Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Sousa_slb

Citação de: Maldini em 05 de Junho de 2015, 13:45

Não ponho as mãos no fogo por profissional nenhum ...

Verdade

Nós é que somos Benfiquistas e não eles.
Quando o dinheiro apareçe tudo pode mudar

alexandresmog

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2015, 13:34
Citação de: Oblivium em 05 de Junho de 2015, 13:25
A sair o Maxi antevê-se um calvário semelhante ao do defesa esquerdo.

Estamos fodidos.

se tivermos o Silvio que existia antes de se lesionar...
na altura eu disse que ele era o melhor lateral (o Maxi estava uns furos abaixo na forma)
tanto pode jogar à esquerda como à direita
isto desde que não tenha ficado com mazelas da lesão e o A.Madrid aceite negociar por valores razoaveis

Nunca pode ser a nossa 1ª opção, tanto para a esquerda como para a direita. É sim uma boa alternativa. Aproveitem o André Almeida. Quem faz um jogão daqueles na Rússia, a secar o Hulk por completo, também o consegue fazer no tugão.

darkwolf

Citação de: Sousa_slb em 05 de Junho de 2015, 13:49
Citação de: Maldini em 05 de Junho de 2015, 13:45

Não ponho as mãos no fogo por profissional nenhum ...

Verdade

Nós é que somos Benfiquistas e não eles.
Quando o dinheiro apareçe tudo pode mudar

hoping for the best but expecting the worst

Maldini

Citação de: alexandresmog em 05 de Junho de 2015, 14:12
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2015, 13:34
Citação de: Oblivium em 05 de Junho de 2015, 13:25
A sair o Maxi antevê-se um calvário semelhante ao do defesa esquerdo.

Estamos fodidos.

se tivermos o Silvio que existia antes de se lesionar...
na altura eu disse que ele era o melhor lateral (o Maxi estava uns furos abaixo na forma)
tanto pode jogar à esquerda como à direita
isto desde que não tenha ficado com mazelas da lesão e o A.Madrid aceite negociar por valores razoaveis

Nunca pode ser a nossa 1ª opção, tanto para a esquerda como para a direita. É sim uma boa alternativa. Aproveitem o André Almeida. Quem faz um jogão daqueles na Rússia, a secar o Hulk por completo, também o consegue fazer no tugão.

Eu considero que o André tem potencial ... e, na minha opinião, foi um dos mais prejudicados por mestre da tática ...

O facto de ser aquilo que se chama se polivalente deixa-o muito perto de ser bom em muitas posições e ao mesmo tempo de não ser bom em nenhuma ...

Acho sinceramente que poderia dar um bom defesa direito e chega.

Almada

Boa sorte Maxi. Compreendo que queiras encher os bolsos, a carreira está a chegar ao fim e deste-nos o melhor que tinhas.
Podes ir para qualquer lado, nomeadamente para os lagartos, que já não consegues fazer o que nos destes.

Aloutre

Eu ponho o esquerdo na guilhotina pelo Maxi ;)

marcosantos

Citação de: Almada em 05 de Junho de 2015, 14:24
Boa sorte Maxi. Compreendo que queiras encher os bolsos, a carreira está a chegar ao fim e deste-nos o melhor que tinhas.
Podes ir para qualquer lado, nomeadamente para os lagartos, que já não consegues fazer o que nos destes.

sabes de alguma coisa?

CaCo

Cada vez estou mais convencido que no futebol tudo é possível mas neste caso penso que não passa de especulação.

Tongraça

Faneca confirmas a renovação ?

Thorondor

Se o Gaitan sair o Maxi tb sai. N acredito que seja para os lags mas para o estrangeiro.

Tongraça

Citação de: Thorondor em 05 de Junho de 2015, 14:53
Se o Gaitan sair o Maxi tb sai. N acredito que seja para os lags mas para o estrangeiro.
Se o Maxi vai para os lagartos, só mostra que é um triste.
Mas ele renovou pelo que li

Thorondor

Citação de: Tongraça em 05 de Junho de 2015, 14:56

renovou? onde viste?

darkwolf

Citação de: Tongraça em 05 de Junho de 2015, 14:56

onde leste?

misticaslb

Thorondor

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 12:34
É óbvio que não vai continuar. E é óbvio que para o ano vamos ter equipa nova, à boa e velha moda dos anos 90.

No dia da apresentação vão ser só jogadores novos com muito potencial e muita juventude. Tudo com muita vontade. Muita gente nova.

Depois começa a rolar a bola, e vão ganhar os do costume.

Oxalá... N sei se reparaste mas agora os do costume equipam de vermelho papoila. ^-^