal:

grande jotenko!

?
Foste tu que disseste

enviei mail para [email protected]


ninguém sabe o que enviaste. mas que se lixe.

eu fui na onda e pedi um treinador  ;D
Dá para pedir um sueca tesudona?   :tomates:

Boban10

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 11:25
Citação de: Boban10 em 05 de Junho de 2015, 11:11
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 11:04
Citação de: Boban10 em 05 de Junho de 2015, 11:01
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 10:56
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 10:54
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Junho de 2015, 10:45
Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 10:32
Citação de: RuiLeca em 05 de Junho de 2015, 10:24
O que me assuste é pensar no Rui Vitória para ter um modelo de negócio, valorizando jogadores da formação para os vender posteriormente em detrimento de um modelo assente em vitórias. Assusta-me esta aposta na formação, como disse ontem muito bem o RAP, os lagartos lançaram muito bons jogadores da sua formação mas nos últimos 30 anos (se não me engano) ganharam tantos campeonatos como nós nos últimos 2. Isso é que me assusta.

Ele disse muito mais do que isso.
O sporting lançou muita canalha, mas só foi campeão quando apostou em jogadores experientes e de craveira, como André Cruz, João Vieira Pinto, Jardel, etc...

O RAP estava possesso com o Vieira. Nunca o tinha visto assim.

se o RAP acha normal que os putos da formação não tenham lugar sequer no banco do Benfica mas sejam titulares em equipas europeias de ligas melhores, com mais orçamento, e planteis superiores ao nosso então se calhar o RAP não é tão inteligente como parece...

O que o RAP quer é ganhar. Quer ele e quero eu.
O resto é letra.

A história dos ciclos e contra-ciclos  mim pouco me diz.

Grande RAP.
Disse tudo o que penso.

Aqui era acusado de não gostar do Benfica e só gostar do JJ.

A grande maioria de adeptos percebe que pode existir um equilibrio entre a aposta na formação e a vinda/manutenção de jogadores experientes.
Não acredito que o Benfica passe do preto para o branco.
Estou longe de ser vieirista, mas neste momento só faz sentido apoiar o presidente porque é nosso. Já apoiar um sportinguista... não vejo o sentido.

Pois é.
Mas não era isso que estava a ser preparado.

É abrir os olhos, sff.

Eu abri os olhos esta manhã e vi muita gente a defender um treinador que não é nosso e a colocar as últimas vitórias do clube como sendo só de essa pessoa. Ora o meu clube tem como lema E Pluribus Unum.

Eu abrindo os olhos vejo um treinador que já não é o nosso que nunca soube honrar esse lema.


É conversa é muito 1994.
Esta hora não é de lemas, é de músculo.

Músculo equivale a dizer dinheiro?
Talvez seja questão de "músculo" veremos como começa a época. Ainda é muito cedo para isso.
Sim para já as notícias não são boas, mas em outros anos e com Jesus (que também tinha poder de decisão) começamos mal e conseguiu-se criar uma equipa competitiva. Aliás eu não me esqueço e apesar da má época, as boas decisões a nível de jogadores começaram pré-Jesus, com Rui Costa e Quique.

220373

eu para escrever ao LFV só se for para lhe pedir para re-marcar a supertaça para este Sábado

estou louco para jogarmos contra os lagartos

Motörhead

Nao podemos ser campeaos so com putos da formaçao. Temos ter uma equipa base, um nucleo forte e integrar com regularidade 2 ou 3 jovens do Seixal.

Glorificus

O RAP de má fé?! Não digam isso.

O rapaz tem a sua opinião, é inteligente é! E muito.

É dono da verdade. Não.

Tal como ele diz não percebe de bola. Gosta é do Benfica.

Se calhar também não percebe de gestão desportiva.

Agora até acho que sendo ele sempre convidado do Benfica, teve a coragem de exprimir a sua opinião, sem passar paninhos quentes ou tentar agradar a este ou aquele. Só isso denota logo a sua inteligência e independência.

Temos que respeitar a opinião dele, concordando ou não.

red_chala5

Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 11:26
Citação de: Jotenko em 05 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 11:18
Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.
Eu já enviei o meu ontem...  :metal:

grande jotenko!

?
Foste tu que disseste

enviei mail para [email protected]


ninguém sabe o que enviaste. mas que se lixe.

eu fui na onda e pedi um treinador  ;D
carreguem neste que funciona direto ao presidente : [email protected]

red_chala5

Citação de: red_chala5 em 05 de Junho de 2015, 11:35
Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 11:26
Citação de: Jotenko em 05 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 11:18
Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.
Eu já enviei o meu ontem...  :metal:

grande jotenko!

?
Foste tu que disseste

enviei mail para [email protected]


ninguém sabe o que enviaste. mas que se lixe.

eu fui na onda e pedi um treinador  ;D
carreguem neste que funciona direto ao presidente : [email protected]
Marco silva no email do presidente e vamos para cima deles rumo ao 35

il_pappataci

CitaçãoDá para pedir um sueca tesudona?   :tomates:

Dá para tudo. Aliás acho que só não dá é para pedir um Benfica campeão.  :tomates: :tomates:

MDourado

Neste clube tudo funciona a 5 à hora:
- Vejam-se os jogadores que perdemos para os tripas nesta ultima década pq o nosso presidente ficou a pensar na morte da bezerra dias e o corrupto aparecia e contratava.
- Veja-se o que aconteceu com o Jonas este ano e o tempo que levou o nosso presidente a decidir se sim ou não. Sorte é o corrupto estar a ficar velho.
- Veja-se o tempo que os nossos jogadores levam a recuperar de lesões.

Este caso do treinador é a cereja no topo do bolo, ficou a dormir no pedaço e até os lagartos nos comeram por lorpas, se bem que o JJ foi um porco tendo em conta a forma como se portou com o LFV.
Tendo em conta o que acabei de dizer CUMPRIA ao LFV não ter esperado um segundo e ter desviado IMEDIATAMENTE o Marco Silva para a Luz logo que ele saiu do WC. Mesmo que o MS acabe por vir para o Benfica o efeito psicológico de força para os adeptos e adversários será sempre diferente. Em resumo faria toda a diferença ele ter assinado ontem em vez de por exemplo amanhã.

kirdord

Citação de: darkwolf em 05 de Junho de 2015, 11:29
Citação de: Executer em 05 de Junho de 2015, 11:24
É perfeitamente possível fazer uma equipa competitiva com jogadores da B como segundas ou terceiras linhas. Por exemplo:



E ainda sobram:

André Almeida (espero que fique), Benito (vender), Rúben Amorim (espero que fique), Sulejmani (vender), Lima (pode ficar), Derley (vender). Não devemos contar com Gaitán.

e o Mukhtar?

dos emprestados o unico que metes ai é o Nelson Oliveira????

o ruben e o andre não entram no "boneco"??

por favor...

Roy Kent

O RAP se fosse era para o crl, graças ao seu adorado joelhos neste momento não temos no plantel dois jogadores da casa com muita qualidade.


águiafilosófica

Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 11:35
O RAP de má fé?! Não digam isso.

O rapaz tem a sua opinião, é inteligente é! E muito.

É dono da verdade. Não.

Tal como ele diz não percebe de bola. Gosta é do Benfica.

Se calhar também não percebe de gestão desportiva.

Agora até acho que sendo ele sempre convidado do Benfica, teve a coragem de exprimir a sua opinião, sem passar paninhos quentes ou tentar agradar a este ou aquele. Só isso denota logo a sua inteligência e independência.

Temos que respeitar a opinião dele, concordando ou não.

Algumas das declarações dele ou são má-fé ou então não se compreendem. É só ouvir... Uma coisa é dizer algo com que eu não concorde outra é usar argumentos enviesados.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: FP3 em 05 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 11:21
Citação de: RuiLeca em 05 de Junho de 2015, 10:24
O que me assuste é pensar no Rui Vitória para ter um modelo de negócio, valorizando jogadores da formação para os vender posteriormente em detrimento de um modelo assente em vitórias. Assusta-me esta aposta na formação, como disse ontem muito bem o RAP, os lagartos lançaram muito bons jogadores da sua formação mas nos últimos 30 anos (se não me engano) ganharam tantos campeonatos como nós nos últimos 2. Isso é que me assusta.
Pela milésima vez, ninguém está a pedir que se aposte só na formação, apenas que... se aposte. O RAP se não estivesse a tentar fazer os outros passar por lorpas, se calhar ter-se-ia lembrado que o modelo que ele tanto desvaloriza é tão só o método utilizado pelo clube mais vitorioso da última década a nível europeu. O Barcelona, com uma equipa com base na formação e mais alguns com qualidade vindos de fora tem dominado o futebol espanhol e europeu. A formação não tem bicho, é preciso é perceber quando é que tem valor e apostar nela.
Esse foi sempre um dos argumentos dos jesuítas, "o sporting aposta na formação mas não ganha nada."

Isso é demagogia pura. Curiosamente o pior resultado da história do Sporting acontece precisamente quando caga na formação e gasta fortunas em entulho de fora. Querem-me convencer que nos últimos 30 anos o Sporting apenas ganhou dois títulos porque se apostou em Figo, Ronaldo, Quaresma, Viana, Moutinho, Veloso, etc? O problema esteve aí?... Não façamos dos outros burros.

Querem ver como se inverte facilmente esse "argumento"?

"O Benfica, nos últimos 20 anos, nunca apostou na formação e perdeu 16 campeonatos."

É tão fácil ser habilidoso com as palavras. 

Bleach

Temos cada vez mais receitas, gastamos cada vez menos no futebol , e pedimos um emprestimo obrigacionista de 55 milhões ? Maior que o anterior, o que não bate certo aqui ? E depois fala apostar na formação e este mesmo presidente despachou bernardo silva , andre gomes , cancelo etc.... Fala se na formação e contenção de custos e volta se aos pacotes , desta vez do rio ave ?

Enviado do meu LG-E975 através de Tapatalk


marcosantos

Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.

já mandei o meu a pedir o Marco Silva e a avisar que os angolanos querem o maxi e o gaitan.