Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Motörhead

Nao podemos ser campeaos so com putos da formaçao. Temos ter uma equipa base, um nucleo forte e integrar com regularidade 2 ou 3 jovens do Seixal.

Glorificus

O RAP de má fé?! Não digam isso.

O rapaz tem a sua opinião, é inteligente é! E muito.

É dono da verdade. Não.

Tal como ele diz não percebe de bola. Gosta é do Benfica.

Se calhar também não percebe de gestão desportiva.

Agora até acho que sendo ele sempre convidado do Benfica, teve a coragem de exprimir a sua opinião, sem passar paninhos quentes ou tentar agradar a este ou aquele. Só isso denota logo a sua inteligência e independência.

Temos que respeitar a opinião dele, concordando ou não.

red_chala5

Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 11:26
Citação de: Jotenko em 05 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 11:18
Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.
Eu já enviei o meu ontem...  :metal:

grande jotenko!

?
Foste tu que disseste

enviei mail para [email protected]

ninguém sabe o que enviaste. mas que se lixe.

eu fui na onda e pedi um treinador  ;D
carreguem neste que funciona direto ao presidente : [email protected]

red_chala5

Citação de: red_chala5 em 05 de Junho de 2015, 11:35
Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 11:26
Citação de: Jotenko em 05 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 11:18
Eu já enviei o meu ontem...  :metal:

grande jotenko!

?
Foste tu que disseste

enviei mail para [email protected]

ninguém sabe o que enviaste. mas que se lixe.

eu fui na onda e pedi um treinador  ;D
carreguem neste que funciona direto ao presidente : [email protected]
Marco silva no email do presidente e vamos para cima deles rumo ao 35

il_pappataci

CitaçãoDá para pedir um sueca tesudona?   :tomates:

Dá para tudo. Aliás acho que só não dá é para pedir um Benfica campeão.  :tomates: :tomates:

MDourado

Neste clube tudo funciona a 5 à hora:
- Vejam-se os jogadores que perdemos para os tripas nesta ultima década pq o nosso presidente ficou a pensar na morte da bezerra dias e o corrupto aparecia e contratava.
- Veja-se o que aconteceu com o Jonas este ano e o tempo que levou o nosso presidente a decidir se sim ou não. Sorte é o corrupto estar a ficar velho.
- Veja-se o tempo que os nossos jogadores levam a recuperar de lesões.

Este caso do treinador é a cereja no topo do bolo, ficou a dormir no pedaço e até os lagartos nos comeram por lorpas, se bem que o JJ foi um porco tendo em conta a forma como se portou com o LFV.
Tendo em conta o que acabei de dizer CUMPRIA ao LFV não ter esperado um segundo e ter desviado IMEDIATAMENTE o Marco Silva para a Luz logo que ele saiu do WC. Mesmo que o MS acabe por vir para o Benfica o efeito psicológico de força para os adeptos e adversários será sempre diferente. Em resumo faria toda a diferença ele ter assinado ontem em vez de por exemplo amanhã.

kirdord

Citação de: darkwolf em 05 de Junho de 2015, 11:29
Citação de: Executer em 05 de Junho de 2015, 11:24
É perfeitamente possível fazer uma equipa competitiva com jogadores da B como segundas ou terceiras linhas. Por exemplo:

E ainda sobram:

André Almeida (espero que fique), Benito (vender), Rúben Amorim (espero que fique), Sulejmani (vender), Lima (pode ficar), Derley (vender). Não devemos contar com Gaitán.

e o Mukhtar?

dos emprestados o unico que metes ai é o Nelson Oliveira????

o ruben e o andre não entram no "boneco"??

por favor...

Roy Kent

O RAP se fosse era para o crl, graças ao seu adorado joelhos neste momento não temos no plantel dois jogadores da casa com muita qualidade.

águiafilosófica

Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 11:35

É dono da verdade. Não.

Agora até acho que sendo ele sempre convidado do Benfica, teve a coragem de exprimir a sua opinião, sem passar paninhos quentes ou tentar agradar a este ou aquele. Só isso denota logo a sua inteligência e independência.

Algumas das declarações dele ou são má-fé ou então não se compreendem. É só ouvir... Uma coisa é dizer algo com que eu não concorde outra é usar argumentos enviesados.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: FP3 em 05 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 11:21
Citação de: RuiLeca em 05 de Junho de 2015, 10:24
O que me assuste é pensar no Rui Vitória para ter um modelo de negócio, valorizando jogadores da formação para os vender posteriormente em detrimento de um modelo assente em vitórias. Assusta-me esta aposta na formação, como disse ontem muito bem o RAP, os lagartos lançaram muito bons jogadores da sua formação mas nos últimos 30 anos (se não me engano) ganharam tantos campeonatos como nós nos últimos 2. Isso é que me assusta.
Pela milésima vez, ninguém está a pedir que se aposte só na formação, apenas que... se aposte. O RAP se não estivesse a tentar fazer os outros passar por lorpas, se calhar ter-se-ia lembrado que o modelo que ele tanto desvaloriza é tão só o método utilizado pelo clube mais vitorioso da última década a nível europeu. O Barcelona, com uma equipa com base na formação e mais alguns com qualidade vindos de fora tem dominado o futebol espanhol e europeu. A formação não tem bicho, é preciso é perceber quando é que tem valor e apostar nela.
Esse foi sempre um dos argumentos dos jesuítas, "o sporting aposta na formação mas não ganha nada."

Isso é demagogia pura. Curiosamente o pior resultado da história do Sporting acontece precisamente quando caga na formação e gasta fortunas em entulho de fora. Querem-me convencer que nos últimos 30 anos o Sporting apenas ganhou dois títulos porque se apostou em Figo, Ronaldo, Quaresma, Viana, Moutinho, Veloso, etc? O problema esteve aí?... Não façamos dos outros burros.

Querem ver como se inverte facilmente esse "argumento"?

"O Benfica, nos últimos 20 anos, nunca apostou na formação e perdeu 16 campeonatos."

É tão fácil ser habilidoso com as palavras. 

Bleach

Temos cada vez mais receitas, gastamos cada vez menos no futebol , e pedimos um emprestimo obrigacionista de 55 milhões ? Maior que o anterior, o que não bate certo aqui ? E depois fala apostar na formação e este mesmo presidente despachou bernardo silva , andre gomes , cancelo etc.... Fala se na formação e contenção de custos e volta se aos pacotes , desta vez do rio ave ?

Enviado do meu LG-E975 através de Tapatalk

marcosantos

já mandei o meu a pedir o Marco Silva e a avisar que os angolanos querem o maxi e o gaitan.

cavpacores

É dono da verdade. Não.

certo

mas ele tb podia ter noção da figurinha que anda a fazer...

RuiLeca

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 11:21
Citação de: RuiLeca em 05 de Junho de 2015, 10:24
O que me assuste é pensar no Rui Vitória para ter um modelo de negócio, valorizando jogadores da formação para os vender posteriormente em detrimento de um modelo assente em vitórias. Assusta-me esta aposta na formação, como disse ontem muito bem o RAP, os lagartos lançaram muito bons jogadores da sua formação mas nos últimos 30 anos (se não me engano) ganharam tantos campeonatos como nós nos últimos 2. Isso é que me assusta.

Pela milésima vez, ninguém está a pedir que se aposte só na formação, apenas que... se aposte. O RAP se não estivesse a tentar fazer os outros passar por lorpas, se calhar ter-se-ia lembrado que o modelo que ele tanto desvaloriza é tão só o método utilizado pelo clube mais vitorioso da última década a nível europeu. O Barcelona, com uma equipa com base na formação e mais alguns com qualidade vindos de fora tem dominado o futebol espanhol e europeu. A formação não tem bicho, é preciso é perceber quando é que tem valor e apostar nela.

Só podemos saber o que a direcção quer depois de ver o que realmente vai acontecer, até lá são tudo suposições, o Barcelona é um caso à parte, tanto é que se for preciso pagam 100 Milhões só por 1 jogador, não me parece ser este o modelo que a direcção pretenda. Mas concordo que alguns miúdos da formação podiam estar na equipa principal, mas será que tinham os minutos que têm na equipa b? Será que isso também não irá prejudicar a sua evolução? Será que 20 minutos por jornada é suficiente? Eu admito ignorância neste assunto, o que quero é ganhar.

nogueira

É dono da verdade. Não.

Grande senhor o RAP.
:bow2: